Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego_

Membro
  • Total de itens

    234
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego_

  • Data de Nascimento 08/10/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Pr
  • Peso
    95kg
  • Altura
    1,82cm

Últimos Visitantes

5551 visualizações

Conquistas de Diego_

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. Os meus bujões no total sempre faltavam meio ml normalmente.
  2. E ai galera quinta feira vou realizar minha ultima aplicação do meu ciclo de 10 semanas com ela (500mg sem), realmente a dor eh bastante desagradável, mas a partir da 3 semana nao senti mais dor, apenas os nodulos, mas sem dores neles, as primeiras são assim mesmo, depois fica tranquilo, usei bastante a pomada calminex veterinária e algumas vezes mandei anti inflamatório pra tentar reduzir os nodulos, pois nao havia mais lugar para aplicar hehehe, mas sempre achava um lugarzinho hahaha. como fiz o ditado No Pain No Gain hahah. abraços A questão da febre acredito que deve ser pelas inflamações (nodulos).
  3. Meu rosto também enche de buracos e espinhas Bane auhahua eh foda além disso fico com o rosto todo inchado, fiquei curioso a respeito dos IA nunca usei e aromatizo muito e tenho uma gine grande até mas ela nao fica pontuda pra fora ainda bem. O duro é o preço do letro de farma, e under sei la nunca usei mas tenhu impressão de subdosado.
  4. Uso sempre uma 25x8 pra aspirar e uma 30x7 para mandar nos gluteos, nao sei se e só comigo mais a 30x7 ajuda em min a espalhar mais o liquido, ajudando a nao dar os nodulos.
  5. Eh que uma vez postaram aqui uma foto de agulhas apos o uso, apos cada espetada. Aqui pago 1 real seringa e agulha junto. Já comprei uma caixa de 100 agulhas por 7 reais tbm, na net se acha uns preços muito baratos, bem mais que nas farmas
  6. Aee agora sim ta indo bem, ta ficando mais susse as aplicações to na segunda semana, acho q eh por causa da deca to mandando 400mg ou seja 1ml por picada da uma misturada legal, dor bem pouca só.
  7. Aew galera alguem ai tem aquela foto que mostra o desgaste da agulha a cada furada no bujão. Queria para mostrar aqui para uma galera que nao costuma trocar as agulhas nas aplicações.
  8. Trocaria esse enan ai, experiencia própria, doi muito hahaha. Boa sorte e bons ganhos ai.
  9. aew brother vc já usou a testenat?, haha o negocio tá feio aqui, mas fazer o que neh, tem mais 8 semanas ainda de dor uhauhahuauhahu
  10. maldito testenat, meu gluteo esquerdo ta muito inchado já faz 4 dias e nao melhora nda haha, vou ter que apelar por anti inflamatório.
  11. Ok, galera vou tentar as dicas, muito obrigado, vou tentar também aplicações no vasto o unico medo e nao andar hahah
  12. aew galera to fazendo um ciclo com o enantato da landerlan ( testenat), oque acontece eh que as aplicações estão cada vez mais dificeis, estou aplicando nos gluteos e eles estão com caroços o que nao sobra mais espaço para aplicações, estou usando a deca junto tbm 1ml de cada, alguem com experiência com esse enan poderia dar alguma ajuda, ou algum procdimento para ajudar na dor? obrigado galera
  13. Nossa senhoraa, que magica eh essa ai hahaha, to zuando brother parabéns pelos ganhos, sabemos o quanto vc se dedica (= ahh e da pra muda o bulk clean pra bulk monstro ja ne uhahuauhahua abraços e continua firme q vai passa dos 110.
×
×
  • Criar Novo...