Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FCF_01

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FCF_01 postou

  1. @lorenzo_EP, vc detalhou a sua dieta durante o diário? As adições de calorias foram mensais no bulking?
  2. Como foi seu primeiro contato com 250mg/sem? Teve ganhos legais e conseguiu manter após o ciclo?
  3. Quais serão as dosagens que vc irá utilizar? Planeja ficar em cruise direto? Faz um relato desse bulking também.
  4. Shape bom mano, parabéns! Sobre seu primeiro ciclo com Durateston, tem algum relato? Queria saber mais…
  5. Fala mano, boa tarde! Estou desenterrando o tópico do início do ano kkkkkkkkk. Como vc esta agora? Ainda está na testo?
  6. Boa, agradeço a explicação Madruga. Vou dar uma olhada detalhada nos seus tópicos, vi por cima e tem bastante coisa bacana sobre o assunto.
  7. @tmz@AlemãoVazquez Agradeço as explicações, foram muito boas! Realmente nesse cenário vai cair naquela de shape alugado, somente durante o uso e depois o resultado vai embora…
  8. Fala Madruga, beleza? Sobre a sua aversão a ciclos poderia detalhar melhor? No caso de um iniciante que não possui maturidade muscular, após a finalização do ciclo ele não estaria melhor fisicamente? Lógico que mantendo dieta e treino principalmente depois de parar com as drogas.
  9. Qual cardio vocês estão fazendo? Para ter uma melhor no perfil lipídico a intensidade necessita ser mais alta?
  10. Bom dia! Minha execução é muito parecida com a sua no puxador frontal aberto, sinto que ativa muito mais trapézio e fico bolado com isso. Você tem esse mesmo problema? Pelo que entendi você vai manter essas 2.100kcal por 6 semanas, não acha viável fazer um ajuste no meio do caminho? Sobre ficar depletado/flat aconteceu comigo. Quando finalizar o cutting e voltar a comida já muda (comigo não foi instantâneo, cerca de 2/3 semanas já vi diferença). No mais, sigo acompanhando! Bons ganhos!
  11. Acompanhando. Bons ganhos mano, parabéns! Nossa altura é igual e eu sofria dos mesmos problemas. Consegui reverter um pouco até hoje, porém errei muito no caminho. Cuidado com os ganhos rápidos pro BF não subir tanto, seu corpo está respondendo bem pela última foto. *Sugestão que vi em outros diários (ainda não finalizei o meu, quero organizar melhor), na primeira página coloca as páginas e os marcos principais; fica mais fácil a visualização de quem chegou agora. Tipo: Página 4 - Mudança de treino e alteração na dieta para xxxkcal… Abraço 👍🏻
  12. Acompanhando aqui amigo. Bons ganhos e no aguardo de mais relatos. Depois posta uma fotos para efeito de comparação.
  13. Acompanhando. Depois posta uma fotos comparando início e até o momento. Assim conseguimos ver o visual do shape.
  14. Acabei de ver as fotos, shape está muito bom; parabéns. Não sei se é coisa da minha cabeça ou se você já notou também: após a refeição livre a vascularização tende a aumentar. No meu caso principalmente nos braços, porém eu exagero bastante quando faço (a cada 15 dias). No resto sinto os mesmos fatores que você, se exagerar muito me sinto inchado e o abdómen dá uma zoada passageira.
  15. Bacana o planejamento mano, muita dedicação! Descendo 1kg por mês no cutting está ótimo. Eu fiz um cutting mais agressivo, porém a massa muscular vai embora junto (claro que em proporções menores). Aguardando as fotos atualizadas do shape em kkkkkkk. A propósito, como sou novo aqui no Diário não sei se você já comentou sobre; como seu corpo responde a ref livre?
  16. Ótima evolução @HeiseN_, estou acompanhando. Parabéns! Fiz meu primeiro cutting agora e estou começando o bulking; ainda não criei coragem para criar um diário mas seguimos firme!
  17. Pessoal, aproveitando muita gente com conhecimento que estão respondendo ao tópico, fica a minha dúvida. Fui indicado por endocrinologista a fazer o uso de Clomid 25mg/dia, tenho 24 anos e minha testo bateu 235. Dieta, treino e cardio estão ok, fazem 5 meses que estou em cutting e abaixei o bf de 18% para 10,52% (adipometro) e vou entrar bulking. Faço dieta limpa, com comida pesada e ref livre a cada 15 dias (tenho pré diabetes). Nessa fase final do cutting senti baixa na libido e alterações de sono, parece que demora mais para dormir. Não quero fazer o uso de Clomid pelos efeitos colaterais. Acreditam que com o retorno gradual de comida no bulking melhore esse quadro?
×
×
  • Criar Novo...