Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dexter_

Membro
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dexter_ venceu a última vez em Setembro 30 2023

Dexter_ tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,78
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

974 visualizações

Conquistas de Dexter_

  1. Eu tenho uma dor lascada com enantato de testo (com dura pior ainda, por conta da quantidade maior de ML) kkkk Voltei pro cipionato, que não doi, nem encaroça.
  2. Eu só quis citar um exemplo, comparando o fracionamento de água ao longo do dia e de alimentos. Mas a água influencia na retenção, no bom funcionamento de todo o organismo, inclusive muscular. Maior parte do músculo, também é agua, assim como de todo nosso corpo. Se tomar tudo isso, tá excelente. Só continuar.
  3. IMC = indice de merda do cacete. xD IMC serve como métrica pra quem tá muito acima do peso e nem deve ser analisada sozinha. Se você for ver imc, todo fisiculturista está gordo mórbido nível > 5000. Amigo, 3 refeições dia é pouco. Seus amigos estão certos em comer 5x ao dia, mesmo que as vezes não esteja abrindo o bico de fome. Você fraciona as refeições ao longo do dia, não precisa comer tudo de uma vez. Se você bate as kcal e macros que precisa, em 3x, você fraciona isso pra 4 ou 5, pelo menos, que seria mais ideal. Mas se nota na sua dieta que você já não bate as proteínas. Seu corpo se adapta aos horários e, aos poucos, você aprende comer menos, mais vezes ao dia. Você não consegue tomar um litro de água de uma vezsó, mas consegue tomar um litro dentro de 3h. É essa a ideia.
  4. Se você quer acelerar a perda de gordura, certamente quer perder peso. Só vai te trazer benefícios o cardio todos os treinos. Cardiovasculares, gasto calórico... como já falaram ai pra cima. Intensidade média/baixa, 20/30 minutos, de preferência após o treino de pesos. já acho suficiente.
  5. boa sorte, amigo. O conselho que te dou, é melhorar a dieta. A ingestão proteica vai estar bem baixa, assim como a ingestão calórica também. quantidade de refeições também não está adequada. Procure fazer ao menos 4/5 refeições por dia. Se não gosta de carne, procure uma opção que aceite melhor, pode ser o ovo mesmo até. Questão do treino, você está começando agora, é muita informação pra reter e não vai aprender do dia pra noite. Comece "de vagar". Aos poucos você vai aprendendo os movimentos, aprendendo como executar bem e etc. Um passo de cada vez. Aqui no fórum tem calculadora estimada de calorias pra voCê consumir, mostrsando os macros e tudo mais. Você pode usar o app "fat secret" pra inserir o que você está comendo e ter noção de quanto isso representa. Gosto de pesar todos os alimentos, porque o olhometro, não funciona.
  6. Gh afina a pele mesmo. ,mas o dianabol traz uma retenção maior, acaba que um dá uma corrigida no outro, e um não deixa o outro fazer o efeito esperado também;
  7. Se tá com grana pra investir, poderia por um primobolan, que vai ajudar ter um ganho mais consistênte, por exemplo. Mas aí é contigo. Questão de dosagens, etc, não tem nem como eu te falar. Mas eu usaria primo ou nandrolona. Esteroide oral também não acho interessante pra mim.
  8. Eu guardaria esse Gh pra uma etapa posterior, pensando em ganhar uma melhor definição e não no ganho de peso. Se quer usar mais coisas, coloque uma droga mais anabólica, baixe a dose da testo, que vai ter resultados melhores.
  9. Também posso estar kkk mas pra pessoas adultas, não vai melhorar parte óssea. Teu osso não vai ficar mais pesado usando GH. Se a intenção for essa, ou pensando em algo em tendões e articulações, eu acho que vai tá dando um tiro no pé e gastando uma fortuna, sem benefício nenhum, podendo até ser o contrário.
  10. Nunca usei, mas conheço quem use. Primo é caro, dobro da deca, por exemplo. Mas o cara vem tendo ótimos resultados, com ganhos mais moderados, porém mais secos também.
  11. Mas com o intuito de usar 500mg de testo semana, não acha que teriam outras coisas melhores pra ganhar crescer com qualidade? Além do que GH é caro pra caceta
  12. não ficou muito baixo, ficou bem controlado na época. agora, devo repetir os exames daqui uns dias
  13. Meu médico tinah falado pra usar dsdn 2 semanas, depois 2x semana. O pessoal achou muito aqui, eu também achei que poderia ser muito e comecei com 2x na semana só. Embora anteriormente, eu já tenha usado dsdn e não tive problemas.
×
×
  • Criar Novo...