Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força.


arkham

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/02/2024 em 12:46, Guimers disse:

Viu esse vídeo?

 

Rapaz.... me parece ser muito mais difícil dessa forma. Pelo meu teste hoje com aberturas diferentes, me pareceu q com as pernas fechadas impacta mais a virilha q com as pernas abertas, mas foi pequeno experimento, ainda vou experimentar mais variações pra ver onde isso vai me levar. 

Antigamente tinha dores no braço no supino e o @Coach.Wagner me indicou o manguito rotador e vc a pegada bulldog q junto com a pegada mais aberta solucionou meu problema e agora só progressos.

Outro ponto q me faz refletir é q quando o agacho ta pesado eu desço e quando começo a subir meu quadril vai pra direita dando nitida impressao q meu lado esquerdo é fraco e meu corpo tenta jogar a força pra perna mais forte. Vou filmar por trás ou frente pra vcs verem como o quadril entorta. Talvez isso q está ocasionando essa dor na virilha. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 19:31, arkham disse:

Boa noite senhores. Acabei de finalizar o treino agora no início da noite, não consegui ir no horário q gosto.

 

Supino 1x6x90, 1x3x94, 1x3x98kg

Usei o banco com estofado escorregadio e deixou minha postura ruim. De qualqer forma saiu dentro do padrão.

 

Agacho 1x6x70, 1x5x80, 1x3x90, 1x3x94kg

Abri um pouco mais a base e com 94 a virilha reclamou, se não reclamasse ia mais além, pra não agravar parei nos 94. Na próxima vou tentar deixar as pontas dos pés menos aberta, deixar mais apontada pra frente pra ver como fica. Acredito q com o tempo vai passar

Fiz a gravação de outro ângulo pra observarem a jogada de quadril q dou na subida do movimento mas o ângulo não favoreceu e dessa vez não joguei o quadril pra direita, subi firme e reto.

 

Quadríceps maquina unilateral 5x8x40kg

Aumentei 10kg e estou usando pra fortalecer as duas pernas igualmente.

 

Extensora unilateral 3x6a8

Flexora deitado unilateral e duplo 3x

 

Francês 3x8x12kg

Na próxima vou usar a de 12,5 ou 14kg o de 12 não está exigindo.

 

Treino foi esse. Fiquei um pouco mais animado com o agachamento chegando nos 94 com quase nada de desconforto e está me dando esperança em voltar agachar pesado, no entanto, paciência é o q me resta no momento. Abraços.

 

 

 

Passou de 90 pode subir carga, execução ta top dms. PRa cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 21:27, Pe1x1nho disse:

 

 

Passou de 90 pode subir carga, execução ta top dms. PRa cima

Vlw meu amigo estamos batalhando.

Em 14/02/2024 em 20:54, HeiseN_ disse:

Evolução constante e o agacho, muito bom!

 

Vlw heisen obrigado pela moral.

 

 

Bom dia senhores mais um treino realizado e hoje só fiz agacho e supino e saí destruído, não aguentaria fazer mais nada além.

 

Agacho 2x4x80, 1x3x90, 1x2x94kg

Continuo a guerra no agacho  fiz outras séries com menos peso e tentei variações de abertura de pernas e low bar e high bar, com 94 novamente senti um leve desconforto na virilha. Apesar do desconforto sentido hoje e no treino anterior eu não fiquei mancando nos dias seguintes ( menos mal) e novamente não entortei o quadril na subida.

 

Supino 1x5x90, 1x3x100, 1x3x102kg

Dessa vez fiz sem spotter , fiquei pensando na hora em por 104 pra bater pr mas confesso q fiquei com medo... após os 3 de 102 ia fazer com 104 mas resolvi me poupar o mundo não acaba hoje, fica pra próxima.

 

 

Depois do spino meu corpo inteiro ficou desgastado então não fiz costas pela segunda vez. Mas tá ótimo. Feliz com os 102

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 20:24, Pe1x1nho disse:

 

Isso deve fazer um pressão no joelho sem igual ne, mas a deca no corpo dele deve cuidar de recuperar rápido

Se o corpo faz o movimento é porque aguenta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores mais um treino finalizado. Hoje não fiz agacho e nem supino. Foquei nas costas.

 

Pull up 1x10xbw, 1x6x8kg, 1x5x12kg, 1x3x20kg, 1x7xbw

Fiz pela primeira fez com 20kg e ficou pesado pra caralh@ achei q conseguiria 5 rm saiu 3 só.

 

Flexora unilateral e duplo 3x 

Extensora unilateral e duplo 3x

 

Rosca alternada 3x8x18kg

Francês 3x8x12,5kg

 

Treino foi esse e quarta tem mais. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para Treino de força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...