Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quanto tempo pra ficar com abdomen aparente


Gostosinho do ZapZap

Posts Recomendados

Em 16/03/2023 em 20:01, arcanjo06 disse:

tenho 1,73 com 62kg, venho de um processo de emagrecimento a mais ou menos 7 meses em que sai de 75kg com mais ou menos 27% de bf, imagino que hoje em dia esteja na casa dos 19%, o processo esta sendo complicado por que sustentar por 7 meses um deficit calorico ta sendo intenso, gostaria de ajuda pra saber de quanto tempo mais ou menos posso demorar pra conseguir um abdomen aparente. abaixo link  do fisico

 

aqui https://photos.app.goo.gl/ViD85BgdjYJGqtL77

 

pra ter um abdomen aparente vc precisa primeiro tem um abdomen.

 

Vc tem bastante pele, ainda tem gordura e praticamente nenhuma massa muscular.

 

Minha melhor dica:

Esqueça abdomen(é dificil sendo adolescente/jovem, eu sei) e foque em ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abs aparente é abaixo de 12% geralmente.
Mas vc tem pouca massa muscular, vai levar uma eternidade pra conseguir isso e não vai ficar estético.


7 meses de dieta, mas vc ta treinando? pela foto parece flácido, aspecto de pessoa que só faz cardio e esse não é o caminho.

 

Pra mudar isso, vai precisar treino, cardio e dieta, não faça deficit agressivo (no max. 300kcals dia de deficit), vc precisa mto de ganhar massa muscular, só assim seu metabolismo irá aumentar.

 

O treino vai te dar tonos muscular, forma estética e o cardio e a dieta irão acelerar o processo, mas tudo precisa de ser equilibrado.

 

Eu levei 14 meses pra sair de 30% pra 10,6%, mas agora que descobri o caminho das pedras, sei q poderia ter sido mais rápido.. meu maior erro? faltou cardio, foquei apenas no treino e dieta.
 

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 13:35, Macho Opressor disse:

Eu levei 14 meses pra sair de 30% pra 10,6%, mas agora que descobri o caminho das pedras, sei q poderia ter sido mais rápido.. meu maior erro? faltou cardio, foquei apenas no treino e dieta.

Diria que fazendo certo chegaria em quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 7 meses q treino entre aspas, boa parte desse tempo foi eu indo pra academia com raiva algumas vezes sem vontade de treinar de verdade, concluindo: virei um zumbi por um tempo, ai uns 2 meses atras veio uma lesao no nervo do pe, ai fiquei uns 15 dias sem treinar  mas contando calorias, nesse periodo ja cheguei a pesar 59kg, foi muito necessario por que se continuasse seria no odio e nao iria perceber o tanto que eu gosto de ir a academia, ai do nada começei a comer porcaria ai to no ciclo de ficar 2 dias na dieta de manutençao e depois consumo mais de 4k calorias no dia por ter feito uma dieta restritiva demais,importante e que nao desisti ainda, com 62kg eu sinto que eu to bem melhor,mas me preocupa essa de ficar errando muito e comendo mais do que deveria, agora nao sei se faço uma dieta pra ganho de massa muscular ou perda de gordura por 1 mes e depois ir pra manutençao, por que sei que o superavit q tive de 59kg pra 62kg nao fui puramente musculo. inclusive depois vou abrir  outro topico pra ter uma ajuda em o que fazer.

Editado por arcanjo06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você precisa acertar a dieta e o treino, tem que consumir quantidade x de calorias todos os dias, e não 3k em um dia e 4k em outro.

A dieta deve estar correta na divisão de macros também, inclusive se estiver baixa em proteína, pode ser o motivo de vc ter perdido tanta mm.

O treino deve ser bem alinhado também ao fazer superávit, senão ganha gordura ao invés de massa magra.

 

O ideal pra vc ao meu ver seria ficar em manutenção por alguns meses. Mais sem furos . Com macros bem alinhados 

2,5gk proteína

1gk gordura

O restante de carbo.

 

Dieta extremamente limpa. 

Cardio 

E treino intenso , focar em progressão de carga.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...