Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,80

- Peso: Atual 103kg (Inicio do projeto estava com 133kg)

- Percentual de gordura: 15%

- Tempo de treino: Treino desde os 14 anos, porém nunca consegui me manter focado entre dieta e treino, sempre fazendo 1 mês e parando 1 e por ai vai. (Atualmente estou sem faltar academia há 05 meses)

EAs:

Enantato lander gold 350mg/s (ad infinitum)  50mg/todos os dias via subcutânea

(pretendo diminuir a dose de testo e adicionar masteron apenas pela sinergia entre os dois esteróides)

Blast n' Cruise

Dieta (20/01/2024) Atualizada

Dividida em 260g proteína, 300g carboidratos, 62g gordura= 2900 kcal

Meu Basal é em torno de 2200kcal, faço musculação 5x na semana e aeróbico tds os dias, as vezes 2x ao dia, acredito estar em um defict de 500-800 calorias.

Spoiler

Prote-nas-242-5g-Lip-dios-65-2g-Carboidr

Suplementos:

Creatina

Explicando minha situação: Então, sempre tive muita facilidade de ganhar peso, mesmo praticando uma enorme quantidade de exercício físico, que é minha paixão, principalmente hoje o futevôlei, porém eu sou um viciado em esportes, sejam eles quais forem, jogo futebol, basquete, vôlei, handball, gosto de correr, nadar, e hoje minha paixão e que eu pratico praticamente todos os dias é o Futevôlei (mesmo gordinho como eu estava ai no começo desse projeto).

Todavia, apesar da minha aptidão ao esporte físico, eu amo comer e usava um pouco disso como uma fuga a ansiedade do mundo cotidiano, o que me fez alcançar os incríveis 133kg e aproximadamente 40% de b.f. 

Em Agosto de 2022 eu comecei um processo de reeducação alimentar, não contava calorias nem nada do tipo, apenas parei de comer doces e alimentos considerados "besteiras" de todos os tipos, salgados fritos, salgadinhos de mercado, doces, chocolates e também tentei diminuir os açucares da minha vida, além de mudar o refrigerante o qual ainda tomo praticamente 1 a 2 litros todos os dias, porém agora Zero açucares (pode até me dar câncer, mas não muda minha ingestão calórica), brincadeiras a parte também estou tentando diminuir o consumo mesmo do zero.

Então com 01 mês de reeducação, retornei a academia em setembro de 2022 (estava parado desde a pandemia,  meados de junho de 2020), já retornei com gosto de gás, não sei fazer as coisas de leve, e com 01 semana de musculação, comecei então minha dieta, eu mesmo montei olhando alguns vídeos de youtube, etc... 

Além disso adicionei um aeróbico em jejum todos os dias, apenas uma caminhada leve de 60 minutos (essa eu também não falhei nenhum dia até o dia de hoje), e quase todos os dias o meu famigerado futevolei na parte da noite, e a musculação às 12:00.

Com 02 meses nessa rotina puxada, cheguei a descer o meu peso para 116kg, claro naquelas primeiras semanas aquela perda drástica no peso, que foram diminuindo a cada semana que passava.

Então no dia 13 de novembro de 2022, dei inicio ao meu primeiro ciclo, esse ao qual relatei acima, e então ao longo desses 02 meses, percebi uma efetiva perca de gordura, mas ao mesmo tempo um excelente ganho de massa magra.

O meu objetivo agora é descer meu bf até 12% em 13/02/2023 e então entrar com o stano por 1 mês apenas para finalizar o ciclo, e a dose de durateston eu pretendo manter não sei até quando.

Fotos com todo meu progresso durante esse percurso

Spoiler

Blank-6-Grids-Collage.pngBlank-8-Grids-Collage.png

Whats-App-Image-2023-01-19-at-19-07-11.jDesign-sem-nome.pngWhats-App-Image-2023-07-29-at-11-16-03.j

Fotos Atuais 19/01/2024

Spoiler

Whats-App-Image-2024-01-19-at-13-59-20.j

Exames Atuais 22/dez/2023

Spoiler

exame-1.pngexame-2.pngexame.pngexame-4.pngexame-5.pngexame-6.png

exame-7.pngexame-8.png

Treino 20/01/2024

Spoiler

Hoje estou fazendo um treino mais tranquilo pois estou focado em um teste físico pra um concurso, estou fazer um treino fullbody 3x na semana, sempre focando em alta intensidade e baixo volume pra não me atrapalhar a recuperação pro meus treinos do TAF, ja será na próxima semana então pretendo voltar o quanto antes pro ABCx2 tradicional que é o treino que eu mais me identifico

Whats-App-Image-2024-01-20-at-08-16-36.j

Editado por giovanitavares23
Postado

Minha dieta hoje está sendo:

( lembrando que minha rotina começa as 05:30 onde faço uma caminhada em jejum todos os dias por 60 minutos)

Café da manhã (07:30) Pré-treino:

- 1,5 pão francês com manteiga na chapa (1 inteiro e 1 metade)

- 200ml de leite integral com 300ml de café preto (somente 1 colher de sopa de açúcar)

- 3 ovos cozidos (os ovos eu cozinho as 07:30, mas só como as 10:30-11:00, pois é uma estratégia que uso para diminuir a tomo entre o intervalo das refeições)

Vou pra academia 12:00, retorno às 13:30.

