Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paranoic

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paranoic postou

  1. Muito obrigado gente Nos próximos dias conto de deu tudo certo (além da dor normal do Durateston hahaha) Até pra esse tópico ficar para informações se alguém tiver dúvidas
  2. @Biroskinha levando em conta sua imagem a aplicação ficou mais para o centro do quadrante Não consegui encontrar muita informação sobre esse tema mas pelo pouco que encontrei se tivesse atingido o ciático ou coisa parecida eu já sentiria a dor na hora Mas ainda tô sismado
  3. Como estão todos? Estou fazendo um ciclo de Durateston (500mg/semana) com duas aplicações semanais (seg/quinta) É a primeira vez que estou fazendo auto aplicação e estou fazendo todas no vasto lateral, porém as últimas aplicações foram bem doloridas, a coxa inflamou um pouco e andei mancando por uns 3 ou 4 dias, provavelmente por não estar dando tempo do músculo recuperar totalmente Agora na quinta aplicação, uma conhecida que já fez cursos de enfermagem realizou a aplicação no glúteo direito, foi bem tranquilo e não senti nenhuma dor e até agora (6h depois) continua tudo assim O problema é que não foi aplicado exatamente no quadrante externo superior, ficou mais centralizado, quase no meio das nádegas e isso tá me deixando um pouco contrariado Existe alguma possibilidade de problemas por conta do local dessa aplicação ou a questão do quadrante é justamente pra evitar nervo ciático e etc?
  4. Bom dia pessoal, Era frequentador assíduo do fórum a alguns anos, alguns devem se lembrar de mim. Pois bem, treino desde 2007, quase sem interrupções e nesse período passei por momentos de grande volume de treino e outras vezes menos. Fiz dois ciclos, um de Oxandrolona em 2011 e outro de M-Drol em 2012. O de Oxandrolona teve bons resultados, mas um resfriado na TPC fez boa parte desaparecer, o de M-Drol teve grande aumento de peso e volume, que se manteve assim por vários meses. Meu ápice físico foi em outubro/2012 (4 meses após o ciclo de M-Drol) quando cheguei aos 86kg (tenho 1.74). Em agosto/2012 comecei a morar sozinho e fatalmente a comer menos e também parei de tomar suplementos a partir de 2013. Nessa época até hoje a academia deixou de ser um grande foco da minha vida e não estaria preocupado não fosse os eventos que narrarei a seguir. O problema começou a ocorrer esse ano, comecei a perder MUITA densidade muscular. Estou comendo menos e não estou tomando suplementos, mas o treino sempre se manteve em bom nivel. Só que a sensação que tenho é que simplesmente não faz efeito, toda a densidade muscular que tinha começou a sumir. Fora isso, perdi exatos 12kg em 1 ano, hoje estou com 74kg e aparenta estar ainda menor devido a baixa densidade muscular e certo acumulo de gordura. Fiz alguns exames esse ano, todos deram resultados positivos. Ou seja, não estou com nenhum problema de saúde. Vale frisar que tenho tendinite patelar nos dois joelhos e desde o ano passado está bastante inflamado (não consegui curar ainda), essa diminuição de densidade e peso casa perfeitamente ao momento em que a tendinite virou cronica, será que essa inflamação tem influencia na massa muscular do resto do corpo? Como disse, não faz parte da minha preocupação atual aumento de massa muscular nem foco total nos treinos, mas sempre mantive boa rotina de treino e alimentação e não vejo lógica em estar com um fisico como se não estivesse treinando mais. Alguém já passou por isso?
