Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron x durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, estou pensando em fazer meu ciclo com a deposteron também, porém estou indeciso com relação a aplicação, por exemplo a durateston seria uma na segunda e uma na quinta, já no caso da deposteron vocês recomendam fazer a aplicação de quanto em quanto tempo, é possível armazenar ou guardar uma ampola depois de aberta, posso armazenar na seringa por alguns dias ou não?

lembrando que só irei utilizar uma das duas ou durateston ou deposteron

Editado por Pedromenezes131102
Postado
Em 28/08/2022 em 17:07, Alex_83 disse:

Mano, tu é chato dms man, qnd o pessoal aqui do fórum fala desses caras veteranos que ficam tirando o novato provavelmente está se referindo a você, o cara literalmente dedica o dia inteiro dele em ficar reagindo negativamente os post dos novatos,

mano eu ainda não decidi se ciclo a dura ou deposteron, e estou pesquisando bastante antes de fazer merda, se tu já sabe a resposta é só não perder seu tempo reagindo ou dando hate no post, tem 500 perguntas feitas hoje nesse fórum, só vc responder as outras que são do seu interesse, o cara dedica o dia inteiro dele em ficar reagindo negativamente as minhas perguntas 

Postado

Ele pode até ter respondido de forma "estúpida", mas na parte de Artigos de Esteroides Anabolizantes contém essas informações básicas.

Deposteron = Cipionato de Testosterona -> Meia-vida de 5-6 dias.

Éster mais longo da Durateston = Decanoato de Testosterona -> Meia-vida de 6-7 dias.

Ambas teriam que ser aplicadas pelo menos 2x por semana se o objetivo é manter níveis supra fisiológicos, os dias que escolher pouco importa se der o intervalo adequado, pode manter seg/quin, ter/sex, etc.

Postado
Em 28/08/2022 em 16:50, Pedromenezes131102 disse:

estou pensando em fazer meu ciclo com a deposteron também

Houve uma contradição na mesma mensagem, mas vamos lá:

A testosterona é testosterona, FIM. Você pode aplicar todos os dias ou pode aplicar de 3 em 3 dias, 5 em 5 dias, TRT mesmo tem aplicações de 21 dias.

O que você precisa priorizar é a estabilidade hormonal. Quando há uma oscilação constante de hormônios, tende a dar mais colaterais.

Eu te recomendo a aplicar por exemplo de segunda e quinta (intervalo de 2 a 3 dias entre cada aplicação). Ter dias fixos na semana te ajuda a lembrar o dia de aplicar.

Sobre a mensagem do @Alex_83, ele quis dizer que você abriu 3 tópicos sendo que todas as suas dúvidas poderiam ser sanadas em apenas um só.

Postado
Em 28/08/2022 em 18:27, umaprendiz disse:

Houve uma contradição na mesma mensagem, mas vamos lá:

A testosterona é testosterona, FIM. Você pode aplicar todos os dias ou pode aplicar de 3 em 3 dias, 5 em 5 dias, TRT mesmo tem aplicações de 21 dias.

O que você precisa priorizar é a estabilidade hormonal. Quando há uma oscilação constante de hormônios, tende a dar mais colaterais.

Eu te recomendo a aplicar por exemplo de segunda e quinta (intervalo de 2 a 3 dias entre cada aplicação). Ter dias fixos na semana te ajuda a lembrar o dia de aplicar.

Sobre a mensagem do @Alex_83, ele quis dizer que você abriu 3 tópicos sendo que todas as suas dúvidas poderiam ser sanadas em apenas um só.

Entao man, é pq eu coloquei em outros tópicos que iria fazer com durateston entendeu, aí o pessoal já estava achando que Itú utilizar a dura aí meio que coloquei uma contradição dizendo que estava pensando se iria usar a deposteron também, iria ver qual vale mais a pena pra mim, mas que de qualquer forma irei fazer o ciclo utilizando ou uma ou outra, estou estudando qual das duas seria mais vantajoso utilizar entendeu?

Postado
Em 28/08/2022 em 18:26, GordãoLanches disse:

Ele pode até ter respondido de forma "estúpida", mas na parte de Artigos de Esteroides Anabolizantes contém essas informações básicas.

Deposteron = Cipionato de Testosterona -> Meia-vida de 5-6 dias.

Éster mais longo da Durateston = Decanoato de Testosterona -> Meia-vida de 6-7 dias.

Ambas teriam que ser aplicadas pelo menos 2x por semana se o objetivo é manter níveis supra fisiológicos, os dias que escolher pouco importa se der o intervalo adequado, pode manter seg/quin, ter/sex, etc.

