Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força.


arkham

Posts Recomendados

Bom dia senhores. Ontem não fui treinar estava com uns b.os pra resolver no trabalho então fui hoje. Fiz 3 exercícios pra mobilidade de quadril devido a minha dor na virilha e 2 foram tranquilos e um mal consegui chegar na postura rsrs, após a mobilidade as pernas ficaram trêmulas. 

 

High bar 1x10x30kg, 1x8x50kg, 1x8x70kg, 1x5x80kg com pausa , 1x4x80kg com pausa , 1x3x90kg

Não estava me sentindo forte então fiz várias séries com cargas mais baixas e algumas com pausa de 1 a 2 segundos e uma série mais pesada com 90 tentando fazer com pausa mas foi pausa curta.

 

Flexora unilateral 3x8x15kg

Aumentei 5kg 

 

Remada maquina 3x8x70kg

Normal.

 

Adutora na maquina 6x 15 a 20 rm

Usei volume pra tentar melhorar minha virilha.

 

Treino foi esse. Não estava muito animado e forte, no próximo treino talvez o ímpeto da força volte aparecer. Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2024 em 11:27, arkham disse:

Bom dia senhores. Ontem não fui treinar estava com uns b.os pra resolver no trabalho então fui hoje. Fiz 3 exercícios pra mobilidade de quadril devido a minha dor na virilha e 2 foram tranquilos e um mal consegui chegar na postura rsrs, após a mobilidade as pernas ficaram trêmulas. 

 

High bar 1x10x30kg, 1x8x50kg, 1x8x70kg, 1x5x80kg com pausa , 1x4x80kg com pausa , 1x3x90kg

Não estava me sentindo forte então fiz várias séries com cargas mais baixas e algumas com pausa de 1 a 2 segundos e uma série mais pesada com 90 tentando fazer com pausa mas foi pausa curta.

 

Flexora unilateral 3x8x15kg

Aumentei 5kg 

 

Remada maquina 3x8x70kg

Normal.

 

Adutora na maquina 6x 15 a 20 rm

Usei volume pra tentar melhorar minha virilha.

 

Treino foi esse. Não estava muito animado e forte, no próximo treino talvez o ímpeto da força volte aparecer. Abraços

 

Sem ânimo e força, mas foi lá e fez.

é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 06:37, T. Wall disse:

Sem ânimo e força, mas foi lá e fez.

é isso.

Isso q importa fazer com ou sem vontade. 

 

 

Bom dia mais um treino realizado. Não estava com o ímpeto da força, mas fui lá e fiz o q tinha q fazer.

Não fiz agacho hoje usei afundo no lugar pra tentar igualar a força da perna direta com a esquerda, fiz supino e biceps e triceps e acabei esquecendo do ombro.

 

Supino reto 1x6x90kg, 1x5x94kg , 1x3x98kg

Não estava me sentindo forte, quando coloquei 90 parecia 100 descansei uns 3 minutos e joguei mais 2 cada lado descansei mais uns 3 minutos e joguei mais 2 cada lado e dava pra sair 4 rm mas a terceira já foi difícil então pendurei. Uma rm a menos q na vez anterior.

 

Afundo 3x8a10x14kg

Alguns desequilíbrios q já era esperado e deu pra sentir o trabalho dos quadriceps unilateralmente. Provavelmente vou começar a fazer com mais frequência.

 

Rosca alternada 3x8x18kg

Rosca concentrada 3x8x12kg

 

Paralelas foco triceps 3x8x8kg

Usei aqueles pesos q se passa no peitoral com alça nos ombros, tem esse de 8kg e outro de 12kg.

 

Adutora 4x10 com uma placa a mais q a vez passada.

 

Mobilidade de quadril 3 exercícios feito rapidamente.

 

Treino foi esse. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 13:51, T. Wall disse:

Tá fazendo bíceps com barra ou halteres?

Tô fazendo com Halteres.

 

Bom dia senhores. Hoje o ímpeto da força voltou e coloquei as maiores cargas do momento no agacho e supino.

 

High bar 1x8x70kg, 1x3x90kg, 1x3x94kg, 1x3x98kg

Consegui vencer os 98 mas a amplitude máxima q consigo fazer com carga alta é essa q está no video, se eu descer um pouco mais como fiz com 94 sinto desconforto de leve na virilha e com a amplitude reduzida não tenho desconforto. Acho q a amplitude q fiz ficou na paralela.

 

Supino reto 1x5x90kg, 1x3x94kg, 1x4x100kg

Um amigo estava presente e pedi pra ajudar e disse pra ele q 3 eu faria sozinho a quarta ou poderia precisar de ajuda, então na quarta ele acabou colocando a mão mas tenho ctz q a quarta rm eu faria sozinho, então fiz mais uma rm com ajuda pois a 5 não subiria eu acho.

 

Remada maquina 3x8x70kg, 1x5x80kg

Dentro da normalidade.

 

Treino foi esse não fiz mobilidade mas saí satisfeito do treino com as maiores cargas do momento. Bom FDS a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2024 em 11:35, HeiseN_ disse:

Execuções perfeitas mano, muito bom mesmo!

 

 

Obrigado pela moral meu amigo . Tmj

Em 27/01/2024 em 14:55, T. Wall disse:

Excepcional!

 

Vlw thiagao. 🤜

Em 27/01/2024 em 15:09, Guimers disse:

Agacho continua bom, só nao sobe muito mais que isso.

Bom demais as cargas batendo 100kgs mano.

 

Acredito q amplitude vai ficar nessa altura, quando melhorar a virilha talvez consiga voltar dar o kick mais baixo pea subir.

Vlw guindaste, 100kg já é realidade no supino agora só falta o agacho q é minha cruz.

 

 

Hoje sem treino meus amigos, faltou 3 pessoas no trabalho então me ferrei.... essa semana meu objetivo é fazer treino de resistência/hipertrofia pra dar uma aliviada nas articulações e não me machucar sem motivo. O ano é longo e as cargas virão aos poucos. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores treino concluído. Iniciando uma semana mais branda.

 

Agacho 1x10x50, 1x8x70, 3x5x80kg

Supino 1x10x50, 1x8x70, 3x6x80kg

Remada maquina 3x8x70kg

Rosca concentrada 3x8x12kg

Flexora unilateral 3x8a10x15kg

Extensora unilateral 3x8a10

 

Treino foi esse. Na extensora a perna direita vai q é uma beleza na esquerda foi sofrível, falta força. Tenho assimetria de forca entre os quadriceps agora trabalhar essa perna esquerda pra igualar a força. Abraços.

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para Treino de força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...