Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SRBIOTONICO

Membro
  • Total de itens

    1488
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SRBIOTONICO

  • Data de Nascimento 04/15/1991

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Parana

Últimos Visitantes

14425 visualizações

Conquistas de SRBIOTONICO

  1. Os exames pela unimed, como fez p medico te passar o pedido dos exames específicos que vc queria?
  2. O rivotril nao é para hipertensao em si, é para o nervosismos, mas pode ajudar diminuindo tambem a ativaçao simpática, com consequente queda da P.A.
  3. nao estou encontrando o Alcool Benzilico, mas acho q vou ter q fazer mesmo, fui na farma e eles nao manipulam. achei ampolas de 30ml em sites gringos mas nao sei como funciona o frete. Ampolas estereis alguem ai tem um site de compra confiável? http://www.bac-water.com/1-x-30-ml-hospira-bacteriostatic-water-99-p.asp
  4. Alguem ai ja mandou manipular agua bacteriostática? estou pensando em fazer o pedido em uma farmacia de manipulaçao
  5. Voce nuunca mais vera trapézios da mesma maneira. Observe: Agora veja o gif e reveja as fotos...
  6. Vc esta usando só stano? Relata pra mim depois se sentir alguma coisa. Qualquer coisa mande MP. Nao achei nenhuma foto de stano dessa linha nova que estivesse decantada ate a metade como via antes, talvez seja normal.
  7. Criei um topico fakando sobre isso a pouco. Coloquei as fotos do meu, estamos com a mesma duvida. De uma olhadahttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/154567-stano-landerland-original/
  8. Sim por isso a preocupação. A embalagem ficou um pouco mais dificil de falsificar. Vou ter q arriscar, acho q por eu ter trazido da fonte direta (onde é barato de mais pra valer a pena falsificar) tem boa chance de ser verdadeiro. Interessante seria se alguems que comprou dessa nova linha deles pudesse postar como se comportou o sal. Tomara que isso signifique apenas que é um produto que nao esta subdosado (ja q a diluição para venda é tao facil)
  9. Eu nao peguei com ninguem, comprei em uma "farmacia" no paraguai.
  10. A questao nao é essa, repare a diferença do meu produto (primeiras fotos) para este que postei depois. O meu decantou muito pouco, ficou um fio de agua em cima de 0,5cm apenas. As fotos que vi na internet fica uma margem de meio a meio... Esse meu stan é da "nova linha deles" que mudou de embalagem para dificultar falsificação, seria possivel tambem uma mudança na diluiçao? Achei MUITO estranho o fato de decantar uma margem tao pequena.
  11. os "cristais" estao na parte branca, o transparente ali é o diluente. pergunto pq as vezes que vi o liquido se separava assim:
  12. sim veio lacrado, as características bateram sim. Mas pq ele nao esta decantando? Mais alguem ja viu isso? Será que os que eu vi é que estavam adulterados pra ficarem pela metade?
  13. Estou me preparando pra mandar um ciclo a um tempinho (sera o meu primeiro). Comprei meu stano no paraguai (em uma farmacia) achei que nao teria fonte melhor. Hoje tava olhando a minha ampola e reparei que o stano nao esta muito decantado. Nunca usei antes mas ja vi fotos onde a divisao fica na metade do frasco. Resolvi postar fotos para ver se alguem que conhece posso me dizer se isso é normal ou nao. Ele decantou apenas uns 0,5cm. O codigo no rotulo e na caixa bateu com o do site.
×
×
  • Criar Novo...