Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hérnia umbilical, alguém já teve?


mctimbu

Posts Recomendados

Fui fazer a videolaparoscopia pra retirada da vesícula na terça, e o médico disse que logo no início da cirurgia viu duas hérnias no umbigo, aproveitou e fez também.

 

Eu operei isso quando era criança, pelo visto voltou. Alguém já teve e operou? Depois voltou? O médico falou que exercício abdominal gera muita pressão intraabdominal aí pode surgir isso. Pra mim foi uma surpresa, porque eu nunca senti dor na região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não nunca tive.

 

Pô, timbu, sua rotina de treino é tão convencional, tudo tão padronizado (no bom sentido).

Como que você pega essas pereba? Teve aquele problema recente também com a lombar (ou discos da coluna). Você melhorou daquilo?

 

Enfim, melhoras aí e que apareça alguém pra dar umas dicas sobre hérnia umbilical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 20:00, Vecchio disse:

Não nunca tive.

 

Pô, timbu, sua rotina de treino é tão convencional, tudo tão padronizado (no bom sentido).

Como que você pega essas pereba? Teve aquele problema recente também com a lombar (ou discos da coluna). Você melhorou daquilo?

 

Enfim, melhoras aí e que apareça alguém pra dar umas dicas sobre hérnia umbilical.

A lombar melhorou sim, foi só tirar o peso da hiperextensão e fazer com o BW com foco com progredir reps e a mágica aconteceu: as dores sumiram.

 

Só às vezes quando levanto do computador sinto a coluna meio torta, tenho que resolver isso na fisioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...