Beleza ajudou muito, como não achei a deposteron em bujão de 10 ml, e iria utilizar apenas 200mg por semana, acheio meio complicado dividir aquela ampola 200mg/2ml em duas aplicacoes na semana, por isso a dúvida, se eu poderia tomar esses 200mg/2ml em uma aplicação de 7 em 7 dias, compreende? Mas sua resposta já deu pra tirar como base, então no momento ainda estou preferindo a durateston bujão 10 ml que posso dividir as aplicações, realizando toda segunda e quinta meio ml por aplicação 

Postado
Em 28/08/2022 em 19:21, Pedromenezes131102 disse:

Beleza ajudou muito, como não achei a deposteron em bujão de 10 ml, e iria utilizar apenas 200mg por semana, acheio meio complicado dividir aquela ampola 200mg/2ml em duas aplicacoes na semana, por isso a dúvida, se eu poderia tomar esses 200mg/2ml em uma aplicação de 7 em 7 dias, compreende? Mas sua resposta já deu pra tirar como base, então no momento ainda estou preferindo a durateston bujão 10 ml que posso dividir as aplicações, realizando toda segunda e quinta meio ml por aplicação 

Tem gente que abre a ampola e divide em 2 seringas, aplica 1 e guarda a outra num compartimento limpo....

Eu nunca fiz isso, só usei dura de bujão até hj

Postado
Em 28/08/2022 em 19:21, Pedromenezes131102 disse:

Pra ficar fácil pra você e não ter necessidade de abrir mais 10 tópicos.

Testosterona é tudo testosterona, vai empilhar e pronto.

Sendo durateston, sustanon, enantato, cipionato, pode aplicar até 300mg em uma aplicação na semana, não tem necessidade de fracionar a aplicação.

Pode fracionar? Sim! Mas principalmente por você ser iniciante se torna desnecessário e incomodo, com certeza vai ter inflamações e dores nas primeiras aplicações, quanto menos se furar, mais fácil.

Se tiver mais dúvidas pode por no mesmo tópico, a gente vai respondendo sem necessidade de criar vários iguais;

Postado
Em 29/08/2022 em 10:16, tmz disse:

Pra ficar fácil pra você e não ter necessidade de abrir mais 10 tópicos.

Testosterona é tudo testosterona, vai empilhar e pronto.

Sendo durateston, sustanon, enantato, cipionato, pode aplicar até 300mg em uma aplicação na semana, não tem necessidade de fracionar a aplicação.

Pode fracionar? Sim! Mas principalmente por você ser iniciante se torna desnecessário e incomodo, com certeza vai ter inflamações e dores nas primeiras aplicações, quanto menos se furar, mais fácil.

Se tiver mais dúvidas pode por no mesmo tópico, a gente vai respondendo sem necessidade de criar vários iguais;

Então sobre testosterona ser tudo a msm coisa, um amigo meu disse que a dura ele faz na segunda e na quinta e a deposteron como a meia vida é diferente ele usa 1 vez na semana só

entao se usar durateston ao invés de fracionar, fazer uma aplicação só, a cada 7 dias, pro primeiro ciclo, da na mesma também?

Postado

Em 29/08/2022 em 11:04, Pedromenezes131102 disse:

entao se usar durateston ao invés de fracionar, fazer uma aplicação só, a cada 7 dias, pro primeiro ciclo, da na mesma também?

Sim, pode aplicar 1 vez na semana.

Postado

Então, estou pensando em fazer meu ciclo com a deposteron também, porém estou indeciso com relação a aplicação, por exemplo a durateston seria uma na segunda e uma na quinta, já no caso da deposteron vocês recomendam fazer a aplicação de quanto em quanto tempo, é possível armazenar ou guardar uma ampola depois de aberta, posso armazenar na seringa por alguns dias ou não?

A meia vida das drogas é uma preocupação em TRT, porque a dose é pequena e vc não quer sofrer no vale.

Mas isso não se aplica em um ciclo quando a dose é bem maior e mesmo a meia vida fica acima do nível fisiológico.

Não entendi porque vc quer armazenar na seringa. Vc não vai usar a ampola inteira? Qual a dosagem por semana vc vai usar?

Postado
Em 29/08/2022 em 11:38, emerson36 disse:

A meia vida das drogas é uma preocupação em TRT, porque a dose é pequena e vc não quer sofrer no vale.

Mas isso não se aplica em um ciclo quando a dose é bem maior e mesmo a meia vida fica acima do nível fisiológico.

Não entendi porque vc quer armazenar na seringa. Vc não vai usar a ampola inteira? Qual a dosagem por semana vc vai usar?

