Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoctorStuhlberger

Membro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. DoctorStuhlberger's post in vomito e extrema falta de apetite was marked as the answer   
    É bem provável que seja apenas uma mera infecção alimentar, no entanto, eu não lhe avaliei e nem irei, mas pode ser algum problema gastrointestinal. Você tem uma ingesta alta e com bastantes líquidos. Tenta se hidratar melhor e ingerir mais fibras, pode usar água de coco para abrir o paladar, de resto, espere para ver se melhora, caso não procure um médico ver qual é.
  2. DoctorStuhlberger's post in Durateston e espinhas was marked as the answer   
    Eu não acredito que o aumento de E2(Estradiol) cause acne e produção excessiva de sebo na pele, normalmente, isto está relacionado ao hormônio DHT elevado, e uma predisposição do indivíduo, o que lhe indicaria seria fazer exames laboratoriais completos, principalmente dos níveis de Tt, Tlv, E2, PRL, DHT, PSA total e livre (O PSA alto confirmaria a tese que do DHT).
    Lembrando que a proporção predita de DHT é 1/10 de testosterona total e 1/20 de testosterona livre.
    Lhe indicaria a introdução de terapia medicamentosa com finasterida ou dutasterida. Caso prefira fitoterápicos, Saw Palmetto.
     
    Abraço!


  3. DoctorStuhlberger's post in Fracionar aumenta acne was marked as the answer   
    A questão da acne é um colateral bem comum em iniciantes de esteroides pôr possuírem poucos receptores androgênicos no músculo, acarretando maiores níveis de testosterona livre, e circulante na corrente sanguínea, facilmente sendo convertida para DHT que é o hormônio que ativa a produção de sebo nas glândulas sebáceas, minha sugestão seria, exames laboratoriais para traçar melhor o que utilizar para controlar isso. 
     
    A hipótese mais plausível que eu acho é a ausência de receptores, pois quanto você aplica apenas 125mg na semana, poucos colaterais você manifesta, constatando isto, talvez 125mg/sem seja uma boa dosagem inicial.
  4. DoctorStuhlberger's post in Mistura de drogas was marked as the answer   
    Cara tem muita droga oral para fazer um protocolo dahora.
    Durateston é invicta, 1 aplicação de 250mg/sem; (se você só tiver 1 frasco de 10ml só vão ser 10 semana)
     
    1° Possibilidade: Durateston 250mg/sem + Oxandrolona 1 comp. de 10mg a cada 6h (ou uma tomada só) + Hemogenin 1 comp. de 50mg Pré-treino (apenas nos dias de treino).
     
    2° Possibilidade: Durateston 250mg/sem + Stanozolol 1 comp. de 10mg a cada 8h 
     
    Você tá meio limitado, tem muitas drogas orais, mas falta Boldenona, Nandrolona, Masteron, Primo e tals.
     
    Eu faria um protocolo de ganhos brutos com Durateston + Boldenona ou Nandrolona + Hemogenin durante 14°-16° semanas, em outro momento daria continuidade com Durateston + Masteron + Dianabol 17°-26° semanas, finalizando com Durateston + Oxandrolona + Stanozolol 27°-30° semanas.
     
    Seria o ano todo dentro do protocolo, então tem que planejar bem para fazer exames de sangue de controle básicos, medicamentos para inibir os efeitos colaterais e tals. 
     
     
×
×
  • Criar Novo...