Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agulha durante aplicação intramuscular


Posts Recomendados

Em 01/04/2023 em 15:49, somedieyoung_ disse:

No mais eu só utilizo 13x0,45 e 20x0,55 em qualquer músculo

 

Cara já vi aplicações com 13x0,45. É a marrom né?

 

Acho legal mas ainda não é pra mim, com um BF mais baixo quem sabe. 

 

Eu sempre usei a 20x0,55 e nunca tive problemas. Da última vez que fui comprar, só tinha a 25x6 ou maiores. Uso ela também e é praticamente a mesma coisa que a 20x0,55. Indolor e 0 problemas.

 

Em 01/04/2023 em 15:49, somedieyoung_ disse:

quanto menor a agulha teoricamente menos agressão ao tecido, até porque pensando em uso contínuo +20 anos é de se ponderar esse fato.

 

Importante também. Um usuário que faz o uso somente 1x por semana (sem blasts nesse exemplo), se fura 48 vezes por ano.

 

Acredito que o tamanho da agulha vai influenciar (e muito) nessa questão no longo prazo.

 

Em 20 anos então kkk 960 vezes, mta coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2023 em 15:24, umaprendiz disse:

Cara já vi aplicações com 13x0,45. É a marrom né?

 

Acho legal mas ainda não é pra mim, com um BF mais baixo quem sabe. 

 

Eu sempre usei a 20x0,55 e nunca tive problemas. Da última vez que fui comprar, só tinha a 25x6 ou maiores. Uso ela também e é praticamente a mesma coisa que a 20x0,55. Indolor e 0 problemas.

Sim ela mesmo, normalmente uso mais por preferir shots com menos de 1ml vai tranquilo.

Não sei onde tu compra agulha mas pela internet sai bem mais em conta tu comprando de caixa com 100 unidades, e acha praticamente qualquer tamanho e marca disponível eu mesmo só uso BD sinto que as outras "rasgam" demais a pele corte muito ruim do bisel, mas vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha analise oq deixa a 20x0,55 menos dolorosa é que vc não consegue injetar o liquido rápido pois ela não permite, com o 30x0,7 vc consegue uma velocidade grande e com isso a dor após tb é grande, aplicando lentamente as dores reduzem muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 09:02, somedieyoung_ disse:

Sim ela mesmo, normalmente uso mais por preferir shots com menos de 1ml vai tranquilo.

Não sei onde tu compra agulha mas pela internet sai bem mais em conta tu comprando de caixa com 100 unidades, e acha praticamente qualquer tamanho e marca disponível eu mesmo só uso BD sinto que as outras "rasgam" demais a pele corte muito ruim do bisel, mas vai de cada um.

 

Uso BD também. Cara, eu pago em média 0,25 centavos por agulha aqui onde compro. É uma loja de artigos hospitalares na minha cidade, mto mais em conta do que na farmácia por exemplo. Sai quase o preço de uma caixa se não me engano, ou a diferença é bem pouca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 09:42, Dougwar disse:

Na minha analise oq deixa a 20x0,55 menos dolorosa é que vc não consegue injetar o liquido rápido pois ela não permite, com o 30x0,7 vc consegue uma velocidade grande e com isso a dor após tb é grande, aplicando lentamente as dores reduzem muito

 

Exato, a posição do bisel tbm. É simples mas mta gente (assim como eu no começo) n sabia. Sempre deixar ele paralelo ao sentido das fibras musculares do spot, ajuda e muito na hora de aplicar, em questão de dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quem puder colabora.

Estou fzd uso de 1 dura/semana.
Atualmente uso a 25x070 (cinza) pra aplicação glúteo, raramente no vasto e 1x só no ombro (doeu, daí desisti).

 

BF na casa dos 12%

 

Posso trocar pela 20 x 055 sem problemas e manter esses spots aí ? 
Na real, queria usar ombro tbm pra dar um descanso maior pro glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2023 em 11:51, TrueLion disse:

Quem puder colabora.

Estou fzd uso de 1 dura/semana.
Atualmente uso a 25x070 (cinza) pra aplicação glúteo, raramente no vasto e 1x só no ombro (doeu, daí desisti).

 

BF na casa dos 12%

 

Posso trocar pela 20 x 055 sem problemas e manter esses spots aí ? 
Na real, queria usar ombro tbm pra dar um descanso maior pro glúteo.

pode mas a aplicação com a 20x055 é um pouco mais dificil tem q fazer bastante força pro liquido sair se perder a mão vai machucar o lugar tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2023 em 11:51, TrueLion disse:

Quem puder colabora.

Estou fzd uso de 1 dura/semana.
Atualmente uso a 25x070 (cinza) pra aplicação glúteo, raramente no vasto e 1x só no ombro (doeu, daí desisti).

 

BF na casa dos 12%

 

Posso trocar pela 20 x 055 sem problemas e manter esses spots aí ? 
Na real, queria usar ombro tbm pra dar um descanso maior pro glúteo.

Para o gluteo eu acho que a 20x055 pode machucar tbm, você não tem muito ângulo com ela e por ela ser pequena você provavelmente vai mexer bastante ela quando for puxar o embulo e acaba machucando, eu gosto dela no vasto lateral, tem mais controle e é indolor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cruise: 1x na semana; 2ml de cipionato + 1ml de deca ambas de farmácia no vasto lateral. Indolor, agulha 30x07. Variando apenas o spot entre os vastos (direito e esquerdo).

Sem caroço;

Raramente alguma contração involuntária;

Indolor;

Bf 10%

 

Creio que a individualidade tanto, da pessoa, quanto a dos fármacos ditarão a qualidade das aplicações.

Editado por Matheus França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...