Almoço (13:30) Pós-treino:

- 200g de arroz branco 

- 300g de filé de peito de frango (pesado cru)

- salada a vontade (alface, rúcula, tomate, pimentão, pepino, cebola e repolho)

Lanche da Tarde (17:00):

- 02 frutas a minha escolha (maça, manga, mamão papaia, melancia, uvas, morango, jambo) escolho duas dessa e meto pra dentro, não faço equivalência de calorias.

- 30g de whey da growth com água 

Jantar (20:30)

- 01 pão francês 

- 01 hambúrguer de 180g (100% acém)

- 02 fatia de queijo mussarela 

- tomate e alface 

Estou tentando consumir mais de 5 litros de água por dia, mas também não faço o registro fielmente desse fator 

Postado
Em 20/01/2023 em 07:56, giovanitavares23 disse:

Minha dieta hoje está sendo:

( lembrando que minha rotina começa as 05:30 onde faço uma caminhada em jejum todos os dias por 60 minutos)

Café da manhã (07:30) Pré-treino:

- 1,5 pão francês com manteiga na chapa (1 inteiro e 1 metade)

- 200ml de leite integral com 300ml de café preto (somente 1 colher de sopa de açúcar)

- 3 ovos cozidos (os ovos eu cozinho as 07:30, mas só como as 10:30-11:00, pois é uma estratégia que uso para diminuir a tomo entre o intervalo das refeições)

Vou pra academia 12:00, retorno às 13:30.

Almoço (13:30) Pós-treino:

- 200g de arroz branco 

- 300g de filé de peito de frango (pesado cru)

- salada a vontade (alface, rúcula, tomate, pimentão, pepino, cebola e repolho)

Lanche da Tarde (17:00):

- 02 frutas a minha escolha (maça, manga, mamão papaia, melancia, uvas, morango, jambo) escolho duas dessa e meto pra dentro, não faço equivalência de calorias.

- 30g de whey da growth com água 

Jantar (20:30)

- 01 pão francês 

- 01 hambúrguer de 180g (100% acém)

- 02 fatia de queijo mussarela 

- tomate e alface 

Estou tentando consumir mais de 5 litros de água por dia, mas também não faço o registro fielmente desse fator 

Primeiro parabéns por começar a mudar de vida e pela evolução;

Pelas ultimas fotos seu bf ta na casa dos 20%+

Eu dividiria melhor essa proteína durante o dia, vc não sente muita fome com essa dieta?

Tu ja ta fazendo mas minha opinião iria só de testo 250mg por semana o ciclo todo e guardaria o resto para outra fase. 

Postado (editado)
Em 20/01/2023 em 06:27, Dougwar disse:

Primeiro parabéns por começar a mudar de vida e pela evolução;

Pelas ultimas fotos seu bf ta na casa dos 20%+

Eu dividiria melhor essa proteína durante o dia, vc não sente muita fome com essa dieta?

Tu ja ta fazendo mas minha opinião iria só de testo 250mg por semana o ciclo todo e guardaria o resto para outra fase. 

Obrigado meu amigo. 
Então, eu até sinto realmente um pouco de fome durante o dia, porém essa dieta já está adaptada das várias que já fiz na minha vida, onde descobri que pra mim menos é mais.

no caso menos refeições, e com alimentos mais simples e repetitivos possíveis eu consigo me adaptar muito bem, apesar de sentir fome mas eu sinto que posso manter por mais 60-90 dias que é o que acredito que preciso pra chegar no meu objetivo.

em relação a adicionar o stano a partir do 4º mês ou não, vai depender dos exames que estarei realizando agora dia 05/02 e do B.F. Que eu conseguir alcançar até o dia 13/02.

Mas de qualquer forma manterei sim a dura 250mg/sem até chegar na fase de bulking.

