Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu peitoral não cresce!


kauepv

Posts Recomendados

Aqui vai um desabafo, pedido de ajuda!
 
Treino a 1 ano, progredi carga e tive evolução visível em todos os agrupamentos trabalhados, MENOS PEITORAL!
Meus treinos são sempre intensos, sempre fico com bastante dor nos agrupamentos após 24 depois do treino, inclusive peitoral, porém não vejo evolução visível e também na progressão de cargas para o mesmo…
 
Conhecedores, por favor me ajudem!
spacer.png!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tente variar tipos de estímulos, mais volume menos carga, mais carga menos volume, mais exercícios ou menos, mais dias de descanso para o grupamento... dai vai vendo oq funciona para você. Eu resolvi este B.Ozinho tendo mais consciência corporal, comecei a pensar mais na contração do exercício e não me importar tanto com a carga, depois disso fui subindo a carga e o peito começou a preencher legal. Fiz bastante alongamento e mobilidade, ajudou muito.

E as vezes muita dor tardia no local, atrapalha o crescimento, pois, no próximo treino do mesmo grupamento você não vai conseguir ter um bom rendimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 15:07, ccrmatheus disse:

Vou salvar para acompanhar, meu peito é o unico musculo que não vejo tanto crescimento, apesar que os amigos e familiares falam que ta legal tal, eu não vejo isso kkkkkkk, devo ta ficando doido, deixa os especilitas chegarem! 😆

Voltou brother? KKKKK o seu amigo Gouveia abandonou nos tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 15:55, Guimers disse:

Voltou brother? KKKKK o seu amigo Gouveia abandonou nos tbm

kkkkkkkkkkk, nunca parei na real, só sumi do Fórum, tava com uns B.O. ai pra resolver, e tinha (ou tem não sei) uma galera muito chata nessa porra, uma glr mais antiga, mas enfim, atualizando, ganhei 5kg nesse período e tá dando certo, e tu, novidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- técnica ruim

Pra corrigir só com o tempo. Tenta fazer cruxifixo como aquecimento. Aquecimento, não é pré-exaustão. 2-3kg cada mão foca em alongar, contrair, sentir o músculo

A linha da barra ao subir não é linha reta....

 

2- ombros e triceps muito forte

Basta diminuir o estímulo para esses músculos que com o tempo o peitoral terá que trabalhar mais no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...