Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já dá pra hormonizar?

Posts Recomendados

Postado

Abaixa esse bf antes pra uns 12-13% e larga esse cigarro, dá câncer.

• Supermoderador
Postado

Eu baixaria mais a %de gordura antes de pensar nisso. Outro detalhe é que 1 ano de treino esta longe de ter atingido algum plateau ou/e maturidade muscular que faria mais sentido começar a usar hormonios.

Fora isso, como foi a evolucao durante esse tempo de treino? Entre outras palavras, como foi a dieta e resultados?

Postado
Em 08/09/2022 em 11:11, krebz disse:

Eu baixaria mais a %de gordura antes de pensar nisso. Outro detalhe é que 1 ano de treino esta longe de ter atingido algum plateau ou/e maturidade muscular que faria mais sentido começar a usar hormonios.

Fora isso, como foi a evolucao durante esse tempo de treino? Entre outras palavras, como foi a dieta e resultados?

Até agora tive um grande avanço do shape, porém sinto que os afazeres diários e libido começaram a diminuir bastante, tô só fazendo os macros de proteína e tentando comer limpo.

Dificuldade pra comer bem e sempre empurrando comida

Postado

Pode hormonizar sim, VitD tsd.

Só isso.

Off, tu deve ser muito viciado mesmo, não largou o cigarro nem para tirar uma foto sabendo que postaria num fórum sobre musculação hahahah. É tipo chutar uma barata na frente da Luiza Mel, vai ser atacado.

Postado (editado)
Em 08/09/2022 em 11:27, Sazonal disse:

Até agora tive um grande avanço do shape, porém sinto que os afazeres diários e libido começaram a diminuir bastante, tô só fazendo os macros de proteína e tentando comer limpo.

Dificuldade pra comer bem e sempre empurrando comida

E porque acha que a líbido e disposição para os afazeres são falta de "hormonizar"?

Precisa rever seu sono, descanso, periodização do treino, dieta.

Dieta não é só "fazer" os macros de proteína e comer limpo.

Sendo sincero, hormônio vai te trazer mais problemas do que solução.

Esteroide é pra quem leva vida de atleta, segue plano alimentar, faz cardio todo dia, não consome álcool....

Você ta começando a jornada agora, 1 ano de treino e já está procurando atalhos, ainda ta na parte fácil...

Editado por tmz
Postado

É uma escolha bem pessoal, o detalhe é que depois que começa é difícil parar, esteja ciente disso, e de que precisa ter sempre uma grana separada pra acompanhamento com exames, e possíveis consultas. (se pensa no lado da saúde)

Achei estranho você mencionar que não tem apetite e tem que empurrar comida, sendo que seu percentual de gordura está relativamente alto, você além de fumar também bebe álcool com frequência? 

Concordo com a maioria do pessoal no seu caso, tem que adequar a dieta e treino. da de ir bem mais longe naturalmente ainda, mas também da de pegar atalho.

Postado
Em 08/09/2022 em 13:31, kkmultes disse:

É uma escolha bem pessoal, o detalhe é que depois que começa é difícil parar, esteja ciente disso, e de que precisa ter sempre uma grana separada pra acompanhamento com exames, e possíveis consultas. (se pensa no lado da saúde)

Achei estranho você mencionar que não tem apetite e tem que empurrar comida, sendo que seu percentual de gordura está relativamente alto, você além de fumar também bebe álcool com frequência? 

Concordo com a maioria do pessoal no seu caso, tem que adequar a dieta e treino. da de ir bem mais longe naturalmente ainda, mas também da de pegar atalho.

sim, 
não sabia que o alcool tirava o apetite!
quanto vc acha que tem de BF? eu to chutando uns 23%

Postado
Em 08/09/2022 em 22:47, Sazonal disse:

sim, 
não sabia que o alcool tirava o apetite!
quanto vc acha que tem de BF? eu to chutando uns 23%

o bf é por aí mesmo, na casa dos 20 e poucos, o lance do álcool é que é calórico, então você se "alimenta" sem perceber e prejudica muito o físico.

Postado

Pelo menos comigo, o alcool me dá mais apetite..
Se vc for começar a hormonizar, precisa entender mais sobre Dieta e Treino pra não jogar dinheiro e saúde no lixo e depois ficar na bad e parar com tudo.
Então monta uma dieta pra reduzir seu BF, vai num Nutri, nem é tão caro e vale a pena. Tenta segurar mais uns meses pra e depois manda os danones. Até pq se começar hormonizar agora, daqui a pouco tem natal, ano novo será q vai se segurar? 
BF alto seu corpo não aproveita a testosterona direito e converte em estradiol, mistura isso com mais umas doses de alcool e o resultado vai ser o contrário do q vc está querendo.

Postado
Em 09/09/2022 em 12:54, Macho Opressor disse:

BF alto seu corpo não aproveita a testosterona direito e converte em estradiol, mistura isso com mais umas doses de alcool e o resultado vai ser o contrário do q vc está querendo.

Até mesmo pra quem bebe ocasionalmente ? (umas 3 vezes por mês no máximo, umas 2 ou 3 cervejas, ou até mesmo nem isso).

Atualmente meu BF está em 20%, aí isso acabou me pegando kkkkk

Postado
Em 09/09/2022 em 19:01, 1Mtzim disse:

Até mesmo pra quem bebe ocasionalmente ? (umas 3 vezes por mês no máximo, umas 2 ou 3 cervejas, ou até mesmo nem isso).

Não, ocasionalmente não faz diferença.

Postado
Em 09/09/2022 em 19:01, 1Mtzim disse:

Eu tbm bebo ocasionalmente, mas eu faço o seguinte, conto as calorias da cerveja, prox. 150kcl pra cada 350ml. 
Geralmente não passo de 600-700ml de uma vez. Pra compensar, faço um cardio maior pela manhã e seguro os carboidratos, deixo pra cerveja. O ideal é não beber, mas sendo ocasionalmente não vejo problemas. Além disso, é bom lembrar que tem o alcool que intoxica e prejudica o metabolismo. 

Postado

Basicamente:

1. até 3 doses não tem problema algum;

2. 4-8 doses pode ter algum efeito negativo, mas uma alta ingestão de proteínas vai mitigar bastante isso (eu ouvi churrasco?);

3. acima de 9-10 doses não tem mto jeito, vai ter efeitos negativos em todos os aspectos (síntese proteica, testosterona, etc.).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...