Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nas panturrilhas de sabiá!!


Gil23

Posts Recomendados

Em 26/04/2024 em 14:17, Gil23 disse:


Vlw mano! Vou tentar treinar perna 3x na semana no esquema que coloquei no meu diário, não vou garantir toda semana, mas pelo menos 2x é certo

cara, volume de mais pode prejudicar a hipertrofia, não vejo vantagem colocar o volume la em cima sendo natural. 2x na semana está ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2024 em 14:22, mzampieri disse:

cara, volume de mais pode prejudicar a hipertrofia, não vejo vantagem colocar o volume la em cima sendo natural. 2x na semana está ótimo 


Não man, o volume tá bem equalizado acredito, são 12 a 15 séries para quadríceps na semana, 12 a 15 séries para posterior na semana, e 16 séries para panturrilha.

Editado por Gil23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o "método Stein para paturrilhas" e comigo deu certo. Eu fazia apenas 5 séries 3x na semana de panturrilha no leg press horizontal e saí de 35cm pra 39,5cm, depois só passei a treinar vagabundamente e agora estou com 40cm, já deve ter quase 2 meses que não as treino mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 14:53, Layne Cornell disse:

Eu usei o "método Stein para paturrilhas" e comigo deu certo. Eu fazia apenas 5 séries 3x na semana de panturrilha no leg press horizontal e saí de 35cm pra 39,5cm, depois só passei a treinar vagabundamente e agora estou com 40cm, já deve ter quase 2 meses que não as treino mais

 
Eita!!! Evoluiu muito man!! Chegou a tirar fotos pra comparar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 14:26, Gil23 disse:


Não man, o volume tá bem equalizado acredito, são 12 a 15 séries para quadríceps na semana, 12 a 15 séries para posterior na semana, e 16 séries para panturrilha.

se vc acha que ta equalizado 16 séries para panturrilhas, beleza... bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 15:19, Gil23 disse:

 
Estou aberto a sugestões man, acha que é muito? 

sim mano, 6~8 séries válidas por semana seria ótimo... o problema não é falta de treino das suas panturrilhas, acho que oq pode estar faltando é qualidade de execução, carga e uma alimentação mais elaborada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 15:15, Gil23 disse:

 
Eita!!! Evoluiu muito man!! Chegou a tirar fotos pra comparar?

po pior que não

 

teve uma boa diferença, mas também não tanta

eu achava que 40cm de panturrilha ficaria enorme com minha altura, mas o formato delas não é tão bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 15:29, Layne Cornell disse:

po pior que não

 

teve uma boa diferença, mas também não tanta

eu achava que 40cm de panturrilha ficaria enorme com minha altura, mas o formato delas não é tão bom


Entendi, mas evoluiu mano, se tiver no mesmo tamanho do braço contraído tá proporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 15:30, Gil23 disse:


Entendi, mas evoluiu mano, se tiver no mesmo tamanho do braço contraído tá proporcional.

o problema é justamente meu braço kkkkkkkkkk tenho 36-36,5cm relaxado e 37,5-38cm contraído

isso com 67,5cm de coxa e 104cm de glúteo

 

eu invejo quem tem genética boa pra braço

Editado por Layne Cornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...