Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de testo para primeiro ciclo


Ir para solução Solucionado por Chiamev ,

Posts Recomendados

1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana?

Editado por RedSkull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uns vão dizer que sim e outros vão dizer que não é tá tudo certo

 

Eu pra começar sou contra “ciclos” tu vai perder quase tudo ao parar o uso e pode não retomar tua produção natural

 

agora respondendo tua pergunta em si, no mínimo 400-500mg por 12 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 03:38, RedSkull disse:

1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana?


Eu iria com 500 - 750mg de testo na semana. Mínimo do mínimo umas 8 semanas. 2 - 3x na semana. Isso pensando num primeiro contato.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2023 em 23:38, RedSkull disse:

1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana?

 

Quem tem que responder é vc.

 

Parece uma decisão simples, mas pode mudar definitivamente os próximos anos da tua vida, pra melhor ou pra pior.

 

Eu só vejo vantagem relevante em ciclos durante o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2023 em 23:43, MadrugaDentista disse:

Uns vão dizer que sim e outros vão dizer que não é tá tudo certo

 

Eu pra começar sou contra “ciclos” tu vai perder quase tudo ao parar o uso e pode não retomar tua produção natural

 

agora respondendo tua pergunta em si, no mínimo 400-500mg por 12 semanas


Fala Madruga, beleza? 
 

Sobre a sua aversão a ciclos poderia detalhar melhor? 

No caso de um iniciante que não possui maturidade muscular, após a finalização do ciclo ele não estaria melhor fisicamente? Lógico que mantendo dieta e treino principalmente depois de parar com as drogas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2023 em 23:38, RedSkull disse:

1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana?

Só de você está falando em mililitro já dá para ver que você não manja muito e não vai saber controlar possíveis efeitos colaterais, melhor ler mais sobre o assunto e pensar nisso depois.

Sabe o que é aromatização?

Sabe o que é hematócrito alto?

Sabe o que é ginecomastia?

Sabe o que é piora do perfil lipídico?

Tem que repensar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2023 em 23:38, RedSkull disse:

1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana?

 

1ml de testo pode ter de 100 a 300mg de testosterona, pode ser feito em uma aplicação semanal se for enantato, cipionato ou blend que inclua esteres de meia vida longa.

Vai desligar seu eixo e depois pode ter trabalho para voltar ao normal, isso é individual alguns sofrem mais e outros menos.

Isso quer dizer que pode ter problema de líbido, ereção, acne, queda de cabelo, etc.

 

Pela sua pergunta não vale a pena usar nada, compra creatina e procura um nutricionista e um treinador.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...