Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agulha durante aplicação intramuscular


Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/10/2023 em 18:57, juhchaos disse:

nunca vou entender como se autoaplicar no gluteo, fazendo aspiração, etc...

 

simplesmente impossivel rsrsrs

Eu pensava isso também, só aplicava no vasto, até tentar aplicar no glúteo uma vez, ver que é mais fácil que no vasto, dói menos e ai só alterno os glúteos mesmo. Vasto só quando quero variar.  E minha mobilidade é um lixo, até pra coçar as costas é chato kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia a todos.

 

Estou a quase 4 semanas utilizando 0,5ml de Dura e 1ml de Stano 3x na semana.

 

Tenho um BF baixo e um glúteo com pouco volume, utilizo uma agulha de 30x7 para puxar a dura e outra de 30x7 para puxar o stano. Para aplicar, utilizo 2 agulhas de 20x0.55 e me sinto bem com o local dolorido apenas no dia da aplicação.

 

A minha dúvida é: Tem alguma chance de estar perdendo algum desempenho da droga por estar utilizando assim ? pois com essa agulha é a única forma que eu consigo manter as aplicações apenas no glúteo e não queria alterar o músculo (apesar de altas aplicações já feitas, eu tenho uma fobia enorme de agulha até mesmo vendo a aplicação em outra pessoa).

Editado por markintjf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 03:46, markintjf disse:

A minha dúvida é: Tem alguma chance de estar perdendo algum desempenho da droga por estar utilizando assim ? pois com essa agulha é a única forma que eu consigo manter as aplicações apenas no glúteo e não queria alterar o músculo (apesar de altas aplicações já feitas, eu tenho uma fobia enorme de agulha até mesmo vendo a aplicação em outra pessoa).

Não existe diferença de absorção entre subcutânea e intramuscular. Continua fazendo do jeito que prefere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 04:32, GordãoLanches disse:

Não existe diferença de absorção entre subcutânea e intramuscular. Continua fazendo do jeito que prefere

Obrigado pela informação.

 

Estava com esse receio de estar perdendo o potencial da droga e se migrasse a agulha não sei se iria conseguir manter as aplicações sem problemas como estou conseguindo seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, o que muda é o pico plasmático da droga dependendo do tipo de aplicação, mas se vc não for um atleta de competição acredito que nem faça tanta diferença isso, então sim cada um deve usar a que se sinta mais confortável eu particularmente não tive problemas de adaptação com a intramuscular profunda então segue o game.

Screenshot-20231130-204836-Acrobat-for-S

 

 

Editado por Frangoamilanesa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...