Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já utilizou a creatina da Soldiers?

Ir para solução Solucionado por RAGER ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém aí já utilizou a creatina da Soldiers? Comprei a de 250g na loja oficial deles na shopee, pra testar, vi o felix bonfim falando dela e mostrando q foi aprovada nos laudos e dei essa oportunidade, principalmente pelo ótimo custo benefício, paguei 69 reais com frete grátis. Já faz alguns meses que não utilizo creatina ou algum tipo de suplementação por questões financeiras, e to curioso p ver se vai fazer alguma diferença na força realmente agr q to entendendo mais sobre treino, pq quando tomei foi bem quando entrei pra academia e não entendia absolutamente nada kkkk.

Editado por Victor_Marques
Postado

A delas realmente é creatina. É uma empresa nova quase ninguém vai conhecer recomendo 

Só não espere milagres creatina não faz isso só Jesus e olhe lá 

Postado

Ainda não fiz uso, mas pretendo, pois ela está com um ótimo custo beneficio. Além do mais ela passou no laudo do feliz bom fim, que atualmente quanto a relevância de laudos acredito ser um dos maiores.

Agora quanto a comprar na shopee não sei, pois acho que a soldier não tem loja oficial lá, então caso venha comprar deles novamente, comprar pelo site deles ou pelo mercado livre o qual eles tem uma loja verificada.

Postado
Em 03/07/2023 em 09:41, Saponacio disse:

Cara, além de nunca ter ouvido falar, tenho preconceito com suplemento comprado na shopee e tal. Mas vou acompanhar para ver o que a galera diz

a loja da shopee é a oficial deles

Postado

Eu uso.

• Excelente custo benefício
  • Dilui bem
  • Sem gosto
  • Dá pra comprar nas lojas oficiais do ML e Shopee e não pagar frete

Além disso, o whey deles é delicioso e dá pra tomar sem misturar no leite que fica cremosinho. 

Postado
Em 03/07/2023 em 09:41, Saponacio disse:

Cara, além de nunca ter ouvido falar, tenho preconceito com suplemento comprado na shopee e tal. Mas vou acompanhar para ver o que a galera diz

Eu também nunca tinha ouvido falar, conheci pq vi um vídeo no Tiktok falando sobre ela e seus pontos positivos, como o custo benefício principalmente, ter passado nos laudos, ter mais pureza q a do growth e tals, eu tbm não confio muito em suplemente pela shopee n, mas já q a loja é oficial deles vou dar esse voto de confiança.

Em 03/07/2023 em 10:42, NedFlanders disse:

Arriscado mesmo, mais seguro comprar no site oficial da empresa.

eles tem uma loja oficial na shopee, e ainda fica melhor pq na shopee vira e mexe eles te dão cupom de frete grátis.

Em 03/07/2023 em 11:25, Marco A. de Melo disse:

Ainda não fiz uso, mas pretendo, pois ela está com um ótimo custo beneficio. Além do mais ela passou no laudo do feliz bom fim, que atualmente quanto a relevância de laudos acredito ser um dos maiores.

Agora quanto a comprar na shopee não sei, pois acho que a soldier não tem loja oficial lá, então caso venha comprar deles novamente, comprar pelo site deles ou pelo mercado livre o qual eles tem uma loja verificada.

tá aí o link, tem o selo shopee oficial e td.

Em 03/07/2023 em 11:42, Baiano17 disse:

Eu uso.

• Excelente custo benefício
  • Dilui bem
  • Sem gosto
  • Dá pra comprar nas lojas oficiais do ML e Shopee e não pagar frete

Além disso, o whey deles é delicioso e dá pra tomar sem misturar no leite que fica cremosinho. 

Po bom saber, whey eu n to podendo por causa do roacutan, mas msm assim eu consigo bater as proteinas de boa, um dia eu testo esse whey.

Postado
Em 03/07/2023 em 11:50, Victor_Marques disse:

Eu também nunca tinha ouvido falar, conheci pq vi um vídeo no Tiktok falando sobre ela e seus pontos positivos, como o custo benefício principalmente, ter passado nos laudos, ter mais pureza q a do growth e tals, eu tbm não confio muito em suplemente pela shopee n, mas já q a loja é oficial deles vou dar esse voto de confiança.

eles tem uma loja oficial na shopee, e ainda fica melhor pq na shopee vira e mexe eles te dão cupom de frete grátis.

tá aí o link, tem o selo shopee oficial e td.