Postado
Em 20/01/2023 em 11:15, giovanitavares23 disse:

Obrigado meu amigo. 
Então, eu até sinto realmente um pouco de fome durante o dia, porém essa dieta já está adaptada das várias que já fiz na minha vida, onde descobri que pra mim menos é mais.

no caso menos refeições, e com alimentos mais simples e repetitivos possíveis eu consigo me adaptar muito bem, apesar de sentir fome mas eu sinto que posso manter por mais 60-90 dias que é o que acredito que preciso pra chegar no meu objetivo.

em relação a adicionar o stano a partir do 4º mês ou não, vai depender dos exames que estarei realizando agora dia 05/12 e do B.F. Que eu conseguir alcançar até o dia 13/02.

Mas de qualquer forma manterei sim a dura 250mg/sem até chegar na fase de bulking.

a questão da fome é pq vc esta usando alimentos que são densos caloricamente, vc come pouco com muita caloria agregada, esse 1,5 pão com manteiga tem facilmente 300kcal, daria pra substituir por 60g de aveia mais uns morangos por exemplo, alimentos com baixa densidade calorica são mais interessantes em bulk.

Postado
Em 20/01/2023 em 09:21, Dougwar disse:

a questão da fome é pq vc esta usando alimentos que são densos caloricamente, vc come pouco com muita caloria agregada, esse 1,5 pão com manteiga tem facilmente 300kcal, daria pra substituir por 60g de aveia mais uns morangos por exemplo, alimentos com baixa densidade calorica são mais interessantes em bulk.

Entendo perfeitamente, e faz todo o sentido o que você está falando, porém o pão com manteiga e um café com leite, por mais que não sejam os melhores alimentos para a perda de peso, por todos os motivos que você explicou, eles me fazem querer caminhar de manhã, e principalmente me motivam a voltar pra casa quando eu chego na metade do percurso, pois eu sinto prazer em comer esses alimentos, assim como meu hambúrguer na parte da noite, que não tem nada demais, porém ele me motiva a acertar cada detalhe da minha dieta e do meu treino e no final da noite quando estou degustando o mesmo, eu sei que tudo aquilo valeu a pena. 

https://ibb.co/xmM2ntd <- foto da minha motivação diária.

Postado
Em 20/01/2023 em 10:08, cariocarj21 disse:

Evolução top demais, continua postando e depois fala como vai fazer a tpc

Obrigado meu amigo, pode deixar, vou tentar está atualizando pelo menos de semana em semanas.

Sobre a TPC, acredito que pretendo ficar em blast and cruise um bom tempo, e depois planejo isso.

Postado

Quanto ao relato propriamente dito:

Iniciei o uso então da deposteron de farmacia no dia 13/11/2022, juntamente com a oxandrolona manipulada.

1-12 deposteron / 200mg a cada 10 dias 

1-12 oxandrolona / 60mg por dia (tomo tudo 01 hora antes do treino) 

o modelo como citado anteriormente

Não tive qualquer tipo de colateral, a não ser um pouco de dor no local da aplicação, que sumira após 24 horas aproximadamente (isso em todas as vezes que apliquei)

não tive aumento de espinhas, nem sensibilidade nas mamas.

1º mês: 

• Meu peso caiu de 114 para 112, porém acredito que eu tenha ganhando uma grande quantidade de massa por isso na balança não teve grandes alterações, e já foi perceptível a mudança corporal no espelho.
  • Um pouco de aumento na força, porém percebi mas alterações no gás tanto no treino musculação, quanto no meu esporte futevôlei.
  • A fome aumentou um pouco.
  • disposição e libido aumentou

2º mês 

• Meu peso foi de 112 para 108, mas também acredito que mascarado um pouco pelo ganho de massa magra, foi muito perceptível a mudança corporal principalmente no espelho.
  • A força também não aumentou tanto, pode ser também pela grande quantidades de dias em déficit calórico, porem o condicionamento esta cada dia melhor
  • a fome também aumentou um pouco em relação ao primeiro mês
  • disposição e libido aumentou em relação ao primeiro mês

3º mês:

• Fiz minha aplicação dia 13/01/2023, a próxima só no dia 23/01/2023
  • até então estou me sentindo exatamente como no segundo mês.
Postado

Relato da 11ª semana e 8ª aplicação.

8ª Aplicação 25/01 - 200mg Deposteron

Oxandrolona manipulado - 60mg tsd 

Alteração no "ciclo":

Entrando aí na 11ª semana do projeto, dia 05/02 será minha última aplicação de deposteron, após isso (13/02) iniciarei durateston lander gold 250mg, 1 vez por semana, e dependendo dos exames que farei no dia 01/02, vou iniciar o stanazolol oral 40mg tsd. (Dependendo do BF tbm).

Sobre a aplicação:

Tenho usado Seringas 5ml e agulhas 30x0,7, sempre uma pra aspirar o líquido e outra pra aplicar.

