Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona + Primobolan


Ir para solução Solucionado por piquaj ,

Posts Recomendados

1 - Esses colaterais parecidos de um over training e provavelmente efeito de um deficit calorico alto pra conseguir chegar naquela condição da foto com 66kg. q inclusive estava com excelente shape.

2 - O mais básico do básico para usar esteroide é Testosterona, 250mg nem precisa dividir na semana, o que vc quer fazer é inventar moda usando dosagem de categoria bikini. Pra homem o minimo aceitavel seria 200mg de primo e 40mg/dia de oxa e mesmo assim se tiver usando testosterona, sem ela não dá jogo. Além disso 4 semanas não fazem nada no shape, só pra estragar o Eixo mesmo.

 

Falando em Eixo, a testo natural flutua, não quer dizer q antes daquela aplicação de 1ml vc sempre manteve 650 e agora sempre mantem 450. Natural produz mais testo em bulking ou normocalorica, em cutting tende a diminuir com o tempo, fora a rotina da sua vida q tbm influencia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2024 em 11:13, Macho Opressor disse:

1 - Esses colaterais parecidos de um over training e provavelmente efeito de um deficit calorico alto pra conseguir chegar naquela condição da foto com 66kg. q inclusive estava com excelente shape.

2 - O mais básico do básico para usar esteroide é Testosterona, 250mg nem precisa dividir na semana, o que vc quer fazer é inventar moda usando dosagem de categoria bikini. Pra homem o minimo aceitavel seria 200mg de primo e 40mg/dia de oxa e mesmo assim se tiver usando testosterona, sem ela não dá jogo. Além disso 4 semanas não fazem nada no shape, só pra estragar o Eixo mesmo.

 

Falando em Eixo, a testo natural flutua, não quer dizer q antes daquela aplicação de 1ml vc sempre manteve 650 e agora sempre mantem 450. Natural produz mais testo em bulking ou normocalorica, em cutting tende a diminuir com o tempo, fora a rotina da sua vida q tbm influencia.

 

 

O exame de testo de 690 foi em cut , aquele resultado de 66klg  e 5,2% de bf não tava tomando nada . Bem pelo contrário me senti super bem no cut. Disposição 100% , tomei 1 ml quando ja tava 2 meses em bulking. Depois que parei de usar os efeitos foram reduzindo e a força foi voltando . Obviamente testo caiu e a livre junto , só o libido continuou normal . Ai continuei em bulking normalmente buscando ganho de massa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 11:02, AlemãoVazquez disse:

 

Completamente improvável que tenha sido efeito da testosterona. 

É mais coerente acreditar que tinha cogumelos alucinógenos no óleo do que a testosterona fazer isso em apenas 1 semana.

 

Acho que você tava é cagado de medo e quando iniciou já se apavorou.

 

Quanto ao possível protocolo sugerido, como já disseram, além de ser uma dose ridícula, ela será boa suficiente pra inibir teu eixo e te fuder mais ainda por conta de precisar fazer TPC.

Você já passou pelo ardor do processo natural, que merda tens na cabeça de achar que pouca droga durante pouco tempo vai fazer alguma coisa por ti? Tá viajando na maionese amigo, pensa bem, você já não é mais um moleque, são 33 primaveras nas costas, seja mais coerente.

Pior que não tava com medo nem nada , estava tranquilo em relação ao uso . Dieta ok , treino ok , todos exames ok . Até pq se não tivesse tudo ok eu n teria tido resultado nenhum natural , levando em consideração que a evolução natural é suada. Como falei vim aqui buscar auxilio por ser leigo . Se eu fosse experiente com uso de hormônios eu tava dando aula e não pedindo conselho 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 11:31, ismaelde13 disse:

Como falei vim aqui buscar auxilio por ser leigo . Se eu fosse experiente com uso de hormônios eu tava dando aula e não pedindo conselho 😄

 

Concordo contigo, então já que você quer deixar de ser leigo, começa pela barra de pesquisa do fórum. Busca pelas drogas que você tem em mente e leia todo o conteúdo disponível, inclusive tópicos que não parecem tão relevantes, pois sempre há alguma informação útil nele.

