Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona + Primobolan


Ir para solução Solucionado por piquaj ,

Posts Recomendados

Em 25/04/2024 em 08:58, Stein disse:

não
não 
e NÃO

ESSA DOSE É COMPLETAMENTE INÚTIL,  E ESSE TEMPO DE USO TAMBÉM 

sem serventia nenhuma 
se for pra usar hormonios faça algo bem feito, muito bem estudado, com dieta e treino bem ajustados 

se não vai ter mais colateral que benefício ..

 

com o ciclo atual disposto o benefício é zero, só pra constar ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2024 em 08:58, Stein disse:

não
não 
e NÃO

ESSA DOSE É COMPLETAMENTE INÚTIL,  E ESSE TEMPO DE USO TAMBÉM 

sem serventia nenhuma 
se for pra usar hormonios faça algo bem feito, muito bem estudado, com dieta e treino bem ajustados 

se não vai ter mais colateral que benefício ..

 

com o ciclo atual disposto o benefício é zero, só pra constar ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 22:17, ismaelde13 disse:

Após um ano e quatro meses treinando musculação intensiva, com uma estatura de 1,75m e peso de 69 quilos, eu decidi explorar o uso de substâncias para otimizar os resultados. Inicialmente, a produção hormonal de testosterona total estava em 690 ng/dL. Entretanto, após utilizar 1 ml de testosterona por uma semana , enfrentei efeitos colaterais intensos, o que me levou a interromper o uso. Como o período foi curto de apenas uma semana, utilizando apenas 1 ml não achei necessário fazer uso de tpc, que por sinal foi um erro.

Atualmente, a minha produção hormonal natural está em torno de 400 ng/dL. Agora,  estou considerando a utilização de Primobolan (25mg) e Oxandrolona (5mg) por aproximadamente um mês, sem intenção de prolongar o ciclo. Seu objetivo é potencializar meus ganhos musculares sem comprometer a definição já conquistada.

TPC: Vai ser apenas clomid 

 

Inicio do projeto

spacer.png

 

Faze de cutting natural 66,00 klg 5,2% BF

 

spacer.png

 

 

Fechei meu bulking natural com 73,00 klg , nessa foto estou com 69 klg duas semanas em cut. Planejando usar Primo + ox quando finalizar o cut.

spacer.png

 

25mg de primo e 5mg de oxan eh dose de mulher amigo, não vai fazer nada em vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 08:58, Stein disse:

não
não 
e NÃO

ESSA DOSE É COMPLETAMENTE INÚTIL,  E ESSE TEMPO DE USO TAMBÉM 

sem serventia nenhuma 
se for pra usar hormonios faça algo bem feito, muito bem estudado, com dieta e treino bem ajustados 

se não vai ter mais colateral que benefício ..

 

com o ciclo atual disposto o benefício é zero, só pra constar ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 10:06, ismaelde13 disse:

 

 

Em 25/04/2024 em 08:58, Stein disse:

não
não 
e NÃO

ESSA DOSE É COMPLETAMENTE INÚTIL,  E ESSE TEMPO DE USO TAMBÉM 

sem serventia nenhuma 
se for pra usar hormonios faça algo bem feito, muito bem estudado, com dieta e treino bem ajustados 

se não vai ter mais colateral que benefício ..

 

com o ciclo atual disposto o benefício é zero, só pra constar ...

Dieta tá bem ajustada , treino deu um resultado legal.  A principio tudo dentro do padrão . Já questão de hormônio sou leigo no assunto , porém como citei lá em cima , tive uma experiencia não muito boa . Então fiquei meio assim de tentar coisas complexas , então a ideia era um up , se desse pata ganhar um peso a mais seco já ficaria feliz . 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 10:15, Bruuninho disse:

Quais foram os "intensos" colaterais que você teve após uma única aplicação de enantato?

Insônia , agitação noturna , cansaço , falta de força desanimo , confusão metal , fora algumas outras sensações que não sei explicar . Aplicação foi de 0,5 na segunda e 0,5 na quinta. No exame de testo que fiz tava batendo 1200. Enantato 250mg da landergold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 10:21, ismaelde13 disse:

Insônia , agitação noturna , cansaço , falta de força desanimo , confusão metal , fora algumas outras sensações que não sei explicar . Aplicação foi de 0,5 na segunda e 0,5 na quinta. No exame de testo que fiz tava batendo 1200. Enantato 250mg da landergold.

 

Completamente improvável que tenha sido efeito da testosterona. 

É mais coerente acreditar que tinha cogumelos alucinógenos no óleo do que a testosterona fazer isso em apenas 1 semana.

 

Acho que você tava é cagado de medo e quando iniciou já se apavorou.

 

Quanto ao possível protocolo sugerido, como já disseram, além de ser uma dose ridícula, ela será boa suficiente pra inibir teu eixo e te fuder mais ainda por conta de precisar fazer TPC.

Você já passou pelo ardor do processo natural, que merda tens na cabeça de achar que pouca droga durante pouco tempo vai fazer alguma coisa por ti? Tá viajando na maionese amigo, pensa bem, você já não é mais um moleque, são 33 primaveras nas costas, seja mais coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 10:21, ismaelde13 disse:

Insônia , agitação noturna , cansaço , falta de força desanimo , confusão metal , fora algumas outras sensações que não sei explicar . Aplicação foi de 0,5 na segunda e 0,5 na quinta. No exame de testo que fiz tava batendo 1200. Enantato 250mg da landergold.

Meu amigo, isso não foi colaterais do hormônio nunca na vida, da uma verificada certinho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...