Sempre faço as aplicações no glúteo, alternando os lados, até porque de 10 em 10 dias da muito tempo pra recuperar da agulhada, sempre fui muito resistente a dor então as agulhas pra mim são como uma picadinha de inseto

Dieta:
Meu peso na balança não está descendo, estou com 107-108 desde a última avaliação de que feitas sempre dia 13 de cada mês.

Esses dias parece que meu metabolismo está super acelerado, sinto muita fome até mesmo após as refeições, vou começar a usar as dicas do amigo @Dougwar, que indicou que eu separasse mais as proteínas da dieta, (no café da manhã eu já vinha fazendo isso, onde eu como pão as 07 horas e deixo para comer os ovos cozidos lá pras 10 horas) agora vou passar a fazer isso no almoço, deixando um pouco do frango mais para o meio da tarde.

Vou começar a cortar a gordura aos poucos, tirando a manteiga, o leite e cortando o queijo na metade. 

Colaterais:

Continuo sem sentir colaterais, estou ansioso pelos exames para saber como anda internamente, porém externamente está tudo perfeito, é claro que a dose de testo ainda é uma dose bem baixa, mas a oxandrolona por 3 meses seguidos pode fazer um estrago.

No mais é isso, as últimas fotos são do dia 18/01, lá pro dia 13/02 eu trago novas atualizações.

Tenham uma ótima semana e bons treinos.

Postado
Em 25/01/2023 em 07:59, giovanitavares23 disse:

Alteração no "ciclo":

Entrando aí na 11ª semana do projeto, dia 05/02 será minha última aplicação de deposteron, após isso (13/02) iniciarei durateston lander gold 250mg, 1 vez por semana, e dependendo dos exames que farei no dia 01/02, vou iniciar o stanazolol oral 40mg tsd. (Dependendo do BF tbm).

Sobre a aplicação:

Tenho usado Seringas 5ml e agulhas 30x0,7, sempre uma pra aspirar o líquido e outra pra aplicar.

Sempre faço as aplicações no glúteo, alternando os lados, até porque de 10 em 10 dias da muito tempo pra recuperar da agulhada, sempre fui muito resistente a dor então as agulhas pra mim são como uma picadinha de inseto

Dieta:
Meu peso na balança não está descendo, estou com 107-108 desde a última avaliação de que feitas sempre dia 13 de cada mês.

Esses dias parece que meu metabolismo está super acelerado, sinto muita fome até mesmo após as refeições, vou começar a usar as dicas do amigo @Dougwar, que indicou que eu separasse mais as proteínas da dieta, (no café da manhã eu já vinha fazendo isso, onde eu como pão as 07 horas e deixo para comer os ovos cozidos lá pras 10 horas) agora vou passar a fazer isso no almoço, deixando um pouco do frango mais para o meio da tarde.

Vou começar a cortar a gordura aos poucos, tirando a manteiga, o leite e cortando o queijo na metade. 

Colaterais:

Continuo sem sentir colaterais, estou ansioso pelos exames para saber como anda internamente, porém externamente está tudo perfeito, é claro que a dose de testo ainda é uma dose bem baixa, mas a oxandrolona por 3 meses seguidos pode fazer um estrago.

No mais é isso, as últimas fotos são do dia 18/01, lá pro dia 13/02 eu trago novas atualizações.

3 meses seguidos de oxan com 60mg tsd realmente pode fazer um estrago.. mas eu acredito que se tu baixar pra 20 e continuar o uso ainda tera algum ganho. Sou medico, passei 20mg pro meu coroa de 64 anos e o veio deu uma enxugada sinistra (oxan landerlan)

Postado
Em 27/01/2023 em 10:52, jfonseca1 disse:

3 meses seguidos de oxan com 60mg tsd realmente pode fazer um estrago.. mas eu acredito que se tu baixar pra 20 e continuar o uso ainda tera algum ganho. Sou medico, passei 20mg pro meu coroa de 64 anos e o veio deu uma enxugada sinistra (oxan landerlan)

Pois imagino que sim, veremos agora nos próximos exames.

acredito que a de manipulação não seja tão potente quanto a da landerlan.

Irei adicionar os resultados do exame ao relato, mas acredito que eu segure um pouco mais pra entrar com o stano, até mesmo por conta do percentual de gordura 

Postado
Em 25/01/2023 em 07:59, giovanitavares23 disse:

Alteração no "ciclo":

Sobre a aplicação:

Dieta:

Colaterais:

Gosto muito da deposteron. Faco 1 aplicacao de 200mg dela 1x/semana e consigo me sentir bastante bem so com ela. Enquanto a oxandrolona, dose boa. Ja usei stano oral 50mg tsd (gostei muito - tomava pretreino os 50mg e ja era - ajudava muito treino.. principalmente quando eu tava em deficit calorico importante).. Enquanto a sentir muita fome.. te recomendo fracionar mais as comidas (principalmente as solidas) e tomar mais agua.. chega uma hora que a fome bate mesmo.. ng ta isento disso.. vamos ver os exames para dar continuidade.. no mais parabens siga firme

Postado

Relato da 12ª semana e 9ª aplicação.