  5. gugu.g Errado por que? Comecei a treinar em 2007, aos 17, mas treinar direito, me preocupando com alimentação só a partir de 2009. Então não tem nada de errado, ok? --------------- Semana passada foi TENSA, resfriado maldito + frio, não consegui ir na academia nem um dia. Obviamente dei uma murchada. De qualquer forma terminei a TPC, ontem fui treinar e consegui manter uma boa carga. Hoje a noite posto a foto com o resultado final pós-TPC. Resultados foram satisfatórios e dentro do que esperava, mas não ciclaria Oxandrolona sozinha de novo. Abraços
  6. Tirei até a terceira semana, ia tirar na 6º, mas to com esse resfriado fodido e nem na academia eu vou desde sexta. Não posso ficar sem camisa pra tirar foto, o frio ta insuportável aqui, qualquer friagem vai me fuder. Amanhã vou no médico.
  7. To chateado galera, peguei um resfriado MUITO forte desde sábado, tosse forte e seca. Não consegui ir na academia desde então, além de um pouco de falta de ar, tenho medo de sair no frio absurdo de São Paulo a noite e piorar meu quadro. Além disso não fui em pronto socorro ainda pois não sei se os remédios receitados podem dar problema com a TPC. To com muito medo de perder os ganhos até aqui.
  8. Desculpem não ter pego as medidas nem tirado as fotos ainda. To com um puta resfriado e não fui treinar no feriado. Espero fazer isso essa semana. Adiantando que o desenvolvimento nas ultimas semanas foram menores que no começo. hickmorais Eu gostei também, ficou como eu imaginava mesmo. A libido se manteve normal durante e depois o ciclo, nenhuma alteração. Dei sorte, hehe.
  9. O ciclo chegou ao fim ontem. Pretendo tirar as medidas finais amanhã e postar as fotos. No geral foi tranquilo, apenas na última semana os colaterais aumentaram, dor de cabeça e muito cansaço principalmente. *Foda que fiquei sozinho em casa hoje, acordei com uma puta larica e comi uma caixa inteira daquelas lazanhas prontas, kkk. Não esperei nem um dia pra sair da dieta, foda. Agora estou fazendo a TPC
  10. brunoartur e RyanMM É manipulada sim. Consegui comprar porque tenho uma conhecida com acesso a farmácias de manipulação, então é tranquilo. ------------ Galera, desculpem a falta de atualização. To sem tempo total, rs. Fotos eu vou tirar só no fim do ciclo agora e medir também. Continuo gostando dos resultados, mas estabilizei no aumento de carga. Parte disso é por causa do cansaço físico muito grande, devido a intensidade de treino nas últimas semanas.
  11. Adaopower Com uma semana eu já tinha percebido uma melhora. Foda que as fotos da primeira semana ficaram MUITO ruins e nenhuma segue padrão legal para analisar, mas enfim. Hoje não tem greve acho que chego em casa cedo e conseqüentemente treinar melhor, ueahueea. Abraços
  12. lbc Aumento de peso não foi grande. 2.6kg. Porem aumento de 3cm de braço, não tirei as outras medidas novamente ainda, só no fim do ciclo. Estou gostando bastante por enquanto. Agora são mais 3 semanas ;D (Foda que devia ter usado fotos padronizadas desde o começo para melhor observação, haha, vacilei) Abraços
  13. RaphaelMaromba Hoje foi a mesma situação de ontem, mas ainda pior, quase 3h pra chegar em casa. Mas consegui treinar bem. ------- Galera, to percebendo que estou com várias espinhas no rosto. Colaterais? Vuu atualizar as fotos das semanas 2 e 3 no primeiro post.
  14. Por causa da greve de trens em São Paulo demorei 2:30 pra chegar em casa e cheguei sem pique nenhum pra treinar. Vocês não imaginam a raiva que estou.
  15. phenrique1987 To curtindo sim cara, e os resultados até aqui me deixam ainda mais satisfeitos. Se for de confiança, não acho que tenha diferença da manipulada para marcas "famosas". Pois Oxandrolona é Oxandrolona, me corrijam se estiver falando besteira.
