Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GBode

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GBode

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Membro Dedicado Raro
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. 50ml por kg no caso? Mano, não sabia dessa medida mas tô tomando por volta de 4L por dia + 1L no treino. Já falei sobre os exames tbm. https://imgur.com/a/BmaXsX1 link do físico atual, perna tá sendo prioridade.
  2. No começo foi mesmo, mas a condição já melhorou muito nesses dias que mantive o peso, não tô fazendo cardio ainda. Não sei se deixei entender isso, porém não sou iniciante, a única diferença é que eu não peso a comida, regulo visualmente. Tô vendo boas evoluções, mais tarde posto uma foto de hoje pra acompanharem, acredito que vou ter bons resultados nesses 2 meses.
  3. 175 cm 82kg 23 anos 250mg Enan/5D 300mg Bold/5D 50mg Masteron/3D 125mg Deca/3D Todas da muscle, porém no meio vou mudar pra gpharma pra testar... Infelizmente essa da muscle tá muito cara porém bate muito bem. 9G Creatina 2 Caps ômega 3 da growth 2 Caps multivitaminico grwth + Whey e hipercalórico Ciclei umas 3x, todas sem resultado efetivo. 2022 comecei com 250mg de enantato e comecei a fazer dieta por minha conta, bons resultados, porém no meio do ano sofri um acidente e só pude voltar a treinar meados de outubro novembro. Desde dezembro voltei com o enan, em fevereiro fiz 5 de 500mg, e depois voltei pra 250mg. Há 10 dias comecei com a bold, 300mg por enquanto, daqui a 4 semanas vou dobrar a testo, a bold e o masteron. A Deca é só pq achei uns 4ml de um dos primeiros ciclos, aí tô mandando pra não estragar. Não fiz exames, não peso a comida. Tudo que eu sei sobre dieta, treino e AES aprendi na internet ou conversando com outros cobaias. Eu venho melhorando muito tudo isso, porém é no feeling e nos erros/acertos. Agora em 2023 evoluí muito bem, sai dos 71 pós acidente pra 77, tava meio sem tempo então comia muito pouco, fazia uma caminhada na volta do trampo de 30 min, pulava a catraca do busão, ia treinar sem comer mesmo. 18 dias atrás comecei a fazer 7 refeições diárias, subi pros 82, em 7 dias ganhei 6kg, tava comendo de tudo. Agora tá virando condição, parece que tou sugando a gordura e crescendo, 10 dias parado nos 82 mas tô um pouco mais definido, BF tá bem alto, cintura grossa tá me incomodando mas é o processo. Pretendo continuar subindo o peso por mais uns 2,5 a 3 meses, vou vendo mais pra frente dependendo de como eu estiver me sentindo. Ontem e hoje já senti um ganho de força diferenciado, talvez a bold esteja começando a bater, não senti fome nem nada psicólogico ainda. Quando eu for subir as doses eu fracionou mais na semana. Não tenho exames pois não tenho tempo, em breve farei, mais pra ver a saúde mesmo. Tô mantendo uma boa rotina de treino, tô confiante com a alimentação. Mexo com dieta e treino fazem uns 5 anos, com idas e vindas já errei muito e hoje acerto mais do que erro (pelo menos na estética).
  4. Tu tem experiência com ciclo? Fica ciente que o impacto do ciclo vai ser grande, principalmente com a testo injetável, pra um cara de 33 anos. Tua produção natural já ia cair por si só (se já não está caindo), e tu não vai voltar a ser o que é nem com tpc, se for entrar nisso aí mantém, ciclo curto os ganhos não são "concretos" e vão embora muito rápido tbm.
  5. Qual tua conclusão da gpharma? Bate bem? Tem produto mesmo ou é placebo?
×
×
  • Criar Novo...