9ª Aplicação 04/02 - 200mg Deposteron

Alteração no "ciclo":

Pretendo alterar meu ciclo na próxima semana, agora para 1ml de durateston por semana, então dia 11/02 darei inicio a essa nova etapa, irei voltar ao médico que acompanha meus exames apenas dia 20/02 então tô deixando para fazer meus exames o mais próximo dessa data, conforme os exames entrarei com stanozolol oral 40 ou 50mg tsd.

Estou pensando em iniciar o uso de clembuterol, mas vou decidir tudo isso após os exames.

continuarei tomando minha oxandrolona tsd até acabar, acredito que por volta do dia 14-02.

Sobre a aplicação:

Dieta:
Meu peso na balança continua sem muitas alterações, tô ali na casa dos 107, como relatei na última semana, estou diminuindo a gordura da minha dieta aos poucos, manteiga, leite, queijo e agora também tirei os ovos, estou tomando uma dose de whey pela manhã e outra pela tarde. (Coloquei o whey para compensar os ovos no café da manhã)

Treino: 

Sem muitas alterações no treino, apenas pensando em mudar meu horário que hoje é 12:00, é agr estou pensando em mudar para as 06 da manhã, apenas pela logística do trabalho, porém vou perder meu parceiro de treino.

Em relação ao desempenho, eu não vejo muitos ganhos em força, talvez seja o longo periodo em deficit calórico 

Colaterais:

Postado (editado)

algumas atualizações de foto, as de bermuda azul são do dia 18/01 e as de bermuda verde tiradas hoje 11/02.

na segunda feira vou fazer meus exames e assim que sair o resultado vou estar postando.

spacer.png
spacer.png
spacer.png

spacer.png

Postado

Então, esses são os exames após 3 meses de oxandrolona 60mg tsd, a qual já interrompi o uso, foram feitos na data de hoje 16/02, percebam que a testo esta bem baixa pois tive um atraso na entrega dos Danone, e estou usando apenas 1 deposteron a cada 10 dias, porém chegou hoje os produtos, pouco tempo após realizado os exames (ainda estão faltando os resultados de alguns exames que precisam ir pra fora).

Então ainda hoje, farei minha primeira aplicação de durateston lander gold, que agora será de 1ml/sem., resolvi acrescentar o clembuterol pra me ajudar nesse período, dei uma boa apertada na dieta também, parando de comer aquelas sobrinhas que sempre ocorre e diminuindo as gorduras.

vou usar o clembuterol seguindo um protocolo que vi no fórum do amigo @MadrugaDentista, meu objetivo é chegar nos 12-14% de BF e ai sim começar o uso do stanozolol.

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado

Dia 17/02 apliquei a primeira dose de dura lander gold, e hoje dei início no stanazolol 

vou tomar 1 comprimido de 10mg a cada 8 hrs e a dura será 1ml por semana

Um pouco de dor no local da aplicação, ao qual eu sempre aplico no glúteo porém tudo controlado, daqui umas 3 semanas farei exames para constatar a procedência da testo.

Sábado e domingo eu descanso de treino de musculação, faço apenas aeróbicos, jogo meu futevôlei e caminhadas.

mudei meu treino de musculação pra ABCx2 porém perna eu só treino uma vez na semana, que é o treino C 

o treino está mais ou menos nesse formato

Treino A (peito, ombro e tríceps)

- Supino inclinado com halteres 4x10 (fora o aquecimento)

- supino reto com halteres + crucifixo com halter 3x10 

- Crucifixo na polia 4x10

- elevação lateral na polia 4x10

- elevação frontal na polia 4x10

- tríceps testa + supino fechado 4x10

- tríceps com barra na polia 4x10

Treino B (Costa + bíceps e abdômen)

- remada curvada 4x10 (fora o aquecimento)

- remada na máquina unilateral 4x10

- puxada alta 4x10

- rosca direta com barra na polia 4x10

- rosca martelo com corda 4x10

- rosca invertida 4x10

- abdômen eu sempre faço um pra supra é um pra infra 

treino C (pernas)

- extensora 4x10 

- agachamento 4x10

- leg 45 4x10

- mesa flexora 4x10

- cadeira flexora 4x10

- abdutor e adutor 3x10

- panturrilha no smith 4x10

Semprw faço alterações do primeiro treino da semana pro segundo treino da semana, no primeiro foco em superior de peito e no segundo faço exercícios pra inferior 

Costa faço mais remadas no primeiro e no segundo dia da semana faço mais puxadas, enfim…

Postado
Em 18/02/2023 em 16:49, giovanitavares23 disse:

Dia 17/02 apliquei a primeira dose de dura lander gold, e hoje dei início no stanazolol 

vou tomar 1 comprimido de 10mg a cada 8 hrs e a dura será 1ml por semana

Um pouco de dor no local da aplicação, ao qual eu sempre aplico no glúteo porém tudo controlado, daqui umas 3 semanas farei exames para constatar a procedência da testo.