Então só dale, ela passou nos laudos e tem baixíssima variação.

Postado
Em 03/07/2023 em 11:50, Victor_Marques disse:

whey eu n to podendo por causa do roacutan

Dermato falando besteira... Pode tomar sem medo.

Postado
Em 03/07/2023 em 13:05, HeiseN_ disse:

Dermato falando besteira... Pode tomar sem medo.

Po mas sendo sincero, me dá um medo, sempre q eu tomava leite meu rosto inflamava bastante, aí dps procurei evitar qlqr derivado ao maximo tb, sei q c o roacutan nao teria problema mas sla, fica meio q um trauma

Postado

Lendo todas as respostas, acho que vale a pena eu testar. Devido a indisponibilidade, nunca consigo comprar da Growth de quem sou cliente a quase uma década...

Postado (editado)
Em 03/07/2023 em 18:00, Saponacio disse:

Lendo todas as respostas, acho que vale a pena eu testar. Devido a indisponibilidade, nunca consigo comprar da Growth de quem sou cliente a quase uma década...

cara, a minha chegou ontem, veio tudo certinho e com um scoop c duas medidas (de 3g e 5g), chegou bem rapido tbm, 1 semana.

ao q parece vale bastante a pena, vou ir vendo, dando td certo vou ate comprar mais p manter em estoque.

Editado por Victor_Marques
Postado
Em 04/07/2023 em 08:48, Victor_Marques disse:

cara, a minha cegou ontem, veio tudo certinho e com um scoop c duas medidas (de 3g e 5g), chegou bem rapido tbm, 1 semana.

ao q parece vale bastante a pena, vou ir vendo, dando td certo vou ate comprar mais p manter em estoque.

Comprei ontem já, vamos ver. Peguei no ML, normalmente minhas compras lá chegam em 3-4 dias..se bem que não me preocupo muito com o prazo. Só se o produto é de qualidade hehe

• 4 semanas depois...
Postado

Uso a creatina da soldiers há 10 dias. Comprei no site deles e achei um ótimo custo benefício, chegou bem rápido. Tentei fazer a saturação com 20 gramas diários, mas no primeiro dia, depois da segunda dose de 5g, comecei a ficar sonolento, com a sensação de que o corpo estava sobrecarregado com algo, já aconteceu isso quando tomei medicação na veia no hospital. Aí voltei a usar os 5g que tomo junto com whey, coloco tudo no coqueleteira e tomo depois do treino. Dizem que é melhor misturar com carboidrato, mas para mim é muito mais prático colocar no whey, quase não altera o sabor, só fica um pouco mais azedo. Acho a creatina mais importante do que o whey, pois já estou ganhando mais força e conseguindo aumentar a carga dos exercícios. O whey é importante para mim porque não me alimento imediatamente após os treinos, normalmente demora umas 2 horas para almocar ou jantar, e se nao coloco nada na boca tem o risco de eu perder massa muscular, o que já aconteceu comigo. 

Postado (editado)

Então pessoal, aproveitando que o tópico foi ressuscitado, eu comprei a creatina soldiers após ver o feeback positivo do pessoal aqui.

Fazendo um breve resumo, eu tomei creatina por uns 4 anos ininterruptos, com a pandemia e a escassez de matéria prima, eu abandonei esse suplemento. Depois que a pandemia passou, não voltei a tomar pq o preço acabou aumentando muito. Só voltei a tomar esse mês após ter visto esse tópico.

Enfim, comecei o uso faz uns 20 dias, eu tinha até esquecido a ajuda que a creatina dá nos treinos, força e número de repetições subindo já na primeira semana. Realmente o produto é de qualidade.

E além de tudo, é a mais barata do mercado. Ganharam um cliente.

Ps: comprei no ML

Editado por Saponacio
Postado
Em 28/07/2023 em 15:44, Gustawar97 disse:

Tenho colegas que usam e indicaram por ser melhor em custo beneficio, o certo é sempre pegar no site deles, já comprei pela shopee e veio só farinha kkkk

e como sabe q só veio "farinha"?

Postado

Eu uso tem tempos. Sempre compro da Loja Oficial do Mercado Livre da marca. Ao meu ver se vc comprar tanto do Mercado Livre ou da Shopee pela loja oficial não tem problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...