Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou comendo 300 gramas de arroz branco e perdendo gordura é normal isso?


Gorgorius Plaice

Posts Recomendados

As pessoas demonizam o arroz branco , na maioria das dietas que vejo, inclusive as dietas feitas por nutricionistas, pois bem, tem 4 meses que estou comendo 300 gramas de arroz branco por dia com peito de frango e suplementando vitamina c e polivitaminicos , nunca perdi tanta gordura no corpo em tão pouco tempo e só faço treino de musculação, nada de aeróbico, antes de iniciar essa dieta eu pesava 82 kg com 1,72cm de altura, agora estou com 69 kg, eu queria saber porque  demonizam tanto o arroz branco assim , além dele me deixar saciado ainda está me fazendo perder gordura e conservar massa magra, 300 gramas por dia é uma quantidade exagerada de arroz ou nao ?

 

 

Editado por Gorgorius Plaice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gorgorius Plaice mudou o título para Estou comendo 300 gramas de arroz branco e perdendo gordura é normal isso?

Publicidade

Em 02/09/2022 em 22:49, InicianteAqui disse:

Não 

Bom saber disso, pois eu estava preocupado achando que tava comendo muito arroz, vou manter então essa quantidade ou no máximo deixar cair pra 250g se eu quiser um cutting, obrigado pela informação

Editado por Gorgorius Plaice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai definir a perda de gordura é a dieta como um todo. Se você consome 300 gramas de arroz por dia mas consome menos calorias que gasta no total, vai perder peso. E isso vale pra qualquer alimento. Se você come 300 gramas de chocolate por dia mas, no fim do dia, consome menos calorias que gasta, vai perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2022 em 22:27, Gorgorius Plaice disse:

As pessoas demonizam o arroz branco , na maioria das dietas que vejo, inclusive as dietas feitas por nutricionistas, pois bem, tem 4 meses que estou comendo 300 gramas de arroz branco por dia com peito de frango e suplementando vitamina c e polivitaminicos , nunca perdi tanta gordura no corpo em tão pouco tempo e só faço treino de musculação, nada de aeróbico, antes de iniciar essa dieta eu pesava 82 kg com 1,72cm de altura, agora estou com 69 kg, eu queria saber porque  demonizam tanto o arroz branco assim , além dele me deixar saciado ainda está me fazendo perder gordura e conservar massa magra, 300 gramas por dia é uma quantidade exagerada de arroz ou nao ?

 

 

posta a dieta completa, peso, altura etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2022 em 23:01, surf disse:

posta a dieta completa, peso, altura etc

Altura 1,72cm , peso 69 kg ( pesados hoje a tarde)

 

dieta são 3 refeições idênticas

 

primeira refeição 100 g arroz branco 150 gramas de peito de frango

 

segunda refeição 100 g arroz branco 150 gramas de peito de frango

 

terceira refeição 100 g arroz branco 150 gramas de peito de frango

 

suplemento com polivitaminico centrum 4 vezes na semana e 1g de vitamina c efervescente 1 vez na semana

 

pretendo subir o peito de frango para 200 g nas 3 refeições , mas como a grana ta curta e a bandeja cara to deixando assim só 150 gramas

 

1 bandeja de frango de 1kg dá só pra 2 dias nesse esquema, pois gasto quase meio quilo por dia

Editado por Gorgorius Plaice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2022 em 23:36, Gorgorius Plaice disse:

Altura 1,72cm , peso 69 kg ( pesados hoje a tarde)

 

dieta são 3 refeições idênticas

 

primeira refeição 100 g arroz branco 150 gramas de peito de frango

 

segunda refeição 100 g arroz branco 150 gramas de peito de frango

 

terceira refeição 100 g arroz branco 150 gramas de peito de frango

 

suplemento com polivitaminico centrum 4 vezes na semana e 1g de vitamina c efervescente 1 vez na semana

 

pretendo subir o peito de frango para 200 g nas 3 refeições , mas como a grana ta curta e a bandeja cara to deixando assim só 150 gramas

 

1 bandeja de frango de 1kg dá só pra 2 dias nesse esquema, pois gasto quase meio quilo por dia

 

Pesa cru ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2022 em 23:48, felipesouza2023 disse:

 

Pesa cru ? 

Comecei pesando cru, mas depois li que ele perdia muita água quando cozido e diminuiria o peso então deve ter 1 mês que to pesando cozido, só que pesando cozido gasto ainda mais da bandeja de frango e uma bandeja de 1kg cru muitas vezes não está dando pra 2 dias de dieta

se pesar cru da pra 2 dias de dieta , mas se pesar  cozido tem vezes que não dá  e olha que estou só gastando 150 g por refeição de peito de frango e faço 3 refeições ( 450 g no total)

Editado por Gorgorius Plaice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2022 em 23:36, Gorgorius Plaice disse:

Altura 1,72cm , peso 69 kg ( pesados hoje a tarde)

 

dieta são 3 refeições idênticas

 

primeira refeição 100 g arroz branco 150 gramas de peito de frango

 

segunda refeição 100 g arroz branco 150 gramas de peito de frango

 

terceira refeição 100 g arroz branco 150 gramas de peito de frango

 

suplemento com polivitaminico centrum 4 vezes na semana e 1g de vitamina c efervescente 1 vez na semana

 

pretendo subir o peito de frango para 200 g nas 3 refeições , mas como a grana ta curta e a bandeja cara to deixando assim só 150 gramas

 

1 bandeja de frango de 1kg dá só pra 2 dias nesse esquema, pois gasto quase meio quilo por dia

 

Se vc estiver há 4 meses comendo 300g de arroz e 450g de frango por dia SOMENTE em breve vc desaparece

 

Vc precisa de mais calorias, vc precisa de mais carboidrato e vc precisa de mais gordura... isso tudo, inclusive, pra que vc consiga realmente emagrecer e não só perder peso

 

Se a dieta foi passada por alguém, reveja suas escolhas... se foi vc mesmo quem montou, talvez deveria ter mais conhecimento antes de fazer algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...