Sábado e domingo eu descanso de treino de musculação, faço apenas aeróbicos, jogo meu futevôlei e caminhadas.

mudei meu treino de musculação pra ABCx2 porém perna eu só treino uma vez na semana, que é o treino C 

o treino está mais ou menos nesse formato

Treino A (peito, ombro e tríceps)

- Supino inclinado com halteres 4x10 (fora o aquecimento)

- supino reto com halteres + crucifixo com halter 3x10 

- Crucifixo na polia 4x10

- elevação lateral na polia 4x10

- elevação frontal na polia 4x10

- tríceps testa + supino fechado 4x10

- tríceps com barra na polia 4x10

Treino B (Costa + bíceps e abdômen)

- remada curvada 4x10 (fora o aquecimento)

- remada na máquina unilateral 4x10

- puxada alta 4x10

- rosca direta com barra na polia 4x10

- rosca martelo com corda 4x10

- rosca invertida 4x10

- abdômen eu sempre faço um pra supra é um pra infra 

treino C (pernas)

- extensora 4x10 

- agachamento 4x10

- leg 45 4x10

- mesa flexora 4x10

- cadeira flexora 4x10

- abdutor e adutor 3x10

- panturrilha no smith 4x10

Semprw faço alterações do primeiro treino da semana pro segundo treino da semana, no primeiro foco em superior de peito e no segundo faço exercícios pra inferior 

Costa faço mais remadas no primeiro e no segundo dia da semana faço mais puxadas, enfim…

Não entendi o stano apenas 10mg a cada 8horas

Postado
Em 23/02/2023 em 10:01, Tomlison21 disse:

Estou em um protocolo bem parecido com o seu mas já em outra fase, passei tambem por um tpc pra ver como meu organismo iria agir.

Agora estou jogando 500mg durateston/semana.

Segue firme brother!

Show meu amigo, eu não vejo a hora de sair da fase de déficit calórico e entrar nas fases de ganho, estou mantendo minha dieta em 2000-2500, meu peso praticamente não desce porém a recomposição esta acontecendo, porém devagar. 

Quando eu chegar em 10-12% de bf pretendo manter somente dura 1ml por semana e dieta normocalorica por uns 03 meses até recuperar um pouco a saúde (não penso em fazer TPC), e ai vou fazer um bulking limpo e aumentar as doses.

Postado
Em 23/02/2023 em 12:56, giovanitavares23 disse:

estou mantendo minha dieta em 2000-2500, meu peso praticamente não desce porém a recomposição esta acontecendo, porém devagar. 

Irmão, não acompanhei todo o tópico, mas diga-me uma coisa, você tá mantendo uma constância nos cardios?

Nessa reta final, o ideal seria (por mais difícil que seja (e é)) você aumentar seu gasto calórico, portanto um volume alto de cardio por semana, cerca de 5~7 horas.

Acredito que dessa maneira você destravaria sua perda de peso. Com tudo isso de droga e as opções que você decidiu usar, é pra dar uma bela de uma enxugada no shape. Muito embora 5 meses de constância na rotina seja bem pouco, ainda assim pode ter bons resultados, com o tempo vai perceber que, provavelmente, te faltará maturidade muscular, o que é esperado. Então tenta manter a mesma intensidade nos treinos de musculação, nem que você reduza um pouco do volume de treino e bota o cardio pra torar, é horrível fazer muito cardio com uma restrição alta, mas é necessário.

Postado (editado)

Atualização de medidas (23/02/2023):

TORAX (MEIO DO PEITO): 110

OMBRO: 125

ABDOMEM (UMBIGO): 95

CINTURA: 90

BRAÇO: 42 (CONTRAIDO FRIO)

COXA: 68 (CONTRAIDO FRIO)

PANTURRILHA: 47 (CONTRAIDO FRIO)

GIOVANI (02/11/2022) = tirei as medidas 1 semana antes de iniciar o protocolo (iniciei 13/11) já estava vindo de 3 meses de déficit calórico, o que continuo até a data de hoje.

