Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AnaCarolina

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AnaCarolina postou

  1. Sexo= to afim não, vou dizer que to com dor de cabeça pq quero dormir e acordar cedo pra malhar
  2. Toma profol que abre o apetite. É eu caguei pra esse lance de treinar mesmo, já encheu, to conformada...Malho só para passar o tempo, é bom qdo meu marido não vai junto para ficar me dando esporro dizendo que eu to torta, to com peso de mosca, to me enganando, problema é meu e nunca vou ficar legal assim etc. Dane-se. Eu malho o que gosto, fico que nem uma salsicha mole pulando no jump e pego peso de mosca mesmo, qdo to afim de me acabar malho até ficar cansada e qdo naum to faço uma enrolation e pronto! Não treino mesmo naum, nem sei treinar direito, fim! Mas sempre vou ir pra academia seja lá onde estiver e com a idade que tiver, agora descobri um macete pra naum ficar arrasada, só olho pra quem tá pior e pronto!
  3. Eu tbém to pegando uns pesinhos de m... Meu marido me sacanea falando que to malhando que nem mosca...Eu to uma m...Mesmo assim não desito. Se parar é pior, pode ter certeza!!! Todo dia eu penso: hoje eu vou malhar legal, vou fazer isso e aquilo, chega na hora, da uma dorzinha, eu paro, faço torto, roubo, diminuo...Acho que não adianta nada e é isso. Mas o dia que não vou parece que falta alguma coisa...To há mais de um ano tentando melhorar e só to piorando, mas desistir jamais! Nào desista que fica pior ainda, vai por mim!!! Antes malhar mal, errado e o escambáu, que não malhar nada, é sério!
  4. frio, banha e colesterol= eu de biquine num dia sem sol andando de lancha kkkk
  5. que isso?! Doido mesmo. malhando todo torto, ridiculo...
  6. overtraining= sou eu mesma, faz parte do meu ser viver em over, mas fazer o que se estou acostumada e sou cabeça dura????
  7. lema: malhar até sair da academia se arrastando todo dia mesmo que isso não dê em nada!
  8. Tem fundamento isso? Já ouvi muita gente dizer para parar de tentar hipertrofiar para não se arrepender depois, que para mulher é melhor mesmo ser magra e definida senão se parar de malhar engorda, ou então mesmo que continue malhando a medida que vai envelhecendo tudo cai...a não ser que seja magra e definida e não tente buscar a hipertrofia...Será???
  9. Eu prefiro pagar mais e ter aparelhos legais, em Angra naum tem nenhuma academia com aparelho legal, pelo menos naum vi nenhuma, mas todas saum baratinhas, em media 50 reais.
  10. leg press adoro gosto muito de malhar braço tbem e rosca bíceps é uma delícia mas o chato é que naum quero aumentar o bíceps mas que é gostoso fazer é.
  11. Bom, isso foi uma resposta inteligente mas a mulher que enviou acho que deve ser obesa. Eu queria muito ser sereia, naum consigo, ja desisti. Mas pelo menos baleia naum sou naum e espero que eu naum pague pela minha lingua e naum me torne uma um dia....Esse lance de valorizar o interior e importante mas o exterior faz parte sim, claro que tem coisa que e inevitavel como envelhecer, etc. Mas dentro do possivel a gente tem que tentar o melhor sim. Um professor da qacademia me enviou esse e-mail: A academia Runner colocou um outdoor em São Paulo que dizia o seguinte: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?" Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail: Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?” Respondo: Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, Engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias andam por aí cortando os mares e conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os Recifes de Coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas. Sereias não existem... Se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, mas tristes, e sempre solitárias... Runner querida, prefiro ser baleia!" Comentários do prof ( que è muito legal, super gente boa, gosto muito, otimo prof, mas gordo): (A Runner retirou o outdoor na mesma semana!) Muitas vezes o ser humano se importa tanto com o exterior de uma pessoa (criticando a gordura), a posse de bens materiais, e esquece que o mais importante é o interior, os sentimentos daquela pessoa... Vamos valorizar mais o que somos, e não o que os outros visualizam, cada um sabe como quer estar ou fazer de si... Meu comentàrio: Beleza interior e importante mas esse papo de naum ligar pro exterior tambem naum ta com nada, a gente tem que tentar o melhor possivel por dentro e por fora, tem que malhar, se cuidar e se preocupar em ganhar dinheiro tambem, esse papo de que ser vale mais ser do que ter e que beleza interior é a unica que importa naum é nem nunca sera verdade. E só assim seremos felizes!
  12. Eu gostei da propaganda e naum achei ofensiva naum, acho que e um incentivo. Essa propaganda ai me lembrou a da runner que perguntava: - no verao, vc quer ser baleia ou sereia Uma mulher escreveu um e-mail pra academia runner falando das baleias e das sereias e a runner retirou a propaganda. Foi uma resposta inteligentissima, mas a primeira coisa que veio na minha cabeça quando li o e mail foi de que essa mulher e gorda. Vou ver se posto aqui a propaganda e a carta.
  13. No reto com a barra pego 10 de cada lado, no altere pego o de 11 de cada lado, na máquina pego 25 de cada lado...isso em séries de 12, se fizesse menos rep. pegaria mais... Acho que pra mulher tá bom, tem homem na academia que pega igual, tem velhinho e novinho pega até menos... Agora vcs são bem fortões, hein?? 70 de cada lado? Que força!!!
  14. O treino que os personais costumam usar é aquele chamado "confusão muscular" que fica trocando os exercícios todo dia e dizem que dá mais resultado. O que vcs acham desse tipo de trieno? Conhecem? Acham que vale a pena???
  15. AnaCarolina

    Revolta!

