Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Gouveia

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernando Gouveia

  1. Olá amigos dos ferros, tenho interesse em fazer um bulking pesado para ganhar o máximo de massa muscular possível. Só tem um problema, quero fazer esse bulking sem Nandrolona, já que não meu dou bem com o fármaco. Quais outras drogas eu poderia usar para substituir a Nandrolona durante esse ciclo ? Poderiam me dar alguns exemplos de combinações ?
  2. Olá amigos, vou iniciar um novo blast com 1g de Nandrolona por semana e 250mg de testosterona. Mas tenho medo de ficar com o famoso Deca Dick. Alguém aqui já usou essa quantidade alta de Nandrolona com pouca testo? E quais cuidados devo tomar para não ter problemas de ereção durante o ciclo ?
  3. Estava olhando o site oficial da Pharmacom, que é uma das maiores industrias de ergogenicos do mundo e uma coisa me chamou atencão. lá vi que eles tem uma linha de blands de ergogenicos com concentracões muito altas com 500 e até mesmo 600mg em apenas um ml. exemplo, em apenas 1ml eles conseguem concentrar 200mg de deca, 200mg de testo e 200mg trembolona. alguem já experimentou esses blands... se tratando de uma uma industria farmaceutica, acho dificil esses produtos serem subdosados...
  4. Olá amigos, iniciei meu blast and cruise em janeiro desse ano. Durante esse tempo fiz alguns ciclos "pesados" usando testosterona, Deca e Trembolona. Tive excelentes ganhos, onde passava várias pessoas notaram e comentavam minha evolução. Só tive um problema depois do blast que durava em média 16 a 20 semanas, iniciava o cruise com 400mg de testosterona por semana. O problema é que depois de algum tempo em cruise, parece que murchava, perdia volume Como se todos ganhos do ciclo tivessem ido embora. Achei estranho, já que o treino continua na mesma intensidade e a alimentação continua igual. Será que apenas testosterona na dosagem de 400mg não é suficiente para segurar os ganhos ? Detalhe, não sou um cara muito grande, finalizava o blast pesando em torno de 90kg, depois de 3 meses de cruise, perdi quase 10kg. Qual seria o segredo para conseguir manter os ganhos depois do blast ? Tô pensando em manter no cruise 250mg de testosterona e 200mg de Deca. Já que parece que apenas a testosterona não segura muita coisa.
  5. Olá amigos, uso enantato Lander a um certo tempo, mas gostaria de saber exato a quantidade de mg que estou aplicando. Se em 1ml tem 250mg de testo. Se eu quiser usar 300mg na semana em duas aplicações, vou ter que usar 0,6ml na segunda e 0,6ml na quinta? E por exemplo, se eu quiser fracionar 400mg em duas aplicações, cada aplicação seria de 0,8ml ? Desculpem a ignorância é que eu tô meio confuso.
  6. Olá amigos, estou saindo de um bulking em que ganhei bastante gordura. Agora pretendo entrar em cutting para dar uma secada. Durante o cutting vou permanecer com 400mg de Enantato por semana. Minha dúvida é: será que compensa usar 200mg de Trembo Enantato para ajudar a secar e segurar a massa muscular enquanto estou em cutting?
  7. Eai marombada, uso LANDERLAN Mas gostaria de saber quais outros laboratórios industriais existem e conseguimos ter acesso no Brasil? sei que aqui conseguimos ter acesso a Pharmacom e Cooper mas pagar mais de 300 reais em 10ml de testosterona, já é demais... Existe algum outro no mesmo padrão de preço Lander, que não seja feito no banheiro do Pedrinho?
  8. Olá amigos, resolvi fazer alguns testes ao misturar ergogênicos diferentes no mesmo bujão. Quero fazer meus próprios blends anabólicos quero misturar 5ml de Deca e 5 ml de Trembolona enantato no bujão de 10ml. Depois quero misturar 5ml de enantato de testo, com 5ml de durateston. sei que vão me aconselhar a não misturar as drogas e etc... mas quero fazer esses testes! fazendo isso corre o risco do hormônio perder o efeito, estragar ou algo assim ?
  9. Só por curiosidade, mas um atleta de palco, digamos um classic fisic Pro Usaria mais ou menos quanto de testo por semana?
  10. Olá amigos, qual a dosagem máxima de testo que vocês já usaram durante o Cruise? e qual a dosagem máxima, que podemos considerar "segura" durante o período de Cruise.
  11. O problema é que eu já comprei 3 bujões de Deca e agora não quero jogar fora Agora que sei que não posso misturar Deca com testo, qual outro hormônio anabólico eu posso usar no lugar da testo? Pensando em anabolismo eu pensei em usar trembo e dianabol. já que masteron é péssimo visando anabolismo e primo além de ser muito caro (390 reais o bujão de 10ml) o risco de ser falsificado é muito grande
  12. Realmente eu fiquei meio "traumatizado" depois de ver em dois podcast que o Dr Rômulo rogaib e o Kaminski falaram que a Deca diminuíram a qualidade das ereções deles. E isso usando testosterona. Talvez meu problema seja até psicológico depois de ouvir esses relatos...
  13. Prolactina não é o problema já que uso apenas 300mg de testo e uso cabergolina a cada 15 dias.
×
×
  • Criar Novo...