Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata voadora 22

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Batata voadora 22

  1. Bom dia pessoal. É o seguinte: Faço reposição hormonal com acompanhamento médico há alguns anos, pois estava com testosterona muito baixa, mesmo depois de corrigir alimentação e treino. Usava Hcg para manter o tamanho dos meus dois amigos redondos lá em baixo, mas ultimamente não consigo encontrar em lugar nenhum. Acho que já liguei pra todas as farmácias da minha cidade e não encontro nem um disponível, mesma coisa na internet. Falei com o meu médico e ele me deu uma receita pra levar naquelas farmácias que manipulam injetáveis, mas nas que eu pedi orçamento está saindo quase 3x mais caro do que eu pagava na farmácia, e fica inviável pra mim nesse momento. Vi que ainda tem Hcg veterinário sendo vendido em sites como Mercado Livre. Na descrição, consta como "Gonadotrofina coriônica humana", mas não sei se tem alguma pegadinha aí no meio. Vocês saberiam me dizer se humanos também podem usar esses Hcgs veterinários? Desde já agradeço.
  2. Obrigado pelas respostas pessoal. Acho que vou com o ciclo clássico de 500mg de testo apenas. Ele até falou do deca de farmacia como o Zanne mencionou, mas como a concentração é apenas 50mg/ml ficaria muito caro e muito complicado para aplicar tanto. Vocês acham que vale a pena pedir algum outro manipulado, tipo oxan ou hemogenin para um bulking? Ou só testo mesmo?
  3. Fala pessoal. Estou indo em um endocrino especializado em performance, ou seja, um médico que receita anabols kkkkk Mas falando sério, já faz um tempo que vou lá e estou fazendo tratamento com testosterona com ele, porque a minha estava bem abaixo da referência mínima por causa de uns problemas de saúde que tenho. Uso 100mg de deposteron por semana (1ml) e me fez muito bem, mas estava querendo fazer um tratamento com uma dose maior por uns 3 ou 4 meses. Já pesquisei muito sobre como fazer ciclos e tal, e queria fazer um, e ele já tinha dito que se eu quisesse montava um legal para ganhar massa. Ele me recomendou 500mg testo (durateston), sendo que pelo que pesquisei é o recomendado, mas ele também recomendou nandrolona oral manipulada. Achei muito estranho, porque pesquisei muito sobre várias substâncias e nunca ouvi falar disso. Sei que tem o Deca, o NPP, mas nunca ouvi falar de nandrolona oral. Sei que deve ser bom demais pra ser verdade: se o pessoal pudesse ter os benefícios do deca sem a injeção todo mundo estaria fazendo isso. Mas até hoje ele não me deu a impressão de um daqueles médicos que passam qualquer coisa, ele é bem cuidadoso, sempre pede vários exames etc. A farmacia de manipulação que ele recomendou é confiavel, eu e muitos conhecidos receitamos de lá e os produtos dão certo realmente, mas tô com medo de usar essa nandrolona oral e dar merda. Vocês sabem me dizer algo disso? Obrigado desde já!
  4. Fala pessoal, tudo bem? Estava pesquisando sobre a possibilidade de uso de agulhas de insulina na aplicação de testosterona, e achei esse estudo aqui: https://www.bd.com/assets/documents/articles/DC_Intramuscular-Risk-at-Insulin-Injection-Sites_JA_EN.pdf Basicamente, pegaram cerca de 300 pessoas diabéticas, de pesos/idades variadas, e viram qual era o risco de a insulina ser aplicada intramuscular ao invés de subcutânea. O resultado variou muito dependendo da região do corpo, mas o que me chamou a atenção foi que em homens que aplicaram em um ângulo de 90 graus e na região da coxa, a chance de aplicação intramuscular com uma agulha de 13mm foi de 88.3%, e isso foi levando em conta que muitos desses homens que participaram do estudo eram obesos. Sendo assim, vocês acham que um cara com pouca gordura na região do vasto lateral poderia fazer o uso de agulhas de insulina de 13mm pra aplicar testosterona? Claro que iria demorar para empurrar o líquido, mas criaria bem menos cicatriz e doeria menos que agulhas comuns. Alguém já aplicou com agulhas de insulina ou soube de alguém que fez isso?
