Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reaproveitar Presilhas Frouxas - Tutorial


A w a Y

Posts Recomendados

Esse aqui vai pra aqueles que gostam de ficar torcendo a presilha ao contrário quando ela ja nao ficar mais tão firme quanto antes

É simples mas util, aumenta nossa segurança durante os exercicios. alem de te economizar algum dinheiro com presilhas novas

pra que elas possam ser usadas de maneira segura novamente, a unica coisa que vc vai precisar é uma tira de pano

jv3q87.jpg

simplesmente enrole o pano por dentro da parte que prende na barra

2ywegwm.jpg

dependendo do tecido e de quanto a presilha ta´ frouxa, vc vai precisar dar mais ou menos voltas com o pano por dentro da presilha

2qu144p.jpg

agora é só prender na barra e ver que está firme denovo

205bh50.jpg

vc pode usar diferentes tipos de tecido

a452jb.jpg

nao sei quanto tempo vai levar até a presilha ficar frouxa novamente, mas ela ainda vai servir por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um belíssimo tópico!

Um aviso, não sei se alguém já pensou em fazer isso, mas EVITEM:

Não, eu disse NÃO aqueçam a presilha, ou mesmo fiquem forçando ela para tentar "fechar".

Experiência própria, já vi acontecer na antiga academia em que eu treinava.. o pessoal costumava aquecer e ir forçando, ou simplesmente forçar as presilhas até ficarem apertadas de novo.

Como todos os halteres eram montáveis.. elas se desgastavam rapidamente, e eram exigidas sempre.

Um belo dia um cara fazendo supino com halteres com uns 30 kg de cada lado quase se lesionou feio pois a presilha simplesmente se partiu com a força das anilhas empurrando ela.

Literalmente quebrou.

O cara teve sorte, porque um tranco desses pode machucar mesmo.

Anyway, apenas uma dica, bom tópico como disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...