Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoctorStuhlberger

Membro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DoctorStuhlberger postou

  1. Alpha é a melhor entre as citadas. Se fosse classificar eu colocaria como TOP 1 Alpha; TOP 2 Cooper; e TOP 3 Landerlan. Laboratórios mais sofisticados conseguem uma melhor pureza do princípio ativo que por consequência gera mais potência do medicamento. (Isso vale para qualquer medicamento, essa parada de remédio genérico, o nome já diz tudo é genérico, não é igual).
  2. Sobre isso que você falou, como o dianabol vai se converter em Estradiol sendo que não é uma testosterona, a molécula é bem semelhante. Mas não é testosterona. A dúvida é como? Sobre o deca only, como anda a queda de cabelo em comparação aos protocolos com testosterona que eu acredito que você já fez?
  3. Eu entendo o seu ponto, mas os cardiologistas e outros especialistas da área médica, sempre perguntam se a pessoa utiliza medicamentos, pois o efeito destes podem interferir o resultado de exames, e testes específicos. A questão de informar apenas 250mg/sem de testosterona, foi apenas um exemplo, mas você deve citar TODOS os fármacos em uso, inclusive inibidores de aromatase, que podem vir a causar valvopatias, pode olhar na bula do anastrozol, está lá. O mais estudo hoje em dia não é nem o crescimento do tecido cardíaco devido ao uso de esteroides anabolizantes, mas a lesão direta do principio ativo no tecido cardíaco, lembre-se que os medicamentos que a gente utiliza corre livre no sangue.
  4. Sinceramente, da última vez que eu fui ao cardiologista ele me ouviu e não me criticou em nada, acho que vai de profissional para profissional, mas também da forma que você informa ele, uma dica é não falar logo que usa, espera ele fazer a anamnese, colher os dados, preencher a ficha com os dados pessoais, histórico médico, histórico familiar pregresso, quando ele chegar na parte de medicamentos, ai você informa, eu uso 250mg/sem de testosterona, e outros fármacos se você tomar. Ponto final, sem medo, só vai.
  5. Se você tiver condições ou seu convênio cobrir, faz um ecodopplercardiograma com strain, é o mais preciso para diagnosticar lesões no tecido cardíaco. De resto, faz todos os outros que você conseguir, VO2max, teste de esforço, eletrocardiograma, e etc...
  6. Troca a ordem da Puxada Pulley com a Elevação Lateral, se tiver achando fácil o treino adiciona mais um exercício de peito. Ex: Treino Upper A Supino Reto Com Halteres - 4x12 Remada Unilateral Halteres - 3x12 Crucifixo Maquina - 3x12 Puxada Pulley - 3x12 Elevação Lateral - 4x12 Tríceps Corda - 3x12 Rosca Scott - 3x12
  7. Tem um exercício bem específico para o punho, se chama punheta, qualquer semelhança no nome é mera coincidência HAUSHAUSHA
  8. Prolactina alta para um natural, toma 1 comprimido de 0,5mg de cabergolina, uma vez apenas, depois de 15 dias repete o exame de prolactina e checa o valor, tenta notar se a ereção melhorou.
  9. Cara, depende muito. Por exemplo você realizou exames após os 2 meses e ainda possui uma alteração grande de TGO e TGP, com redução de GGT, bilirrubinas altas, e dislipidemia grave, você poderia até ciclar, agora teria que entrar com fármacos para corrigir essas alterações. (Realidade de quem compete e ainda leva em consideração a saúde). Mas só inicie outro protocolo com tudo bom ou razoável, você não é atleta e não tá monetizando com o shape kkkkkkkk
  10. Se treino, dieta, e descanso estando bem alinhados para o ganho de hipertrofia, no mínimo 1 ano.
  11. Tô usando 250mg de Enantato de Testo+ 125mg de Undecilato de Boldenona ambos Landergold e bateu 3.336,3 ng/dL. Minha dica é, usa pouco mas drogas de qualidade, Landerlan tem know how nesse mercado (a pura).
  12. Eu jogaria 250mg de testo + 150mg de undecilato de Boldenona, após 8 semanas de protocolo eu subiria a dose da Bold para 300-400mg, apenas. Masteron no seu caso não vai trazer sinergia das drogas, e a Nandrolona seria um dilema, mas eu ainda iria preferir subir mais a dose da Boldenona que já estaria fazendo efeito ao invés de usar quase nada de Nandrolona.
  13. 3 anos de protocolo + dieta regrada + treino periodizado é isso ai, agora eu chutaria Testosterona + Boldenona, ganhou com bastante qualidade então foi com o uso de esteroides, porém, dosagens baixas igual ou menor que 500mg/sem. Se ele usou algum esteroide oral foi para quebra platô, enfim, o feijão com arroz na gringa é Testosterona + Boldenona, aqui no Brasil é Testosterona + Deca, acho que essa é a diferença.
