Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slip_A2

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Slip_A2

  1. zuadão o molequinho, e ele parece mesmo uma garota
  2. O volume tá legal, mas eu também acho melhor você tentar definir.
  3. Os meus ganhos infelizmente foram medíocres, mas quando eu comecei a treinar, treinava todos os dias, não levando o treino a sério com o máximo de carga e a alimentação nem se fala, comida de passarinho nessa época, infelizmente perdi muito tempo, faz 1 mês que eu comecei a treinar sériamente com uma alimentação mais séria também, então em 6 meses vejam os meus medíocres ganhos. Ganhei nesse tempo todo apenas miseráveis 6 kilos. [img]http://img253.imageshack.us/img253/1936/ganhosvo1.jpg[/img] [i]Pra ver o que a falta de um instrutor sério faz na vida de um pobre frango murcho.[/i] Mas é isso, comecei a malhar [b]de verdade,[/b] há 1 mês...
  4. Pago R$40. A academia é pequena, tem horário que lota, alguns aparelhos estão enferrujados, o instrutores não tão nem aí pra ti e passam umas sérias terrívies, tipo full body todo dia, nem parecem que fizeram educação física. Uma merda. Uma vez o meu irmão chegou e falou para o instrutor: [quote]Professor, nessa fixa eu tenho que malhar isso dia sim e não né?[/quote] Ele respondeu [quote]Tá maluco? Você é fisiculturista pra malhar dia sim, dia não? Não né!? Então malhe o seu corpo inteiro todos os dias.[/quote] Depois disso eu nunca mais olhei na cara desse instrutor burro do carai. Sem falar nos engraçadinhos que as vezes vem algum doido fazendo o negócio errado e ficam rindo deles em vez de ajudar. É uma merda de academia. Sonho com uma academia de verdade, onde um instrutor se preocupe totalmente com os meus exercícios e não eu, onde eu tenho que montar uma sério própria e ainda por cima ficar debatendo com professorzinho de merda.
  5. Eu não tenho certeza, mas li uma vez que a água vai prejudicar a ação dos ácidos gástricos no momento de intensa digestão, por isso que não se deve tomar durante e após as refeições.
  6. Olha pessoal, estou treinando há um bom tempo, mas acho que o meu treino tá muito fraquinho. Dêm uma olhada. [b]Segunda - Peitoral e Tricipes[/b] 3x10 Supino Reto 3x10 Supino Inclinado com Halteres 3x10 Voador Peitoral 3x10 Extensões, deitado com um haltere curto [url="http://muscul.az.free.fr/pt/tb18.htm"]http://muscul.az.free.fr/pt/tb18.htm[/url] 3x10 De pé, com roldana alta, pegada dupla [url="http://muscul.az.free.fr/pt/tm05.htm"]http://muscul.az.free.fr/pt/tm05.htm[/url] 3x15 Abodminais [b]Quarta - Costas e Bicipes[/b] [i]Reveza a cada semana[/i] 3x10 Puxador na frente, Pulley alta / Puxador alto à frente, pegador em "V" [i]Reveza a cada semana[/i] 3x10 Puxador na frente com o pegador em "V" / Remada na puxador com pegada aberta 3 x 10 Voador Dorsal 3 x 10 Rosca Scott com halteres 3 x 10 Rosca martelo 3 x 10 Rosca direta de pé na roldana baixa 3 x15 Abdominais [b]Sexta - Pernas e Ombros[/b] 3 x 10 Panturilhas 3 x 10 Cadeira Extensora 3 x 10 A cadeira contrária a Extensora (xD) 3 x 10 Cadeira Adutora 3 x 10 Cadeira Abdutora [i](de vez em quando)[/i] 3 x 10 Leg Press reto 3 x 10 Desenvolvedor de ombros na máquina 3 x 10 Elevações anteriores ombros com halteres 3 x 10 Trapézio na máquina 3 x15 Abdominais ---------- É isso. E aí vocês tem alguma dica? Adicionar mais alguma coisa? Abraços.
  7. Sem falar que máquinas podem te oferecer dissimetria. Tinha uns amigos que eles faziam supino sempre no aparelho, quando eles começaram a fazer na barra livre era uma luta pra conseguir deixar a barra reta. Os professores lá da academia (que já falaram muitas besteiras) falam que você tem que começar nos aparelhos pra depois de muito tempo e prática ir para os pesos livres, até quando eu comecei a fazer o supino livre um pouco errado o professor já foi falando que o problema dos novatos é que eles não sabem se controlar e já querem ir fazendo tudo (me dando um esporro). Mas é isso. Eu prefiro pesos livres. Eu sempre dou preferencia a pesos livres.
  8. No treino de ontem consegui pegar 17kg de cada lado. 3x10 a uns dois dedos do peito xD E peguei também 12kg (com halteres) no supino inclinado. O mais frango de todos aqui sou eu xD 18 anos - 55kg 1.69 de altura Malho a 4 meses
  9. Quando eu comecei a malhar pegava 8kg de cada lado, 1 mês e meio depois já tava pegando 10kg, hoje eu pego 15kg, mas creio que no próximo treino já consiga executar com 17kg de cada lado. Tô sempre fazendo o exercício sempre de forma lenta e descendo até uns 3 dedos do peito, no final da terceira série de 10 eu já começo a descer algo em torno de um palmo, porque fica punk a parada.
  10. Slip_A2

    Trenamento

    Meio complicado de entender isso. [quote]Imediatamente após passe para a super-série com Supino Reto, Supino Inclinado, ou Supino Declinado (NT: alguns chamam o exercício de Supino Canadense), e, com uma pegada estreita (largura dos ombros), execute 1 série até a falha com seus ombros e cotovelos em paralelo.[/quote] Essa parte eu não entendi muito bem... É pra fazer um Supino Reto, Supino Inclinado ou um Declinado, ou seja, com certeza deve ser feito um supino reto e depois o cara escolhe entre supino declinado ou inclinado, é isso? E com uma pegada estreita, não entedi isso...
  11. Eu já tomei com água esse Whey aqui e o gosto não muda muita coisa não. O que acontece é que ele fica mais "leve" e o gosto fica mais "fraco", digamos assim. O que eu tenho aqui com leite fica muito gostoso, é de Baunilha e com leite fica muito bom.
  12. Ah sim. E que com leite fica mais gostoso porém pesado como vocês disseram. Mas mesmo tamando com leite eu sempre como uns pães e outra coisinha... Mas vou tomar com água apatir de agora, ficar mais leve.
  13. Olá pessoal. Aqui em casa por hora eu só tenho leite integral, e bota leite nisso! hehehe Há dois dias eu estou tomando no pós-treino Whey com leite integral, mesmo já lendo em vários lugares, inclusive no pote do Whey que deve se tomar ou em água ou em leite desnatado. Tem algum problema em tomar o Whey com leite Integral? Ou deve se tomar obrigatoriamente com Leite Desnatado ou Água? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...