    pra acabar com a revolta: antes assim que obeso!!!! Muito melhor se ecto do que endomorfo! Eu sou ectomorfa e queria ser mesomorfa, queria ter mais bunda, queria panturrilha...Mas o que me consola é ver as barrigudas gordas celulíticas e aí penso que embora não seja como quero, melhor assim. E ainda melhor: ectomorfo pode comer o que quiser sem culpa que o máximo que ganha é uma barriguinha, não um barrigão e isso é fácil de perder. Qdo ficarem chateados por ser ecto, olha pra um gordo e levanta a mão pro céu!
  16. Eu sou a favor da liberdade de escolha, cada um faz o que quer da vida...Só sou contra gente muito nova tomando indiscriminadamente sem pensar nas consequencias...Tanta gente toma tanta m.. e morre por causa disso. Esporte é saúde então tem que ter orientação médica pra fazer essas coisas. Eu queria muito tomar oxandrolona pq a musc. pra mim não dá resultado mais, mas o médico disse que não principalmente pq tomei roacutan recentemente. Um dia eu vou tomar esse troço, não sei se logo mas qdo sentir que já estou ficando velha e despencando vou tomar esteróide sim para inchar e diminuir as pelancas, lá pros cinquenta anos eu vou tomar até deca e dura.
  17. AnaCarolina

    É Sinistro!

    Eu tomava antigamente.Qdo eu tinha dezenove anos as aulas de ginástica eram diferentes e tinha uma aula que era uma pulação só, era saltito, era um aerobico diferente...Uma vez eu tomei guaraná em pó, duas colheres de sopa, e fui fazer a tal aula de saltito...Cara, meu coração acelerou tanto que só faltou parar no cérebro, a frequencia foi lá pra casa do c...Aí eu passei mal e vomitei muito depois da aula...nunca mais tomei guaraná em pó pra malhar...Tá doido!
  18. acho que o que importa nao é a gordura total e sim a saturada. Ela q tem que ser o mínimo. Qto a trans acho que zero!!! Nada de gordura trans!!!!
  19. o molho de tomate nada a ver com a dieta, né??? E o tal pão da vó??? É integral ou cheio de gordura e açúcar???
  20. Uma vez deu no Fantástico há muito tempo atrás que o rpesunto de peru não tem tanta gordura a menos que o presunto suíno magro. Lembra??? Acho que dos frios o blanquete de peru é o melhor, eu prefiro blanquete de peru com queijo minas nos meus sanduíches...mas naum sei se estou certa. Claro que atum é bem melhor, mas vcs aguentam comer pão só com atum todo dia? Atum ou queijo branco, queijo branco ou atum, atum, queijo branco.....naum dá, né? Ah, uma pergunta: sardinha é tão bom quanto atum??? em matéria de ptn e omega 3 é bom???
  21. leite com banana, whey e 3 claras tem 500 kcal? meu deus! minha dieta é mais hipercalórica do que eu pensava. Eu tomo de 2 a 3 vitaminas por dia com whey, 2 bananas, aveia e leite. E como 4 claras cozidas de manhã, mais 4 no almoço e mais na janta as vezes. De manhã como queijo minas com mel, como peito de peru defumado ou presunto, pão integral... lancho banana ou pao,almoço, tomo whey antes e depois de malhar... Lancho, janto, ceio... fora as escapadas! E depois querem que eu diminua aeróbico! Só se diminuir a dieta, senaum vou virar uma baleia! Caramba, essa dieta que vc postou aí pra mim é de fome! Eu naum ia aguentar comer só isso o dia todo e pensei que tinha menos calorias, achei taum pouca comida a tua dieta...E tem 2000 kcal. to sem noção... Outra doideira da sua dieta é seu almoço ser as tres da tarde. Qual o problema de almoçar antes do treino, um almoço leve que seja? Não seria melhor comer uma batata com frango, clara e salada ao inves da vitamina??? Será que to falando bobagem?
  22. É distúrbio psicológico mas se vc não é gorda e sente vontade de comer, pra que se privar? Uma vez me disseram que a culpa é que engorda e sabe que faz sentido??? Conheço muita gente com BF baixo que naum faz nenhuma dieta. Sabe a Grazy Massafera? Ela malha na minha academia( tá sumida acho que por causa da novela), é super - magrinha e ela come muito de tudo. Lembra do BBB? Pois é! Eu não me privo mais não! Quem sabe se vc parar de se privar, se vc se permitir comer um doce de vez em quando, essa compulsão não para? Será que não é por se privar que às vezes exagera??? A dieta não pode ser um martírio...
  23. Ai, aninha...É muito mais difícil pra mulher hipertrofiar do que pra homem. Eu já desistí... Malho há um ano, pego mais peso que todo mundo (as mulheres que malham no meu horário) na local e faço tudo na academia. Disseram pra cortar aerobico e ficar só na musculação, aí comecei a engordar e ganhar barriga, voltei a fazer tudo! Mas pelo que falam essa série de 4X8 é ótima pra hipertrofia desde que vc pegue bem pesado e dê tempo pro músculo recuperar... A que vc fazia de pirâmide tbém é boa pra hipertrofia. Mas , é fogo: mulher ectomorfa dificilmente fica saradona...Tem duas estagiárias lá na academia que são magrinhas...Uma pega pesado...Se elas que fazem ed.física, tem algum conhecimento e não conseguem... A gente tem que ter paciencia mesmo! E qto as divergências entre os instrutores, isso sempre rola, eu também fico doidinha com isso! Confia no atual e pronto. E pensa assim: antes magra que gorda! Vai malhando, tomando seus suplementos e relaxa...Não adianta que perfeito ninguém fica e mesmo que não atinja o objetivo, malhando sempre se fica melhor do que sem malhar.
×
×
  • Criar Novo...