  16. Comprei minha OX manipulada, 126 comprimidos de 30mg. Sendo 20mg por cápsula, acho que você pode tomar 2 cápsulas em algum dos períodos. Mas acho que ideal mesmo era tentar manipular nas doses certas, para manter uma quantidade padrão. Abraços
  17. jiujiteiro_10 Reparei nisso no futebol domingo. Apesar de eu estar visivelmente mais "pesado". Mas realmente minha explosão estava muito boa. Gibbon Fiquei impressionado também. Tanto que medi novamente hoje de manhã para confirmar. Espero continuar nesse ritmo até o fim do ciclo. O problema de postar a dieta é que não fiz conta nenhuma e não esta totalmente regrada. E meu almoço e janta é quase sempre variado. Posso dizer que diminui bastante a ingestão de carboidrato. Aumentei muito a de proteína (para ter noção tenho comido uns 6 filés de frango no almoço, rs) e cortei totalmente gorduras e etc (com exceção do sábado OU domingo). -------------- Hoje a noite vou tentar postar as fotos da SEMANA 2 e se possível tirar as fotos da SEMANA 3 para postar também.
  18. Boa noite pessoal. Não abandonei o tópico não. É que estou sem tempo. As atualizações são as seguintes. Amanhã faz 3 semanas que comecei. Tirei fotos na segunda semana e amanhã eu tento postar. Depois tiro as fotos da terceira semana e posto. Não aguentei esperar até amanhã e medi hoje, rs. Estou com 83.6kg. Medi o biceps e está com 40/39, aumento de 3cm. Considero ótimos resultados por enquanto.
  19. E.Junior Valeu man. Já tem fotos da semana 0 e semana 1 no primeiro tópico. alancristian Por enquanto eu to curtindo ; )
  20. Hulk_de_95 Valeu cara. Vai acompanhando pois relatos ajudam muito. -------------- Bom pessoal, vou parar de postar dia a dia pois acho que não faz sentido. Estou bem satisfeito com o resultado até aqui. Você percebe que o ciclo ta funcionando, quando as pessoas que convivem com você, como seus pais comentam sobre ele. Vamo que vamo.
  21. Pois é cara. Ta muito frio e infelizmente vai continuar nas próximas semanas pelo que dizem. É impossível acordar mais cedo e fazer AJ, rs
  22. Continuando. 6º Dia, 7º e 8º dia Estou gostando da intensidade dos treinamentos, ainda não senti um aumento muito grande de força, mas percebo que estou com mais resistencia e demorando mais até a fadiga. Nenhum colateral. Adaopower Valeu man. CHECKMAT Vou colocar -------------- Vou adicionar fotos e resumo da primeira semana no primeiro post. As medidas vou tirar só na terceira semana e final do ciclo. To com muita vontade de começar AJ, mas o frio de SP ta fudendo. *Errei no peso inicial. E só vi hoje quando fui pegar a ficha com as medidas, estava com 81kg.
  23. 3º dia: Sem nenhum colateral. Treinei triceps e biceps em alta intensidade e com leve aumento de carga. Sai da academia com o braço muito vascularizado, não sei se por ação da Oxan. 4º dia e 5º dia - Fim de semana No sábado treinei ombro, lombar e pernas em altíssima intensidade e com ótimo aumento de carga. Hoje não treinei, mas joguei futebol. Apesar de apenas 5 dias de uso estou curtindo por enquanto, resultados dentro do esperado até o momento, meus braços estão duros a ponto do meu pai comentar. Amanhã começa uma semana completo e vou treinar ABC2x.
  24. 2º dia: Hoje acordei com uma dor de cabeça bem chata, muito parecida com dor de cabeça de ressaca. Ela durou até umas 18:00. Depois deu uma aliviada. Consegui chegar cedo na academia, treinei costas e curti a intensidade. Reparei que os músculos aparentam estar mais densos do que o normal. Peguei o resto das medidas e vou atualizar no primeiro post. TheMan Estou ciente disso. Mas quero fazer um ciclo só de ox e ver os resultados. Vamos ver. Tycoon Espero que fique próximo do que imagino. Não sabia dessa questão do treino na TPC, obrigado pela dica.
×
×
  • Criar Novo...