Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Masteron


Posts Recomendados

De fato a junção do masteron com a trembolona é hoje o stack mais eficiente em termos estéticos que temos disponível dentro dos esteroides.

 

De uma forma simplista, exemplificando como se o resultado do uso de trembo com masteron nós tivermos uma nota 10 em resultado estético.

 

O uso da trembo isolada eu daria nota 7 e o uso do masteron eu daria nota 3.

 

Não espere metade do que obteve com ambas drogas em conjunto, mas de fato da pra extrair um excelente resultado com essa faixa de masteron.


Agora, se tu pensa em usar praticamente 1g/sem de esteroides por 12 semanas e fazer tpc, com perdão da palavra, mas ai é uma puta imbecilidade. Principalmente ja na casa dos 40, se pensa em usar qualquer coisa, mantenha testo, esquece isso de tpc. Vai jogar fora o pouco que conquistar em 12 semanas, não se constrói nada expressivo nesse curto periodo, e o pouco que ganhar vai perder pós ciclo.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2024 em 16:10, tmz disse:

masteron é uma droga bastante subestimada porque a maioria da pitaco sem nunca ter usado.

 

Fala Tmz, me tira uma dúvida, já q o tópico ta falando de Masteron.. realmente nunca usei, mas to com uns no estoque pra quando o bf chegar na casa do 10%, justamente pensando no conceito do empedramento do músculo, que é o vejo mais vejo ser difundido.


Mas na sua experiência ele ajuda no emagracimento, estando num ambiente favorável? 250mg de testo e 300mg de master ou nesse caso apenas doses mais altas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 15/05/2024 em 11:39, Gymrat Focado disse:

Mas na sua experiência ele ajuda no emagracimento, estando num ambiente favorável? 250mg de testo e 300mg de master ou nesse caso apenas doses mais altas?

 

Com BF baixo, 300mg ajuda na questão estética, mas pouco na lipólise.

Masteron tem uma similaridade com a trembo que é o fato de excretar água ao redor do musculo, se você ta gordo você não percebe isso, mas estando magro fica mais visível e com isso o musculo fica mais visível, marcado e obviamente denso, entendeu?

 

Todo hormônio esteroide tem potencial lipolítico, BEM menor do que muitos imaginam, mas todos tem. O Masteron é uma droga bem tranquila, um protocolo com 300mg de masteron provavelmente tu vai manter todos os exames dentro da referência, então é ai que vale a pena, pois vai ter sim efeito estético e não vai acabar o "ciclo" cheio de coisas pra consertar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 11:39, Gymrat Focado disse:

 

Fala Tmz, me tira uma dúvida, já q o tópico ta falando de Masteron.. realmente nunca usei, mas to com uns no estoque pra quando o bf chegar na casa do 10%, justamente pensando no conceito do empedramento do músculo, que é o vejo mais vejo ser difundido.


Mas na sua experiência ele ajuda no emagracimento, estando num ambiente favorável? 250mg de testo e 300mg de master ou nesse caso apenas doses mais altas?

 

Não sei teu objetivo, mas se você adicionar 1~2ml de clenbuterol no protocolo e não ficar no shape, errou feio na dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 12:25, tmz disse:

Não sei teu objetivo, mas se você adicionar 1~2ml de clenbuterol no protocolo e não ficar no shape, errou feio na dieta.

Obrigado pelas respostas !

Mesmo sem o clemb a dieta ta funcionando.. estimulante só cafeína msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 12:38, Gymrat Focado disse:

Obrigado pelas respostas !

Mesmo sem o clemb a dieta ta funcionando.. estimulante só cafeína msm.

 

Se for pensar dessa forma, não precisa nem do masteron, rs.

É apenas uma dica pra mais um "plus", mas se o objetivo é um shape estético, só a testo pra segurar massa muscular já é efetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 12:44, tmz disse:

Se for pensar dessa forma, não precisa nem do masteron, rs.

Claro, entendi.. a questão é que ja usei clemb num outro cutting, ja conheço.. e o Masteron ainda não, ai sabe como é a curiosidade né.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 12:48, Gymrat Focado disse:

Claro, entendi.. a questão é que ja usei clemb num outro cutting, ja conheço.. e o Masteron ainda não, ai sabe como é a curiosidade né.. kkk

 

SIm sei, com o passar dos anos tu vai ticando a cada protocolo uma nova "curiosidade", rs. 

Tendo consciência da pra ir testando varias coisas e achar o que melhor se adapta ao teu organismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...