Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blaine

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Blaine postou

  1. Churrasco... sou viciado em churrasco, muita carne... melhor coisa que tem hehehe. Como já disseram, o que dificulta mesmo é a cerveja, que quase sempre vem junto com a carne...
  2. Se eu me lembro eu digitei "ganhar massa" no Google e achei o blog, e conseqüentemente o fórum.
  3. Blaine

    Sua Pior Franguisse?

    Eu tomava malto antes do treino, para "dar energia", comia bastante panetone com sorvete para "ganhar massa"... uma infinidade de erros hehehe.
  4. Blaine

    Revolta!

    Hehehe, mas como bons seres humanos nós nunca estamos 100% contentes com a situação não é? Eu sou assim... nunca estou contente o bastante, sempre achando algum defeito, ou algo pra ser melhorado.
  5. Eu tenho 1.84. Com minha altura estou satisfeito, tenho 18 anos então não vou cresçer muito mais que isso. O que não me contenta ainda é o meu peso hehehe.
  6. É igão22, conheço um caso parecido com esse: Tem um cara lá que malha tudo errado, poem mais peso do que aguenta em todos os exercícios, e ainda assim tem um corpo grande... é revoltante, mas algumas pessoas tem um corpo grande apesar de seu treino, e não em favor do mesmo. Agora, como eu gostaria de ter uma genética privilegiada também...
  7. Levanto 20 quilos de cada lado no supino reto, 3 séries de 4-8 repetições, bem devagar e desçendo a barra o máximo possível do peito. Sem ajuda.
  8. Blaine

    Alô Vasco?

    E o torçedor lá que "tentou" suicídio? Perigoso esse negócio de rebaixamento cara...
  9. O legal é que só cueca postou até agora hein! Hehehe.
  10. Você tinha um corpo muito bom, mas acho que não há nada que lhe impeça de tê-lo novamente, força aí, boa sorte!
  11. Parabéns cara, mas pelo amor, essa última foto não tem como hein...
  12. Para o próximo verão seria bom meus tão sonhados 85 quilos, hoje devo ter em torno de 73 quilos. Mas como meta em um espaço de tempo de 12 meses, 80 quilos já me deixariam um pouco satisfeito.
  13. Blaine

    Revolta!

    Oloco! Hahahaha, só falta mandar o shake pós-treino depois! Hehehe.
  14. Hahaha, olha só, nunca tinha visto uma foto do cara. Pô, mais com esse corpo dele aí é certeza que já usou tudo o que ele fala na música!
  15. E aí? Alguem já ouviu essa música do Hungria? Confesso que dei risada. Pra quem não ouviu, vai aí: http://www.mp3tube.net/br/musics/Hungria-H...clo-Foda/75553/
  16. Blaine

    Se O Sol Explodisse

    Ah, o primeiro pensamento que vem na cabeça é o que a maioria falou, iria partir pra cima das gostosas que nem me dão bola! Hehehe!
  17. Blaine

    Revolta!

    É... ectomorfos sofrem mesmo, falo isso pois sou desse time também. Como pra caramba, quando não tenho fome vou empurrando pra dentro mesmo, tudo por uns quilos a mais na balança. Mas na maioria das vezes é assim, você come tudo certo e tal, chega na balança com aquela esperança toda, mas nunca é o esperado não é?
  18. [quote name='gaspar' post='51366' date='04/12/08']Impressão minha ou a galera do fórum em meio "magrinha"? Poxa garotada, o corpo deses caras ai e só manter uma dieta legal e uns aeróbicos que chega nisso fácil. A única coisa que ele tem e um BF baixo, mas é bem magrelo.[/quote] Sei lá, para mim é difícil chegar no nível do cara da primeira foto. Sabe como é, a genética não ajuda muito.
  19. É mesmo, o atum tem a vantagem que já vem pronto, é só abrir a lata e mandar para dentro. Agora, um salmão bem preparado e temperado é muito bom, só tem esse problema do tempo e praticidade.
  20. Blaine

    Solidariedade

    Heheh, comédia a do touro!
  21. Calma ae gente, eu também não ficaria desse jeito nem se tivesse uma genética favorável, mas existem pessoas com opiniões e metas diferentes das nossas, vamos respeitar um pouco mais.
  22. É esquisito mesmo, o abdome dele está muito estranho!
  23. Blaine

    Esse Entende!

    É... a coluna agradeçe!
  24. [quote name='Sphinter' post='50063' date='01/12/08']não se preocupa, a maioria começa sem saber nada e acaba perdendo um bom tempo la tbm aconteceu isso comigo, mas nunca é tarde, lembre-se q tens a vida inteira pra modelar teu corpo ;][/quote] Faço das suas, as minhas palavras. Também perdi um bom tempo na academia, mas ainda não é tarde para fazer direito.
×
×
  • Criar Novo...