Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoctorStuhlberger

Membro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DoctorStuhlberger

  • Data de Nascimento 03/31/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    84
  • Altura
    185
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

613 visualizações

Conquistas de DoctorStuhlberger

  1. Alpha é a melhor entre as citadas. Se fosse classificar eu colocaria como TOP 1 Alpha; TOP 2 Cooper; e TOP 3 Landerlan. Laboratórios mais sofisticados conseguem uma melhor pureza do princípio ativo que por consequência gera mais potência do medicamento. (Isso vale para qualquer medicamento, essa parada de remédio genérico, o nome já diz tudo é genérico, não é igual).
  2. Sobre isso que você falou, como o dianabol vai se converter em Estradiol sendo que não é uma testosterona, a molécula é bem semelhante. Mas não é testosterona. A dúvida é como? Sobre o deca only, como anda a queda de cabelo em comparação aos protocolos com testosterona que eu acredito que você já fez?
  3. Eu entendo o seu ponto, mas os cardiologistas e outros especialistas da área médica, sempre perguntam se a pessoa utiliza medicamentos, pois o efeito destes podem interferir o resultado de exames, e testes específicos. A questão de informar apenas 250mg/sem de testosterona, foi apenas um exemplo, mas você deve citar TODOS os fármacos em uso, inclusive inibidores de aromatase, que podem vir a causar valvopatias, pode olhar na bula do anastrozol, está lá. O mais estudo hoje em dia não é nem o crescimento do tecido cardíaco devido ao uso de esteroides anabolizantes, mas a lesão direta do principio ativo no tecido cardíaco, lembre-se que os medicamentos que a gente utiliza corre livre no sangue.
  4. Sinceramente, da última vez que eu fui ao cardiologista ele me ouviu e não me criticou em nada, acho que vai de profissional para profissional, mas também da forma que você informa ele, uma dica é não falar logo que usa, espera ele fazer a anamnese, colher os dados, preencher a ficha com os dados pessoais, histórico médico, histórico familiar pregresso, quando ele chegar na parte de medicamentos, ai você informa, eu uso 250mg/sem de testosterona, e outros fármacos se você tomar. Ponto final, sem medo, só vai.
  5. Se você tiver condições ou seu convênio cobrir, faz um ecodopplercardiograma com strain, é o mais preciso para diagnosticar lesões no tecido cardíaco. De resto, faz todos os outros que você conseguir, VO2max, teste de esforço, eletrocardiograma, e etc...
  6. Troca a ordem da Puxada Pulley com a Elevação Lateral, se tiver achando fácil o treino adiciona mais um exercício de peito. Ex: Treino Upper A Supino Reto Com Halteres - 4x12 Remada Unilateral Halteres - 3x12 Crucifixo Maquina - 3x12 Puxada Pulley - 3x12 Elevação Lateral - 4x12 Tríceps Corda - 3x12 Rosca Scott - 3x12
  7. Tem um exercício bem específico para o punho, se chama punheta, qualquer semelhança no nome é mera coincidência HAUSHAUSHA
  8. Prolactina alta para um natural, toma 1 comprimido de 0,5mg de cabergolina, uma vez apenas, depois de 15 dias repete o exame de prolactina e checa o valor, tenta notar se a ereção melhorou.
  9. Cara, depende muito. Por exemplo você realizou exames após os 2 meses e ainda possui uma alteração grande de TGO e TGP, com redução de GGT, bilirrubinas altas, e dislipidemia grave, você poderia até ciclar, agora teria que entrar com fármacos para corrigir essas alterações. (Realidade de quem compete e ainda leva em consideração a saúde). Mas só inicie outro protocolo com tudo bom ou razoável, você não é atleta e não tá monetizando com o shape kkkkkkkk
  10. Se treino, dieta, e descanso estando bem alinhados para o ganho de hipertrofia, no mínimo 1 ano.
  11. Tô usando 250mg de Enantato de Testo+ 125mg de Undecilato de Boldenona ambos Landergold e bateu 3.336,3 ng/dL. Minha dica é, usa pouco mas drogas de qualidade, Landerlan tem know how nesse mercado (a pura).
  12. Eu jogaria 250mg de testo + 150mg de undecilato de Boldenona, após 8 semanas de protocolo eu subiria a dose da Bold para 300-400mg, apenas. Masteron no seu caso não vai trazer sinergia das drogas, e a Nandrolona seria um dilema, mas eu ainda iria preferir subir mais a dose da Boldenona que já estaria fazendo efeito ao invés de usar quase nada de Nandrolona.
  13. 3 anos de protocolo + dieta regrada + treino periodizado é isso ai, agora eu chutaria Testosterona + Boldenona, ganhou com bastante qualidade então foi com o uso de esteroides, porém, dosagens baixas igual ou menor que 500mg/sem. Se ele usou algum esteroide oral foi para quebra platô, enfim, o feijão com arroz na gringa é Testosterona + Boldenona, aqui no Brasil é Testosterona + Deca, acho que essa é a diferença.
  14. Eu recomendaria pagar para aplicarem em você, tem a opção de ir na farmácia, ou contratar uma enfermeira, com o tempo a pessoa se acostuma, o meu relato pessoal é meio fora da curva, na minha primeira aplicação eu não tremi, nem hesitei de injetar, não senti dor alguma durante ou após. Porém, eu sou da área da saúde e não tenho medo de agulhas por via intramuscular, agora endovenosa dá um medinho HUASHAUHSAUHSAU (não curto tirar sangue).
×
×
  • Criar Novo...