 

Do contrário, apenas contratando alguém com experiência mesmo para te entregar tudo mastigado. O fórum é para discussão e ajuda, não para consultoria gratuita. Quanto mais esforçado você se mostrar perante essa comunidade, maior serão as chances do pessoal te ajudar genuinamente. Do contrário, caso você demonstre ser apenas mais um preguiçoso que quer tudo na mão, dificilmente alguém vai te dar orientações específicas, mas a grande maioria vai te desencorajar justamente para poupar você de problemas futuros (e farão isso de maneira ríspida e grossa, goste você ou não, ainda assim será para o seu bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 11:00, zRhayan disse:

Meu amigo, isso tudo de uma vez é IMPOSSÍVEL de acotnecer por UMA SEMANA de uso de testo, ainda mais 1ML. Tá de brincadeira. Seu problema era outro e você canalizou para culpar o produto.

sem mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 11:00, zRhayan disse:

Meu amigo, isso tudo de uma vez é IMPOSSÍVEL de acotnecer por UMA SEMANA de uso de testo, ainda mais 1ML. Tá de brincadeira. Seu problema era outro e você canalizou para culpar o produto.

E tu acha que eu descordo de você? Era uma dosagem realmente bem baixa. porém eu sempre tive meus treinos sem regulado , exames regulados  , dieta em dia sempre , não utilizo nenhum tipo de bebida alcoólica,  droga , cigarro etc. Então sendo baixa ou não , não entendo oq possa ter acontecido . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 11:58, AlemãoVazquez disse:

 

Concordo contigo, então já que você quer deixar de ser leigo, começa pela barra de pesquisa do fórum. Busca pelas drogas que você tem em mente e leia todo o conteúdo disponível, inclusive tópicos que não parecem tão relevantes, pois sempre há alguma informação útil nele.

 

Do contrário, apenas contratando alguém com experiência mesmo para te entregar tudo mastigado. O fórum é para discussão e ajuda, não para consultoria gratuita. Quanto mais esforçado você se mostrar perante essa comunidade, maior serão as chances do pessoal te ajudar genuinamente. Do contrário, caso você demonstre ser apenas mais um preguiçoso que quer tudo na mão, dificilmente alguém vai te dar orientações específicas, mas a grande maioria vai te desencorajar justamente para poupar você de problemas futuros (e farão isso de maneira ríspida e grossa, goste você ou não, ainda assim será para o seu bem).

Entendo sua preocupação e agradeço por suas observações. De fato, estou buscando opiniões e perspectivas diversas sobre o uso de substâncias como Hormônios testosterona ,DHT, peptides e SARMs para fins estéticos. Reconheço que sou leigo nesse assunto, o que significa que tenho um conhecimento limitado, mas estou disposto a aprender mais e ouvir diferentes pontos de vista.

No entanto, gostaria de esclarecer que não estou buscando respostas prontas ou “mastigadas”. Estou aqui para entender melhor os argumentos e as experiências de outras pessoas, a fim de formar uma opinião informada sobre o assunto. Meu objetivo não é substituir o papel de um endocrinologista, mas sim ampliar meu entendimento por meio da troca de ideias e informações.

Acredito que a diversidade de opiniões é fundamental para enriquecer o debate e tomar decisões conscientes. Portanto, estou aberto a ouvir críticas construtivas e sugestões, desde que sejam apresentadas de forma respeitosa e fundamentada. Agradeço novamente por sua contribuição e espero poder contar com sua participação nessa discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 13:08, Gil23 disse:

Cara esquece negócio de ciclo, faça um Bulking limpo e controlado com excedente calórico de 200-300kcals e pronto! Da uma olhada no diário do @lorenzo_EP você vai tirar bom proveito de lá, e vê se para com essa ideia de fazer ciclo sem nem saber o que tá fazendo profundamente.

Dieta como falei está 100% meu bulking é limpo , dia do lixo muito raro eu fazer . Quando faço é um pedaço de alguma coisa e nada mais que isso . Treino que o lorenzo_EP recomenda é basicamente a msm estratégia que eu utilizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...