Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de ester


Posts Recomendados

   Fala, galera. Tudo certo?

   Estou fazendo meu primeiro ciclo já há 2 meses com dura landergold. Como a dura da landergold não tem decanoato, faço aplicação de 0,25ml dsdn a fim de manter os níveis de testo mais estáveis. 
   Porém, para diminuir a frequência de aplicações, vou mudar para cipionato 200mg/semana (de farmácia, 1 aplicação por semana mesmo). Inclusive, minha última aplicação da dura foi hoje.
   Minha dúvida é a seguinte: até o cipionato empilhar (3 semanas), meus níveis de testo vão abaixar de novo?

   E se sim, tem alguma estratégia para evitar que isso aconteça?

   Pergunto isso pq vou competir (luta) daqui a 2 semanas e não queria perder o efeito da testo durante essas semanas.

   Já tentei simular isso no steroidplotter, mas não consegui. Alguém me ajuda aqui por favor kkkkk valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não é TRT, postou na parte errada.
Não precisava ser tão extremo, dá pra ter níveis estáveis com 2 aplicações na semana com a Dura da linha Landergold.

 

Com essa dose tu nem devia se preocupar com isso, vai continuar no supra fisiológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 22:04, GordãoLanches disse:

Isso não é TRT, postou na parte errada.
Não precisava ser tão extremo, dá pra ter níveis estáveis com 2 aplicações na semana com a Dura da linha Landergold.

 

Com essa dose tu nem devia se preocupar com isso, vai continuar no supra fisiológico.

Desculpa irmão, sou novo aqui. Apago o tópico e publico na parte certa?

 

Pois é, eu dividi muito as aplicações. Mas agora com cipionato vou deixar 1x/semana só mesmo.

 

Posso mudar tranquilo então da Dura pro deposteron sem me atrapalhar nessas 2 primeiras semanas?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve gostar de se furar e gastar seringa e agulha kkk

2x na semana tá de bom tamanho

Cipionato de farmácia é uma delícia, entra suave no músculo e raramente deixa dolorido, mas R$ 200 por 3 ampolas dá não

Pega enantato e aplica 1x na semana, sem problemas

Nem se preocupa com variação por mudança de éster, o que você já tem empilhado e entrando o outro éster praticamente muda nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...