Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quanto tempo pra ficar com abdomen aparente


Gostosinho do ZapZap

Posts Recomendados

tenho 1,73 com 62kg, venho de um processo de emagrecimento a mais ou menos 7 meses em que sai de 75kg com mais ou menos 27% de bf, imagino que hoje em dia esteja na casa dos 19%, o processo esta sendo complicado por que sustentar por 7 meses um deficit calorico ta sendo intenso, gostaria de ajuda pra saber de quanto tempo mais ou menos posso demorar pra conseguir um abdomen aparente. abaixo link  do fisico

 

aqui https://photos.app.goo.gl/ViD85BgdjYJGqtL77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ninguém vai conseguir te dar um prazo específico. Pelo menos não sem saber a sua rotina de treino, déficit calórico e essas coisas.

 

Abdômen aparente é uma mistura de baixo BF com treino. Alguém com 10% de BF que não treina não vai ter muita coisa pra mostrar ali não. Quando eu era novo e corria de bike, meu BF era muito baixo e até tinha definição nos abs, mas era ridículo em comparação com gente com mais gordura que treinava.

Olha esse vídeo aqui, um pouco depois dos 3 minutos o cara compara duas pessoas com 9% de BF mais ou menos:
 


Mas, claro, qualquer outra pessoa vai ter mais conhecimento pra te falar.

Editado por Maladino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abs à mostra é uma mistura de bf baixo e abs hipertrofiado (mesmo que não faça exercícios individuais, durante um bom tempo ele hipertrofia por bracing em vários exercícios p/ inferiores, etc.), levando em consideração seu tempo de déficit, a única coisa que posso te dizer é para seguir fazendo o que faz, pois está sendo excelente. Se estiver seguindo uma boa periodização, continue assim. O tempo que demorará é difícil dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo é difícil dizer mano, além da individualidade de cada corpo, existem muitas outras variáveis envolvidas tbm. 

 

Mas uma dica, se está complicado manter o déficit. Tira um mês de "folga", coma o suficiente para manutenção e no mês seguinta volta pro déficit. Assim vc nao perde o seu progresso e dá um descanso para a sua mente.

 

Outra coisa, não sei como estão os seus treinos com peso, mas seria interessante dar uma boa focada nele, aparentemente sua massa muscular está bem baixa. É isso.

 

Boa sorte na sua jornada e parabéns por já ter chegado até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela altura e peso amigo, você está uns 10kg abaixo do ideal já! daqui pouco estará desnutrido.

entra em manutenção, pelo menos uns 2 meses dependo de como seu corpo reativar começa um leve superavit... 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 20:01, arcanjo06 disse:

tenho 1,73 com 62kg, venho de um processo de emagrecimento a mais ou menos 7 meses em que sai de 75kg com mais ou menos 27% de bf, imagino que hoje em dia esteja na casa dos 19%, o processo esta sendo complicado por que sustentar por 7 meses um deficit calorico ta sendo intenso, gostaria de ajuda pra saber de quanto tempo mais ou menos posso demorar pra conseguir um abdomen aparente. abaixo link  do fisico

 

aqui https://photos.app.goo.gl/ViD85BgdjYJGqtL77

o tempo necessario pra vc bater ai uns 10% de BF, ai depende de vc. Mas nao adianta bater 10% de BF sem quase nenhuma massa muscular, ai provavelmente nao vai ficar do jeito que vc ta pensando ai nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pouco pra vc, vai ter que baixar pra uns 52 pra ficar seco, igual esse cara aqui. Com 61kg ele ainda estava com gordura, olha como os kilos finais impactaram na aparência facial dele, a foto de abs trincado acho q n tá carregando no post. Esses kilos finais são os mais difíceis, dieta hipocalórica limpa e 3-4x musculação e cardio por semana e muito foco pelo tempo necessário. 

 

 

Editado por Mentalize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...