  5. Fala pessoal, tudo bem? Venho fazendo TRT há uns 6 meses com deposteron, 1 aplicação por semana no vasto lateral. Sempre usei a agulha 30x7, mas ultimamente venho pesquisando e achei vários estudos dizendo que há penetração excessiva quando essa agulha é utilizada em pessoas de peso normal. Nesse estudo aqui, por exemplo, descobriram que a distância média na coxa até o músculo é, em média, só 0.72cm. Ele foi feito com 200 pessoas de peso variados: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5391899/ Sendo assim, seria possível usar a agulha 20 x 0,55 para aplicação? No caso, usaria uma maior pra tirar da ampola e a 20 x 0,55 pra aplicar. O problema é que eu não sei se o deposteron, por ser bem oleoso, vai passar bem por ela. Também vi um cara aqui no fórum falando que a 20 x 0,55 se despedaçou dentro do ombro do amigo dele, então sei lá kkkkk por isso queria algumas opiniões.
  6. Fala pessoal, tudo bem? Estava querendo fazer meu primeiro ciclo, com 500mg de testosterona por semana. Mas como muitas pessoas aqui, tenho pavor de agulhadas kkkk, podem me chamar de cagão. Há 1 ano atrás fui diagnosticado com testo baixa e venho fazendo tratamento com deposteron, fazendo a aplicação no vasto lateral 1 vez por semana, e até hoje fico com um puta medo de acertar um nervo ou alguma coisa, então acho que ainda não conseguiria fazer 2 injeções por semana. Além disso, também não sei aplicar em nenhum outro lugar sem ser o vasto lateral, o que dificultaria a rotação de injeções. Queria saber se é muito pior fazer o ciclo apenas com uma injeção semanal com 500mg de testo, em vez de fazer 2 injeções. Sei que haverá uma maior flutuação hormonal, mas queria saber se a mudança seria tão grande a ponto de justificar uma aplicação a mais. Alguém aqui já fez só com uma, e poderia me contar um pouco sobre como foi? Obrigado desde já!
  7. Fala pessoal, tudo bem? Seguinte... fui em um endócrino de uma clinica estética e ele disse que poderia me receitar um ciclo de 400mg testo + 50mg oxandrolona por 8-10 semanas para "secar". No caso, ele faria o acompanhamento com exames de sangue e tal. Tenhi 23 anos, 2,04m de altura e peso 112kg. Meu físico não é nada de mais, tenho uma quantidade decente de músculos, mas ainda tenho um pouco de gordura na região da barriga/flancos. O médico disse que meu índice de gordura é 17-18%. Estou treinando há cerca de 2 anos e cuido bem da dieta, como bastante arroz, frutas, carnes magras, etc. E coloco tudo no Myfitnesspal. Vocês acham que com esse ciclo daria pra baixar a gordura corporal pra uns 13-14% e ganhar um pouco de músculo? Tipo fazer um "recomp"? Meu objetivo por enquanto não é chegar em uma gordura corporal extremamente baixa nem nada, Só dar uma melhorada no visual. Qualquer crítica ou sugestão é bem vinda.
  8. Fala pessoal, tudo bem? Há bastante tempo vinha sentindo sintomas de testosterona baixa: libido baixa, depressão, dificuldade de ganhar músculos, etc. Fiz alguns exames e minha testosterona veio 350. Mesmo tendo 22 anos, treinando 5 dias por semana, com uma dieta balanceada e 7/8 horas de sono por dia. Meu endócrino disse que a gente podia tentar um tratamento para aumentar a testosterona, para ver se os sintomas melhoraram. Ele me receitou 200mg de durateston a cada 3 semanas. O problema é que eu pesquisei sobre o assunto, e vi muita gente falando que isso é uma dose baixa que não vai servir de nada, só vai desregular o eixo hormonal. Alguém aqui que faz um tratamento assim ou alguém que tenha conhecimento sobre o assunto pode me dar uma opinião? Obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...