PESCOÇO:40
TORAX:114,5
CINTURA: 103
ABDOMEM:111
QUADRIL: XXX
BRAÇO DIR:39
COXA DIREITA:66
PANTURRILHA:46

Em 23/02/2023 em 11:06, AlemãoVazquez disse:

Irmão, não acompanhei todo o tópico, mas diga-me uma coisa, você tá mantendo uma constância nos cardios?

Nessa reta final, o ideal seria (por mais difícil que seja (e é)) você aumentar seu gasto calórico, portanto um volume alto de cardio por semana, cerca de 5~7 horas.

Acredito que dessa maneira você destravaria sua perda de peso. Com tudo isso de droga e as opções que você decidiu usar, é pra dar uma bela de uma enxugada no shape. Muito embora 5 meses de constância na rotina seja bem pouco, ainda assim pode ter bons resultados, com o tempo vai perceber que, provavelmente, te faltará maturidade muscular, o que é esperado. Então tenta manter a mesma intensidade nos treinos de musculação, nem que você reduza um pouco do volume de treino e bota o cardio pra torar, é horrível fazer muito cardio com uma restrição alta, mas é necessário.

Opa, então, eu estou mantendo os cardios, além da musculação eu faço pelo menos 1h de caminhada todos os dias, quando eu pratico outra atividade (futmesa ou futevôlei, que são meus hobbies) eu não faço a caminhada.

o que eu estou pensando em colocar nessa reta "final" é 0,5ml de clembuterol aumentando 0,5 por semana até chegar em 4ml e manter os 4ml até fechar 02 meses, porém ainda não dei inicio nessa etapa.

unico estimulante que usei todo esse tempo é cafeina, e em liquido msm, eu tomo mais ou menos 500ml a 1 litro por dia.

mas eu já percebi que deveria dar uma intensificada nos cardios, estou tentando trotar ao invés de só caminhar, começei a fazer isso semana passada.

Em 23/02/2023 em 10:01, davincc disse:

Não entendi o stano apenas 10mg a cada 8horas

Devo aumentar pra 40 ou 50 ? 20 antes do treino e 20 depois do almoço e 10 antes de dormir  ?

não tem nenhum motivo, apenas quis entrar leve pra ver se teria algum colateral.

Postado
Em 23/02/2023 em 13:13, giovanitavares23 disse:

Opa, então, eu estou mantendo os cardios, além da musculação eu faço pelo menos 1h de caminhada todos os dias, quando eu pratico outra atividade (futmesa ou futevôlei, que são meus hobbies) eu não faço a caminhada.

o que eu estou pensando em colocar nessa reta "final" é 0,5ml de clembuterol aumentando 0,5 por semana até chegar em 4ml e manter os 4ml até fechar 02 meses, porém ainda não dei inicio nessa etapa.

unico estimulante que usei todo esse tempo é cafeina, e em liquido msm, eu tomo mais ou menos 500ml a 1 litro por dia.

mas eu já percebi que deveria dar uma intensificada nos cardios, estou tentando trotar ao invés de só caminhar, começei a fazer isso semana passada.

Como disse, cerca de 5 a 7 horas de cardio por semana são suficientes (coisa de 1h por dia mesmo). Mas entenda que cardio não é aquela caminhadinha vagabunda não, o corpo tem uma capacidade bem alta de adaptação cardiorrespiratória e por isso o aeróbico precisa de um aumento na intensidade também. Manter a caminhada entre 110~150 bpm são suficientes.

Caso use clen, 0,5ml não é absolutamente nada. Pro seu peso, não vai nem te fazer cócegas, se for começar mesmo, pode começar com 2mL e aumenta 1 por semana conforme você for suportando os colaterais.

Postado

Parabéns pela evolução! 

Passei por essa caminhada do emagrecimento e mudança de hábitos, só melhoraram minha vida! 

Vi q usou meu modelo de relato eheheh... show!

Li seu tópico inteiro, acho q ta no caminho certo pra atingir o objetivo...

Sobre o cardio TSD, com minhas caminhadas diárias, acho que desenvolvendo uma canelite, então revezar o tipo de cardio pode ser uma dica importante, fazer uma bike pra descansar os músculos da panturrilha.

Sobre o Clemb, 0,5ml não é nada msm. Eu pesava 68kg e comecei com 1ml e cheguei a 3ml (eu acho).. usei por 2 semanas. Tive um resultado bom, mas depois q parei deu um rebotezinho.. 

O mais importante vc ta fazendo, é a constancia! 

Bora pra cima! 

Postado (editado)
Em 23/02/2023 em 13:13, giovanitavares23 disse:

Devo aumentar pra 40 ou 50 ? 20 antes do treino e 20 depois do almoço e 10 antes de dormir  ?

não tem nenhum motivo, apenas quis entrar leve pra ver se teria algum colateral.

