Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Agulha de insulina para testo


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Estava pesquisando sobre a possibilidade de uso de agulhas de insulina na aplicação de testosterona, e achei esse estudo aqui:

 

https://www.bd.com/assets/documents/articles/DC_Intramuscular-Risk-at-Insulin-Injection-Sites_JA_EN.pdf

 

Basicamente, pegaram cerca de 300 pessoas diabéticas, de pesos/idades variadas, e viram qual era o risco de a insulina ser aplicada intramuscular ao invés de subcutânea. O resultado variou muito dependendo da região do corpo, mas o que me chamou a atenção foi que em homens que aplicaram em um ângulo de 90 graus e na região da coxa, a chance de aplicação intramuscular com uma agulha de 13mm foi de 88.3%, e isso foi levando em conta que muitos desses homens que participaram do estudo eram obesos. 

 

Sendo assim, vocês acham que um cara com pouca gordura na região do vasto lateral poderia fazer o uso de agulhas de insulina de 13mm pra aplicar testosterona? Claro que iria demorar para empurrar o líquido, mas criaria bem menos cicatriz e doeria menos que agulhas comuns. 

Alguém já aplicou com agulhas de insulina ou soube de alguém que fez isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Batata voadora 22 disse:

Sendo assim, vocês acham que um cara com pouca gordura na região do vasto lateral poderia fazer o uso de agulhas de insulina de 13mm pra aplicar testosterona? Claro que iria demorar para empurrar o líquido, mas criaria bem menos cicatriz e doeria menos que agulhas comuns. 

Alguém já aplicou com agulhas de insulina ou soube de alguém que fez isso?

Isso é furada man, eu ja tentei tirar do bujao cm essa agulha ja q vem junto cm a seringa de 1ml... é um lixo, quase inviavel, ai vc imagina uma agulha dentro da sua coxa e vc fazendo pressao desnecessaria no embolo tendo o risco de movimentar essa agulha atoa simplesmente pq ta cm dificuldade de injetar o oleo.

 

Se ta cm medo de agulha nao mexe com isso... Se nao, vai de 20x5,5 que é uma medida boa, da pra fazer em qualquer lugar se voce tiver um bf baixo q foi o q entendi. (Eu so uso 20x5,5 independente de ser vasto ou delt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que usar agulha tão pequena e fina ???

 

um saco empurrar o óleo através dela

a chance de ficar um calombo dependendo da quantidade de óleo é grande

 

não inventem moda

usem as recomendadas 25/7 ou no máximo a 20/0,55

 

pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 22/02/2021 em 12:59, Rafael_165Lbs disse:

Isso é furada man, eu ja tentei tirar do bujao cm essa agulha ja q vem junto cm a seringa de 1ml... é um lixo, quase inviavel, ai vc imagina uma agulha dentro da sua coxa e vc fazendo pressao desnecessaria no embolo tendo o risco de movimentar essa agulha atoa simplesmente pq ta cm dificuldade de injetar o oleo.

 

Se ta cm medo de agulha nao mexe com isso... Se nao, vai de 20x5,5 que é uma medida boa, da pra fazer em qualquer lugar se voce tiver um bf baixo q foi o q entendi. (Eu so uso 20x5,5 independente de ser vasto ou delt)

Faz aspiração??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 12:35, Batata voadora 22 disse:

Alguém já aplicou com agulhas de insulina ou soube de alguém que fez isso? 

 

Caraio, tava lendo sobre isso agora kkkk

 

Agulha de 0.5 x 13mm é a maior que tem pra insulina(subQ)

Quem é macaco velho já usa agulha de 0.55 x 20mm, então é só não enfiar a agulha toda.

A variação de 0.05 de diâmetro é tão pouca diferença que vc nem percebe.

 

Pra quem aplica com frequência ou usa doses baixas, eu gosto da combinação de seringa de 50ui ou 100ui + agulha de 0.55 x 20mm 

 

doses bem baixas(menos que 0.5ml ou 50ui) podem ser aplicadas subcutâneo e raramente dão problema. Embora o pessoal não goste tanto, é uma prática comum entre gringos que fazem TRT

 

Tem até um pessoal que aplica trembolona subQ, mas aí já tem uns relatos de irritação, nódulos e abscessos com acetato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 20:01, Zanne disse:

 

Caraio, tava lendo sobre isso agora kkkk

 

Agulha de 0.5 x 13mm é a maior que tem pra insulina(subQ)

Quem é macaco velho já usa agulha de 0.55 x 20mm, então é só não enfiar a agulha toda.

A variação de 0.05 de diâmetro é tão pouca diferença que vc nem percebe.

 

Pra quem aplica com frequência ou usa doses baixas, eu gosto da combinação de seringa de 50ui ou 100ui + agulha de 0.55 x 20mm 

 

doses bem baixas(menos que 0.5ml ou 50ui) podem ser aplicadas subcutâneo e raramente dão problema. Embora o pessoal não goste tanto, é uma prática comum entre gringos que fazem TRT

 

Tem até um pessoal que aplica trembolona subQ, mas aí já tem uns relatos de irritação, nódulos e abscessos com acetato.

 

Vou te falar que faço exatamente isso aí, porém no início usava a 13, batia igual e não sei se pelo "não pico" que o pessoal defende da subcutânea, dava zero espinha e tal.

Parecia, nesse período, que ficava mais estavel, não tive os calombos que a galera menciona, a pele ficava mais limpa, e batia legal!

Segui essa linha pelo medo de principiante associado a um nobre conhecido nosso que defende o uso.

Sempre usei testosterona de farmácia, talvez se fosse underground eu pensaria 5 vezes, talvez em vão, mas usaria o básico com medo de dar merda, como inflamações.

Não que eu tenha muito, na verdade são pouquíssimas espinhas, no rosto zero, as vezes no braço uma ou outra, mas como eu disse, no início, a ideia era subcutânea, então fiz uns meses dessa forma, e gostei! 

Usando a 20, pelo diâmetro ser igual, não faz diferença nenhuma em relação à dor ou algo que possa dar receio na galera.  

Editado por Torv1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...