Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein concentrado growth

Apocalipse x

Posts Recomendados

Postado

Pontos negativos (acho a maioria frescura):

Sabor é uma reclamação comum, eu não acho ruim pessoalmente.

Ele é um pouco mais difícil de misturar comparado a uma DUX da vida, mas só mexer com um pouco mais de força.

O scoop ser de 10g, te fazendo usar 3 dele pra conseguir uma dose.

Normalmente o scoop vem enterrado no Whey, muita gente usa uma faca pra achar ele no meio do pó.

A embalagem é um saco e não um pote.

Os pontos positivos:
Preço.

Matéria prima.

Concentração/Perfil de aminoácidos.

Variedade de sabores.

Entrega MUITO rápida (ao menos no RS).

SAC excepcional.

Postado

Aproveitando as reclamações acima, o "zip lock" da embalagem de nenhum sabor fecha, tenho que usar um prendedor. Única excessão é o de chocolate, fecha perfeitamente. Já devo ter comprado mais de 30 wheys e sempre o mesmo "problema".

No mais, pra mim melhor opção do mercado, melhor custo benefício, sabor ótimo, rapidez no envio, no máximo outras 2 marcas famosas aí serviria para comparação, de resto não arrisco nenhum.

Postado (editado)
Em 13/09/2022 em 22:29, renan.ortiz disse:

Aproveitando as reclamações acima, o "zip lock" da embalagem de nenhum sabor fecha, tenho que usar um prendedor. Única excessão é o de chocolate, fecha perfeitamente. Já devo ter comprado mais de 30 wheys e sempre o mesmo "problema".

No mais, pra mim melhor opção do mercado, melhor custo benefício, sabor ótimo, rapidez no envio, no máximo outras 2 marcas famosas aí serviria para comparação, de resto não arrisco nenhum.

Só tive uma vez problema com isso e foi justamente no de chocolate kkk. Já tentou passar um palito de dente no encaixe? Não estava fechando aqui por conta disso 

Editado por gustavooliver71
Postado
Em 14/09/2022 em 02:21, Apocalipse x disse:

Aos que já usaram o whey da growth: vocês tem qualquer tipo de reclamação a fazer? Se tiverem, façam por favor.

Falando assim parece que você trabalha pra eles...

Enfim, há um tópico com centenas de relatos onde o pessoal da Growth, através do perfil @fernandows, tira quaisquer dúvidas e se manifesta acerca das reclamações. Se você tem qualquer questionamento, pode fazer por lá:

Postado (editado)
Em 14/09/2022 em 02:01, Torf disse:

Falando assim parece que você trabalha pra eles...

Enfim, há um tópico com centenas de relatos onde o pessoal da Growth, através do perfil @fernandows, tira quaisquer dúvidas e se manifesta acerca das reclamações. Se você tem qualquer questionamento, pode fazer por lá:

Não é isso kk, eu só to pensando em comprar mas quero ter certeza que a marca é boa

Ja vi muitos elogiarem mas ninguém criticar...

Editado por Apocalipse x
Postado
Em 14/09/2022 em 18:06, Apocalipse x disse:

Ja vi muitos elogiarem mas ninguém criticar...

Isso é um ótimo sinal!

Postado
Em 14/09/2022 em 13:22, maxmm disse:

só não compra o de mousse de maracujá, meu parceiro que gosto tenebroso

Pq? Não tem gosto nenhum de maracujá? É muito doce? É muito artificial? Tem gosto de remédio?

Fico curioso quando reclamam de deteminados sabores de whey, não dizem exatamente o pq de ser ruim

Postado
Em 14/09/2022 em 14:07, Apocalipse x disse:

Pq? Não tem gosto nenhum de maracujá? É muito doce? É muito artificial? Tem gosto de remédio?

Fico curioso quando reclamam de deteminados sabores de whey, não dizem exatamente o pq de ser ruim

artificial com gostinho de remedio

Postado

o de coco é estranho mesmo.

os que já aprovei em sabor:

Chocolate

Chocolate com Amendoim (pra mim o melhor)

Chocolate Branco

Caramelo

Creme

Morango (acaba ficando enjoativo, mas é gostosinho)

Cappucino

Doce de Leite

Os que não compro mais

Picolé de Coco

Banana

Os outros ainda não provei

Postado

Todos os sabores são ótimos.

Quem reclama dos sabores é fresco, todo whey é delicinha.

O único problema é o scoop, na real os 30g equivalem a 2 scoops, não três. É por isso que o whey de muita gente dura uns 20 dias sendo que deveria durar 1 mês.

Postado
Em 14/09/2022 em 14:45, Quarta Via disse:

O único problema é o scoop, na real os 30g equivalem a 2 scoops, não três. É por isso que o whey de muita gente dura uns 20 dias sendo que deveria durar 1 mês.

Eu uso 3 e dura por volta dos 33 dias, só pegar o Scoop e tirar o excesso

Postado

Os scoops que recebo têm medida pra 10g, conferido na balança. Sirvo 3 pra 30g.

Postado
Em 14/09/2022 em 14:47, gustavooliver71 disse:

Eu uso 3 e dura por volta dos 33 dias, só pegar o Scoop e tirar o excesso

Rapaz, sei não viu...

Comigo 2 scoops normais dão 30g; para bater 3x30 o scoop deve ser bem raso.

Postado

Sorvete de Creme é bom demais, tanto com agua e leite 

Em 14/09/2022 em 14:58, Quarta Via disse:

Rapaz, sei não viu...

Comigo 2 scoops normais dão 30g; para bater 3x30 o scoop deve ser bem raso.

comigo acontece a mesma coisa 2 scoops cheios certinhos dão 30g 

Postado

Uso da Growth desde o começo do ano, gosto bastante, principalmente o de capuccino.

Fiquei bastante tempo colocando 3 scoops e acabava antes de 30 dias. Resolvi pesar e cada scoop dava entre 13-15g. Agora eu coloco na balança pra bater o shake, pois peso outras coisas junto.

Acaba que vai do jeito como pega o whey, as vez mesmo estando na linha da borda, pode estar mais compactado dentro do scoop e vir mais.

Esse mês acabei comprando da WedNutrition pra experimentar, já q growth ficou sem estoque. Mas acho o melhor custo beneficio, não tenho nada a reclamar do sabor ou da diluição.

Postado

depende da compactação que está o whey, se está guardado em geladeira ou fora.

Na dúvida, vou de balança.

Postado
Em 14/09/2022 em 19:07, Apocalipse x disse:

Isso se dá porque o gosto é algo individual. Se alguém fala que um alimento é ruim e justifica por dizer que ele tem um gosto apimentado, se você gosta disso, você provavelmente vai gostar do que o colega falou que é ruim.

Postado
Em 13/09/2022 em 21:21, Apocalipse x disse:

Aos que já usaram o whey da growth: vocês tem qualquer tipo de reclamação a fazer? Se tiverem, façam por favor.

BBC 

bom, bonito e caro.

Aumentou quase 25 reais nos ultimos 3 anos...foda.

Mas ainda é o melhor custo x benefício.

(pensaram besteira né seus punhetero)

Postado
Em 13/09/2022 em 22:29, renan.ortiz disse:

Isso é verdade, acho que seria a minha única reclamação kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...