Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades no Bulking!! (c/ Fotos)


Quintus

Posts Recomendados

Em 17/09/2023 em 19:50, Quintus disse:

Escrevi aí em cima. 

28 anos

183cm

Dieta 2400kcal limpas. 

Rapaz, pelo que vi aqui, essas seriam uma kcal de um cutting. 

Considerando a sua TMB como 1800 x FA 1,6 + 500kcals = 3200 

Num bulking leve você estaria co 3000, em média. 

Nessa contagem calórica era pra você estar em déficit.

Visualmente teve um aumento da retenção sim, até porque bulking tem mais carbo, mais carbo mais insulina e mais sódio.

Como está a estruturação da sua dieta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2023 em 00:03, MadrugaDentista disse:

Bah irmao, como foi teu treino nesse mês ? 
 

full body pode ser um treino ótimo como pode ser um lixo, se puder detalha ele pra nós

 

Eu sinceramente aceitaria que deu errado, faria uma manutenção, investiria pesado no treino e assim a medida que as semanas forem passando vai acrescentando calorias

 

para naturais, o melhor é sempre trabalhar com calma e paciência. Da uma olhada no tópico de um colega nosso aqui no fórum, natural e treina há mais de 20 anos e tem um shape legal. Ali tu pode aprender bastante sobre treino e sobre o que fazer m

Meu treino foi full body calistenico 

4 exercícios de puxar + 4 de empurrar + pernas.

Admito que não fiz muito cardio mas vou investir mais agora kkk

Meu excedente calórico está muito baixo (10% da rede), não vi como estraguei o shape assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 00:21, VND_138 disse:

Cara, variação de um quilo é muito pouco e isso é totalmente normal.


Pode ser que você aumentou a retenção extramuscular e perdeu definição. O que é normal também.
 

Mas, de qualquer forma, quatro meses não é tempo para avaliar absolutamente nada. 

Devo continuar com o Bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 00:08, HeiseN_ disse:

Pô irmão que droga.

 

Realmente algumas coisas saíram do controle aí, ainda mais que 4 semanas é pouco tempo pra embassar a carcaça.

 

2400kcal é relativamente pouco, não sei seu nível de gasto diário, mas mesmo que não fizesse nada e treinasse essas 3x na semana, não seria o suficiente pra embassar tanto.

 

Os erros podem ser desde o treino, até o que eu acho mais plausível é que você pode estar contando as calorias de forma errada e exagerando bastante pra mais.

 

Os universitários podem dar um help maior, temos bons nutricionistas por aqui. O que eu recomendaria é restartar, ver o que errou, corrigir e ficar um tempo em manutenção pro corpo se adaptar antes de iniciar um bulking.

 

 

Abraços e pra cima mano!

 

 

Calculei minha TMB e deu 1900 kcal. Aí meto 1.2-3 gasto diário e deu os 2400 kcal. 

 

Está é minha dieta, pesando tudo todos os dias dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 00:32, Mauriciosnutri disse:

Rapaz, pelo que vi aqui, essas seriam uma kcal de um cutting. 

Considerando a sua TMB como 1800 x FA 1,6 + 500kcals = 3200 

Num bulking leve você estaria co 3000, em média. 

Nessa contagem calórica era pra você estar em déficit.

Visualmente teve um aumento da retenção sim, até porque bulking tem mais carbo, mais carbo mais insulina e mais sódio.

Como está a estruturação da sua dieta?

 

Minha dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 00:32, Mauriciosnutri disse:

Rapaz, pelo que vi aqui, essas seriam uma kcal de um cutting. 

Considerando a sua TMB como 1800 x FA 1,6 + 500kcals = 3200 

Num bulking leve você estaria co 3000, em média. 

Nessa contagem calórica era pra você estar em déficit.

Visualmente teve um aumento da retenção sim, até porque bulking tem mais carbo, mais carbo mais insulina e mais sódio.

Como está a estruturação da sua dieta?

 

 

Em 18/09/2023 em 00:21, VND_138 disse:

Cara, variação de um quilo é muito pouco e isso é totalmente normal.


Pode ser que você aumentou a retenção extramuscular e perdeu definição. O que é normal também.
 

Mas, de qualquer forma, quatro meses não é tempo para avaliar absolutamente nada. 

 

Em 18/09/2023 em 00:08, HeiseN_ disse:

Pô irmão que droga.

 

Realmente algumas coisas saíram do controle aí, ainda mais que 4 semanas é pouco tempo pra embassar a carcaça.

 

2400kcal é relativamente pouco, não sei seu nível de gasto diário, mas mesmo que não fizesse nada e treinasse essas 3x na semana, não seria o suficiente pra embassar tanto.

 

Os erros podem ser desde o treino, até o que eu acho mais plausível é que você pode estar contando as calorias de forma errada e exagerando bastante pra mais.

 

Os universitários podem dar um help maior, temos bons nutricionistas por aqui. O que eu recomendaria é restartar, ver o que errou, corrigir e ficar um tempo em manutenção pro corpo se adaptar antes de iniciar um bulking.

 

 

Abraços e pra cima mano!

 

 

 

Em 18/09/2023 em 00:08, Felipe666 disse:

Tudo indica que seu treino ta uma bosta.

ATENCAO, este é o shape com luz boa, 85kg após acordar - nas mesmas condições do shape no início do bulk. Shape atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 12:51, Dougwar disse:

quase nada de calorias, minha mina de 58kg ta fazendo bulking com mais calorias que vc, com 163cm, so de comparação pode comer quase o dobro que o problema não é esse

Então como fiquei tapado só com 2400kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 12:22, Quintus disse:

Então como fiquei tapado só com 2400kcal?

quais alimentos vc ta usando? faz cardio? ta consumindo qto de agua por dia? tem varios fatores que podem influenciar, mas vc nao mudou tanto assim como pensa, tem um boa retenção ali e os pelos enganam, o angulo da foto ta outro etc...

Vc parece ter bem pouca massa magra na segunda foto ela perdeu totalmente a densidade e ta "fofa"

 

 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que perdeu água intra muscular e ganhou retenção subcutânea, talvez pode ser a escolha dos alimentos, mas as kcal diárias tão baixas de qualquer jeito, 2400kcal pra alguém desse peso e altura é pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...