Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blaine

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Blaine

  1. Churrasco... sou viciado em churrasco, muita carne... melhor coisa que tem hehehe. Como já disseram, o que dificulta mesmo é a cerveja, que quase sempre vem junto com a carne...
  2. Se eu me lembro eu digitei "ganhar massa" no Google e achei o blog, e conseqüentemente o fórum.
  3. Blaine

    Sua Pior Franguisse?

    Eu tomava malto antes do treino, para "dar energia", comia bastante panetone com sorvete para "ganhar massa"... uma infinidade de erros hehehe.
  4. Blaine

    Revolta!

    Hehehe, mas como bons seres humanos nós nunca estamos 100% contentes com a situação não é? Eu sou assim... nunca estou contente o bastante, sempre achando algum defeito, ou algo pra ser melhorado.
  5. Eu tenho 1.84. Com minha altura estou satisfeito, tenho 18 anos então não vou cresçer muito mais que isso. O que não me contenta ainda é o meu peso hehehe.
  6. É igão22, conheço um caso parecido com esse: Tem um cara lá que malha tudo errado, poem mais peso do que aguenta em todos os exercícios, e ainda assim tem um corpo grande... é revoltante, mas algumas pessoas tem um corpo grande apesar de seu treino, e não em favor do mesmo. Agora, como eu gostaria de ter uma genética privilegiada também...
  7. Levanto 20 quilos de cada lado no supino reto, 3 séries de 4-8 repetições, bem devagar e desçendo a barra o máximo possível do peito. Sem ajuda.
  8. Blaine

    Alô Vasco?

    E o torçedor lá que "tentou" suicídio? Perigoso esse negócio de rebaixamento cara...
  9. O legal é que só cueca postou até agora hein! Hehehe.
  10. Você tinha um corpo muito bom, mas acho que não há nada que lhe impeça de tê-lo novamente, força aí, boa sorte!
  11. Parabéns cara, mas pelo amor, essa última foto não tem como hein...
  12. Para o próximo verão seria bom meus tão sonhados 85 quilos, hoje devo ter em torno de 73 quilos. Mas como meta em um espaço de tempo de 12 meses, 80 quilos já me deixariam um pouco satisfeito.
  13. Blaine

    Revolta!

    Oloco! Hahahaha, só falta mandar o shake pós-treino depois! Hehehe.
  14. Hahaha, olha só, nunca tinha visto uma foto do cara. Pô, mais com esse corpo dele aí é certeza que já usou tudo o que ele fala na música!
×
×
  • Criar Novo...