Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Leva Para Ter Um Corpo Assim?

Marcelo

Posts Recomendados

Postado

Okay, levando em consideração que:

• Você malha direito.
  • Come direito.
  • Tem uma genética razoavelmente boa.
  • Faz suplementação.

Imaginando esses fatores acima, quanto tempo demora para ficar com o corpo assim?

Dois anos? Três anos? Ou esse é um corpo fabricado com anabolizante, lipoaspiração ou alguma outra falcatrua?

marco5s_1.jpg

Ps.: Desculpem a imagem, sei que muitos gostariam de ver uma gostosona pelada, hahahahahaha.

Postado

eu nao sei como vc é agora pra saber quanto tempo vai demorar pra vc ficar assim

mas uma pessoa q nao seja obesa .. nao tenha muita gordura .. sededique bastante ao treino e alimentação

coisa de 1 ano e meio .. 2 anos .. e esse corpo ai nao tem anabolizante nao .. o cara só é magro

Postado
eu nao sei como vc é agora pra saber quanto tempo vai demorar pra vc ficar assim

mas uma pessoa q nao seja obesa .. nao tenha muita gordura .. sededique bastante ao treino e alimentação

coisa de 1 ano e meio .. 2 anos .. e esse corpo ai nao tem anabolizante nao .. o cara só é magro

Então, eu sei que em um ano não se alcançam resultados absurdos. Por isso nem me iludo nem tenho pressa. Acho que dois anos é um tempo relativamente curto. Para quem não gosta de malhar é um tempo longo, mas não é o caso. Apesar de ser "frango" eu curto bastante fazer exercício.

• 2 semanas depois...
Postado

Se você tiver a genética a seu favor, 2 anos de treino, alimentação e descanço levados a SÉRIO e você provavelmente vai ter esse corpo sem precisar de suplementos e anabolizantes.

Só não garanto tal evolução nas pernas (experiência própria)

• 2 meses depois...
Postado

Se fazer direitinho menos de 2 anos.

Meu objetivo é algo em torno disso

[url="https://www.bodybuilding.com/fun/images/2006/bg49_1024.jpg"]https://www.bodybuilding.com/fun/images/2006/bg49_1024.jpg[/url]

Só um pouco maior.

• 1 ano depois...
Postado

o corpo do cara é horrível????

o cara é uma dilicia, fala sério.

mas é isso que o pengo falou. corrida, treino. não precisa de super alimentação, super disciplina. é um corpo bonito por natureza, só que bem cuidado (leia-se, magro e definido).

Postado

2 anos da pra ficar assim meu amigo...

Agora desse kra ai eu só queria o obliquo ....

Acho que tem que ter mais volume .... o kra só tem a barriga bonita ... é saradinho ... da pra ficar sem levar mto a serio ...só indo malhar...correndo...

concordo com o que o pengo disse ...

Agora c tu quiser volume tem que ralar....

Postado

pelo visto eh o corpo d uma pessoa q tem akelas "alimentaçãozinha balanceadinha".

eu axo q pra fka assim, treinando sério e comendo e descansando corretamente, demore 1 ano e meio.

Postado

Ah gente, por favor né?
Se esse cara é MAGRO eu sou o que???
Eu treino sério, como direito e suplemento e tô quase indo para dois anos de treino e estou MUITO longe de ter um corpo assim.
Minha genética é péssima.
u__u

Postado

Boladaoo cara!! Deve demorar bastante!!
Eu sou magro e tenho so tendencia a definir, engordar q ta foda!!! Quero ficar assim q nem esse cara ai da foto ja ta bom! Se puder mais ta otimo melhor ainda!! Vo la bater um rango

Postado

o corpo do cara é ótimo, ele é todo bonito!E proporcional. Feio é cara que só malha braço e tem perna fina. Gosto de homem que malha tudo. Para ele melhorar só aumentando umpouco mais o braço, mas precisar naum precisa...

Postado

Ao meu ver ele é um cara q naum toma suplemento e q não malha pra suar a camisa, simplesmente como ja falaram acima ele tem uma genética boa, da uma corridinha na praia e faz exercícios moderados 3 dias por semana

O corpo do cara não é feio, mas eu busco muito mais q isso, pela foto acho q ele tem no máximo 38 cm de braço e isso eu ja tenho, só naum ta muito definido, pra ficar legal pra mim teria q aumentar ao menos 5 cm em cada músculo pra ficar bacana

E um cara com uma genética bacana e uma alimentação saudável, em um ano de treino intenso fica com um corpo dakele

Postado

[img]https://www.drabbuh.com/chadsspace/images/misc/Ryan_Reynolds_blade3.jpg[/img]

Minha meta é essa, quando eu chegar a isso eu prefiro só manter no maximo ganhar um poquinho mais de massa mais sem perder a definição.

Postado

Ah galera fala sério né, pow...

Famelli amigão ce quer ficar com um corpo igual ao desse cara.?
Ele deve ter quanto de braço 36.? quem sabe 37.? :blink:

Concordo a barriga do cara é um tanquinho, mas meu objetivo está muito além disso
Posso num ter tanta definição , mas me comparando com esse cara ai sou mil vezes eu :D
[b]P.S[/b] Eu tenho uma leve definição no abdomem , pq tenho uma genetica que me ajudou quanto a isso(quando começei a malhar era um palito)
Medidas.?
39 de braço
1,69
73 kg
14 % de BF........

16 anos(quase 17)

Vamos pensar alto né galera.......

Postado

Impressão minha ou a galera do fórum em meio "magrinha"? :huh:

Poxa garotada, o corpo deses caras ai e só manter uma dieta legal e uns aeróbicos que chega nisso fácil.

A única coisa que ele tem e um BF baixo, mas é bem magrelo.

Postado

Definido más magro sem braço / sem costa / sem nada
Não gostei pra inicio da más quero muito mais
Faltam músculos, mas massa corporal /
Tendo uma Boa estrutura.
Alimentação e treino seis meses já conseguem o que ele tem
Tenho uma semana
Já estou quase com o mesmo braço / e porte
Abdome dele este é show !!!!!

Postado

Quero ficar definido mas, ainda mais forte que esses caras

Tpw o anthony presciano(Top FITNESS model) Faz propaganda pra BSN
[img]https://www.gymmonsters.com/imgs/bsn2.jpg[/img]

Postado

definidinhos nao tem vez no mundo nao , imagina só tu na rua tirando onda sem camisa todo definidinho com seus 38cm de biceps , ae passa um cara de camiseta(precisa nem estar sem camisa pa ofuscar o definido) com uns 45cm de biceps , quem vai chamar mais atençao da mulherada ????eu acho que em geral , as mulheres pensam do tipo qnt maior melhor , claro que o cara nao pode ser rolisso senao é escroto , mais esses camaradas ae das 2 fotos sao na capa pqp =/ ....o modelo da bsn tem um shape bacana , tpo o frank mcgrath eu acho bacana , ou gustavo badell , sao caras que nao sao aquele absurrdooooo de monstruosidade , como por exemplo um markus ruhl da vida que é uma aberraçao humana (mas msm assim ainda acho o shape do mesmo foda :lol: ) ....sou da opiniao do zecarlinhos .....NO definidinhos , YES MONSTROS =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...