Sinceramente eu só vi diferença depois de 40mg, não faz sentido começar leve com stano pq é uma droga que é usada por poucas semanas

Editado por davincc
Postado
Em 23/02/2023 em 13:30, AlemãoVazquez disse:

Como disse, cerca de 5 a 7 horas de cardio por semana são suficientes (coisa de 1h por dia mesmo). Mas entenda que cardio não é aquela caminhadinha vagabunda não, o corpo tem uma capacidade bem alta de adaptação cardiorrespiratória e por isso o aeróbico precisa de um aumento na intensidade também. Manter a caminhada entre 110~150 bpm são suficientes.

Caso use clen, 0,5ml não é absolutamente nada. Pro seu peso, não vai nem te fazer cócegas, se for começar mesmo, pode começar com 2mL e aumenta 1 por semana conforme você for suportando os colaterais.

Sim sim, estou tentando mudar isso, vou tentar intensificar ao máximo os cardios, acredito que um pouco da manutenção do peso se deve ao fato deu ter aumentado as doses de testo e a stano que adicionei. 

Em 23/02/2023 em 14:13, Macho Opressor disse:

Parabéns pela evolução! 

Passei por essa caminhada do emagrecimento e mudança de hábitos, só melhoraram minha vida! 

Vi q usou meu modelo de relato eheheh... show!

Li seu tópico inteiro, acho q ta no caminho certo pra atingir o objetivo...

Sobre o cardio TSD, com minhas caminhadas diárias, acho que desenvolvendo uma canelite, então revezar o tipo de cardio pode ser uma dica importante, fazer uma bike pra descansar os músculos da panturrilha.

Sobre o Clemb, 0,5ml não é nada msm. Eu pesava 68kg e comecei com 1ml e cheguei a 3ml (eu acho).. usei por 2 semanas. Tive um resultado bom, mas depois q parei deu um rebotezinho.. 

O mais importante vc ta fazendo, é a constancia! 

Bora pra cima! 

obrigado meu amigo, acompanho seu relato de cabo a rabo tbm, vc teve uma evolução muito top, realmente o modelo digamos que eu dei uma plagiada kkkkkkkkkkkk, mas o motivo é porque o seu está muito organizado, parabéns!!!

em relação ao clen ainda estou analisando a melhor forma, mas acredito que 0,5 ml já vai ser mais eficiente do que nada, e eu vou subindo a dosagem aos poucos, não estou tão longe do meu objetivo inicial, que é chegar nos 10-12% de gordura.

em relação a canelite eu sinto um pouco na hora da corrida, mas sinto principalmente a fáscia do pé, mas acredito que seja questão de adaptação, estou forçando um pouco a Corrida mesmo com dor, pois acho que o corpo vai se adaptar 

Constância é tudo!!

Em 23/02/2023 em 15:08, VND_138 disse:

Cara, caminhada não é cardio não. Faça um trote leve, tentando manter o BOM entre 140/150. 

Minha opinião. 

Então amigo, como eu respondi acima, estou tentando migrar da caminhada pra corrida, é porque comecei com muito peso, realmente era muito doloroso pra mim correr com 130 kilos, e querendo ou não, toda essa “preparação” deixou um pouco de lesões, nada que conseguiu me parar, porém se eu exagerar demais eu sinto que posso ter lesões mais graves e nesse momento eu tô mais focado em chegar mais lento do que arriscar e ter que dar uma pausa pra uma possível “recuperação”

Postado
Em 23/02/2023 em 12:56, giovanitavares23 disse:

Show meu amigo, eu não vejo a hora de sair da fase de déficit calórico e entrar nas fases de ganho, estou mantendo minha dieta em 2000-2500, meu peso praticamente não desce porém a recomposição esta acontecendo, porém devagar. 

Quando eu chegar em 10-12% de bf pretendo manter somente dura 1ml por semana e dieta normocalorica por uns 03 meses até recuperar um pouco a saúde (não penso em fazer TPC), e ai vou fazer um bulking limpo e aumentar as doses.

Eu cheguei a 39% BF e 120kg período pós pandemia.

agora estou com 18% e 100kg.

Estava comendo por volta de 2.500kcal, fui pra 3.200kcal e agora estou em 2.700kcal.

To respeitando o processo ao máximo, sem muita pressa. E o melhor, meus exames estão sendo ótimos em todos os aspectos.

Eu pratico futebol americano (fullpad) 2x semana , cardio (bike ou caminhada) 3x semana e musculação 5-6x semana

Vejo que pra minha genética baixar o % ta ficando mais difícil kkk já pensei em utilizar outras drogas mas vou treinar mais e mais pra ver até onde vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...