  14. Eu recomendaria pagar para aplicarem em você, tem a opção de ir na farmácia, ou contratar uma enfermeira, com o tempo a pessoa se acostuma, o meu relato pessoal é meio fora da curva, na minha primeira aplicação eu não tremi, nem hesitei de injetar, não senti dor alguma durante ou após. Porém, eu sou da área da saúde e não tenho medo de agulhas por via intramuscular, agora endovenosa dá um medinho HUASHAUHSAUHSAU (não curto tirar sangue).
  15. @matth_here Mano, talvez compense utilizar duas drogas, por exemplo 250mg/sem de testosterona + 125mg à 150mg de Deca na semana (podendo inverter e fazer deca base, mas na minha visão nunca as dosagens iguais de testo com deca ou bold), ao invés de utilizar 400mg de Testosterona, o bom de usar desse modo é que você conhece a substância, realiza exames e percebe alterações mais sutis, precavendo de grandes colaterais. Eu comecei utilizando Boldenona com 125mg/sem (com testo lógico), obtive os benefícios de utilizar duas drogas que se potencializam, mas com menos colateral. Depois do primeiro protocolo, você aumenta a droga que conheceu ou deca ou bold, eu prefiro boldenona, eu acredito que possui mais benefícios do que a Deca, porém, isso é a minha linha de raciocínio. P.S. - Esqueci de lhe falar, utilizar doses baixas (low doses) leva mais tempo para você notar resultados significantes, porém, costumam ser mais sólidos.
  16. Eu estava inclinado a testar o ventro glúteo, mas agora eu já me desinclinei KKKKKKKKKKKKK
  17. Não é que doses menores seja melhor, é que é bem possível que você não tenha quantidade suficiente de receptores no músculo para essa dosagem, e se a substância não se liga ao receptor, não resulta em nenhum mecanismo de ação anabólica, ficando livre em níveis séricos e trazendo colaterais. Então podemos dizer que a dose e colaterais são dependentes, tratando-se de primeiro ciclo, é bem possível que seu tecido hepático sofra um dano maior com a utilização de 3 drogas diferentes, além do seu corpo não está acostumado é muita coisa para um usuário de primeira viagem. Tem uma frase que sempre me lembro, "porque eu vou acelerar sendo que eu tenho a vida inteira para crescer?" Faz um ciclo básico de no máximo 400mg por semana no total das drogas, ou testo apenas, ou testo e deca/bold. Já vai dar um UP nos treinos e se tiver uma dieta direcionada na busca do shape...
  18. Eu não usaria 3 drogas, apenas Enantato de testosterona já daria um bom UP nos treinos. Caso queira "provar" uma droga, coloca uma Deca ou Boldenona 125mg à 150mg por semana. No total de drogas no máximo 400mg/sem.
  19. Sim, é bastante baixo. Mas é meu primeiro protocolo, e digamos que eu usei boldedona mais para conhecer a droga ao invés de obter tanto resultado estético. Porém, em baixas doses dá para notar diferença sim, principalmente, o apetite. Para completar estou usando 50mg de oximetolona antes do treino, 5 treinos por semana, total de 250mg/sem, que juntando tudo, 625mg/sem de esteroides, o que é muita coisa.
  20. Tá bom pow, to usando 250mg de enantato de testo e 125mg de boldenona ambos da landergold e deu 3.336,3 ng/dL testosterona total.
  21. Pode ser que você tenha acertado algum ramo nervoso, e a pouquíssima probabilidade de acertar logo na junção neuromuscular, causando esse fibrilamento do tecido muscular. Muita sorte para uma pessoa só pow kkkkkkkk
  22. Dahora mano, mas a questão do descanso, você ainda está na faixa de 1-3 min ou já alterou por outros valores? Eu acompanhei as postagens mas não achei nada sobre, se tiver como dar um relato sobre seria legal. Já treinei com intervalos altos mas nunca compreendi bem. Quando utilizava essa estratégia, ficava de 1-2 min de intervalo entre cada série, e 1-3 min entre cada exercício, dava para manter as cargas altas com maior facilidade, o pump era maior, por treinar com mais carga (intensidade, by Waldemar Guimarães).
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem krl, eu já treino desde dos 15-16 anos fdp HUASHAUHS
  24. 21 - Usuário de aes de primeira viagem, em busca do shape inexplicável, sem foto, sem relato, só 250mg - Enantato de testosterona + 125mg - Undecilenato de boldedona + 50mg - Oximetolona pra dentro.
×
×
  • Criar Novo...