Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL PARA QUEM TEM MEDO DE AGULHA


Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/02/2023 em 14:02, Rafael_176Lbs disse:

Se pesquisar sobre embolia gasosa por injeção vai ver que até pra se matar injetando ar na veia não é tão simples assim, nao vai ser 0,1~0,2ml que vai te matar

 

 

 

Jogando óleo na corrente sanguínea tu causa uma embolia bastante desagradável. Ok, morrer não vai, mas ninguém quer passar por essa situação de merda, cara. E pra evitar, é só fazer a aspiração antes da injeção. Observação. Tô falando sobre os caras que não fazem a aspiração; injetar um tico de ar no músculo não dá Absolutamente nada. Até no hospital é super normal tu põe a pessoa no soro e entra um pouco de ar no começo, não dá nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 12:55, carlosfelipe.bas disse:

 

intramuscular raso, subcutâneo no vasto lateral é difícil, a coxa tem q tá um bacon...

mas eu não falei vasto lateral 

 

Subcutanea na parte frontal da coxa é de boa 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post muito bom para quem tem problema com agulhas. Queria deixar um relato pessoal, eu quando vou aplicar eu não troco e agulha em que eu aspirei o produto (em dois frascos de 10ml), faço a aplicação e nem sinto doer, estou utilizando a agulha 25x7 + seringa 3ml da BD, ou aplico no dorso glúteo ou deltóide, é um problema continuar fazendo assim?

Ao meu ver é de boas, nem dor após a aplicação eu sinto, só aquele incômodo característico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 01:07, DoctorStuhlberger disse:

Ao meu ver é de boas, nem dor após a aplicação eu sinto, só aquele incômodo característico.

 

O ruim disso é que além da agulha perder um pouco do fio, é que dependendo do produto ou qtde de solvente, pode dar uma tosse braba ao aplicar por ter resquícios do produto na agulha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 23:29, Pacote-san disse:

mas eu não falei vasto lateral 

 

Subcutanea na parte frontal da coxa é de boa 

 

 

Lembrando que IM superficial é de boa tambem mas tiver BF muito baixo, basta aplicar em 45 graus

 

spacer.png

spacer.png

 

Com agulha 13 x 0,45mm minuscula, aplicando na coxa sentado ou deitado é de boa demais em 90 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...