Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL PARA QUEM TEM MEDO DE AGULHA

Posts Recomendados

Postado
Em 14/02/2023 em 08:19, NattydeSeoul disse:

se por acaso escorrer uma gotinha de oleo pra agulha, e for trembo com solvente, vai tossir uns 15 minuto seguido. Deixa o ar, I.M não tem problema

Sim, eu tiro o ar com a agulha que fiz a aspiração mesmo, troco a agulha, dou um empurrãozinho bem leve no embolo pra tirar o restinho de ar, mas não a ponto de sair da agulha, depois só aplicar, se vazar pela agulha já era, vai ficar tossindo igual um velho fumante 

Postado
Em 14/02/2023 em 08:48, Gustavo Voltarel disse:

Sim, eu tiro o ar com a agulha que fiz a aspiração mesmo, troco a agulha, dou um empurrãozinho bem leve no embolo pra tirar o restinho de ar, mas não a ponto de sair da agulha, depois só aplicar, se vazar pela agulha já era, vai ficar tossindo igual um velho fumante 

Aí é q tá como ele disse ali em cima, não precisa deixar o líquido na agulha, eu sempre deixo 0,1-0,2ml de ar na seringa, ajuda tirar até o resto q sobra nela depois de aplicar

Postado
Em 14/02/2023 em 09:02, renan.ortiz disse:

E não tem problema nenhum aplicar ar no músculo? Nem a longo prazo? Eu sempre faço escorrer uma gota antes de aplicar.. único ar que vai é o da aspiração.

não, ar so nao pode entrar na veia, no musculo nao tem problema

Postado

Otimo tutorial amigo. Eu particulamente nunca tive problemas na autoaplicação, faço intra muscular com agulha 30x7. Ponto: Vasto lateral e deltoides.

Postado

Aspiração seria puxar o embolo da agulha já dentro do múculo correto? No texto vc disse que pode vir uma bolha de ar é isso mesmo? Sou bem leigo então não entendendo nem de nde vem esse ar já que a agulha esta no músculo explica ai por favor

Postado
Em 14/02/2023 em 10:23, Kodiak disse:

Aspiração seria puxar o embolo da agulha já dentro do múculo correto? No texto vc disse que pode vir uma bolha de ar é isso mesmo? Sou bem leigo então não entendendo nem de nde vem esse ar já que a agulha esta no músculo explica ai por favor

Exatamente isso, se vier só ar, pode aplicar sem problemas, se vier com um pouco de sangue, significa que a agulha está em cima de algum vaso sanguíneo, nesse caso voce troca o local da aplicação

Postado
Em 14/02/2023 em 10:48, NattydeSeoul disse:

não, se conseguir deixar o ar em cima, no final nao sobra produto na seringa, só sucesso

Em cima no caso seria próximo ao êmbolo ou da agulha? Aspirar um pouco de ar antes ou depois de aspirar o produto? Eu devo tá perdendo bastante usando 30x07, nunca deixo nada de ar.

Postado
Em 14/02/2023 em 10:23, Kodiak disse:

Sou bem leigo então não entendendo nem de nde vem esse ar

Não se sinta mal, também não faço ideia do pq vem a bolha de ar, só sei que vem e ta de boa.

Postado
Em 14/02/2023 em 08:51, Dougwar disse:

Aí é q tá como ele disse ali em cima, não precisa deixar o líquido na agulha, eu sempre deixo 0,1-0,2ml de ar na seringa, ajuda tirar até o resto q sobra nela depois de aplicar

Faço a mesma coisa, cerca de 0,3mL de ar e empurro tudo. É uma maneira de sobrar menos óleo na seringa.

Postado
Em 14/02/2023 em 07:50, Pacote-san disse:

Subcutaneo na parte frontal ou lateral da coxa é o futuro ahuhauahaua

intramuscular raso, subcutâneo no vasto lateral é difícil, a coxa tem q tá um bacon...

Postado

Sei que o correto é aspirar antes, mas só eu nao aspiro antes de aplicar? Claro, sempre procuro ter certeza que o ponto da aplicação é um musculo e nao uma veia. Isso facilita muita a tensão na hora de aplicar.

Postado
Em 14/02/2023 em 12:55, Bonazinho disse:

Sei que o correto é aspirar antes, mas só eu nao aspiro antes de aplicar? Claro, sempre procuro ter certeza que o ponto da aplicação é um musculo e nao uma veia. Isso facilita muita a tensão na hora de aplicar.

tem que aspirar irmão, não doi nada e vai garantir que tu não tenha uma embolia. como a aplicação é intramuscular, mesmo que voce veja por onde passa as veias no local, voce pode acertar uma lá dentro.

Postado
Em 14/02/2023 em 12:55, Bonazinho disse:

sempre procuro ter certeza que o ponto da aplicação é um musculo e nao uma veia. Isso facilita muita a tensão na hora de aplicar.

como vc pode ter certeza se não aspira?

Postado
Em 14/02/2023 em 08:19, NattydeSeoul disse:

Deixa o ar, I.M não tem problema

serião? Essa pra mim é novidade. Sempre jogando produtinho fora de bobagem.

Postado
Em 14/02/2023 em 14:02, Rafael_176Lbs disse:

Se pesquisar sobre embolia gasosa por injeção vai ver que até pra se matar injetando ar na veia não é tão simples assim, nao vai ser 0,1~0,2ml que vai te matar

Jogando óleo na corrente sanguínea tu causa uma embolia bastante desagradável. Ok, morrer não vai, mas ninguém quer passar por essa situação de merda, cara. E pra evitar, é só fazer a aspiração antes da injeção. Observação. Tô falando sobre os caras que não fazem a aspiração; injetar um tico de ar no músculo não dá Absolutamente nada. Até no hospital é super normal tu põe a pessoa no soro e entra um pouco de ar no começo, não dá nada.

Postado
Em 14/02/2023 em 12:55, carlosfelipe.bas disse:

intramuscular raso, subcutâneo no vasto lateral é difícil, a coxa tem q tá um bacon...

mas eu não falei vasto lateral 

Subcutanea na parte frontal da coxa é de boa 

Postado

Post muito bom para quem tem problema com agulhas. Queria deixar um relato pessoal, eu quando vou aplicar eu não troco e agulha em que eu aspirei o produto (em dois frascos de 10ml), faço a aplicação e nem sinto doer, estou utilizando a agulha 25x7 + seringa 3ml da BD, ou aplico no dorso glúteo ou deltóide, é um problema continuar fazendo assim?

Ao meu ver é de boas, nem dor após a aplicação eu sinto, só aquele incômodo característico.

Postado
Em 15/02/2023 em 01:07, DoctorStuhlberger disse:

Ao meu ver é de boas, nem dor após a aplicação eu sinto, só aquele incômodo característico.

O ruim disso é que além da agulha perder um pouco do fio, é que dependendo do produto ou qtde de solvente, pode dar uma tosse braba ao aplicar por ter resquícios do produto na agulha

Postado
Em 14/02/2023 em 23:29, Pacote-san disse:

mas eu não falei vasto lateral 

Subcutanea na parte frontal da coxa é de boa 

Lembrando que IM superficial é de boa tambem mas tiver BF muito baixo, basta aplicar em 45 graus

spacer.png

spacer.png

Com agulha 13 x 0,45mm minuscula, aplicando na coxa sentado ou deitado é de boa demais em 90 graus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...