Então, é pq a deposteron vem aqla ampolinha que quebra entendeu, e eu achei q tinha que tomar fracionado na semana, tipo segunda e quinta por isso perguntei se podia armazenar na seringa, tipo assim, tomar meia ampola segunda e meia ampola quinta, mãe como o colega disse que pode ser em dose única na semana, já mudei de ideia

Postado
Em 28/08/2022 em 17:07, Alex_83 disse:

Em 28/08/2022 em 18:10, Pedromenezes131102 disse:

Mano, tu é chato dms man, qnd o pessoal aqui do fórum fala desses caras veteranos que ficam tirando o novato provavelmente está se referindo a você, o cara literalmente dedica o dia inteiro dele em ficar reagindo negativamente os post dos novatos,

mano eu ainda não decidi se ciclo a dura ou deposteron, e estou pesquisando bastante antes de fazer merda, se tu já sabe a resposta é só não perder seu tempo reagindo ou dando hate no post, tem 500 perguntas feitas hoje nesse fórum, só vc responder as outras que são do seu interesse, o cara dedica o dia inteiro dele em ficar reagindo negativamente as minhas perguntas 

Alex, vou ter que concordar com o Pedro, chato demais isso de ficar dando react negativo e não contribuir nada. Para com essa porra. 

O cara tá decidido a usar, tá querendo aprender e fazendo perguntas. O fórum serve pra isso. Podia ter tirado todas as dúvidas em um único tópico? Podia! Mas também não tem problema o que ele fez, já que não são exatamente as mesmas dúvidas. Além disso, vc não é obrigado em interagir em 100% dos tópicos... se achar que não vale à pena, basta ignorar e pronto, até pq react negativo não muda a opinião de ninguém sobre nada.

Espero que sirva pra reflexão!

Postado
Em 29/08/2022 em 12:33, Schrödinger disse:

Alex, vou ter que concordar com o Pedro, chato demais isso de ficar dando react negativo e não contribuir nada. Para com essa porra. 

O cara tá decidido a usar, tá querendo aprender e fazendo perguntas. O fórum serve pra isso. Podia ter tirado todas as dúvidas em um único tópico? Podia! Mas também não tem problema o que ele fez, já que não são exatamente as mesmas dúvidas. Além disso, vc não é obrigado em interagir em 100% dos tópicos... se achar que não vale à pena, basta ignorar e pronto, até pq react negativo não muda a opinião de ninguém sobre nada.

Espero que sirva pra reflexão!

Não dou react negativo (e nem interajo) em 100% dos tópicos. Só quando são repetidos, ou quando entendendo que é algum maluco fazendo cagada.

Vai mudar a opinião do cara? Provavelmente não.

É contra as regras do fórum? Provavelmente não, ou o react nem existiria.

Do mesmo jeito que tu me sugeriu ignorar os tópicos, posso sugerir a quem não gosta de reacts negativos me adicionar aos usuários ignorados.

Ou além dos fiscais de ciclo, agora teremos fiscais de reacts?

Abraço.

Postado
Em 29/08/2022 em 12:48, Alex_83 disse:

Do mesmo jeito que tu me sugeriu ignorar os tópicos, posso sugerir a quem não gosta de reacts negativos me adicionar aos usuários ignorados.

Foi só uma sugestão mesmo. Coisa minha, q sempre tentei contribuir positivamente com o fórum... mas não precisa ficar chateado! Dei minha opinião, se não concordou, blz, segue o jogo!

Em 29/08/2022 em 12:48, Alex_83 disse:

Ou além dos fiscais de ciclo, agora teremos fiscais de reacts?

Aparentemente, sim! Nada mais justo kkkkkkk

Postado
Em 29/08/2022 em 12:11, Pedromenezes131102 disse:

Então, é pq a deposteron vem aqla ampolinha que quebra entendeu, e eu achei q tinha que tomar fracionado na semana, tipo segunda e quinta por isso perguntei se podia armazenar na seringa, tipo assim, tomar meia ampola segunda e meia ampola quinta, mãe como o colega disse que pode ser em dose única na semana, já mudei de ideia

Entendi. Pensei q vc fosse usar uns 400mg de testo, daí seriam 2 ampolas de deposteron ou 2 de dura (500mg).

Mas se vc vai usar 1 ampola só, é isso mesmo.

Postado

É só falar de "bomba" que o usuário @Alex_83vai negativar o post da pessoa ou no mínimo dar "hãn".

Se você não usa pelo menos tenha o bom senso de não julgar a pessoa antes de saber a real intenção dela pq isso já chega a ser preconceito da sua parte.

Fica a dica.

Abraço.

Postado (editado)
Em 29/08/2022 em 13:50, emerson36 disse:

Entendi. Pensei q vc fosse usar uns 400mg de testo, daí seriam 2 ampolas de deposteron ou 2 de dura (500mg).

Mas se vc vai usar 1 ampola só, é isso mesmo.

Cara, se for usar dura, vou comprar bujão, não curto esse trem de ficar quebrando ampola no meio, agora eu não encontrei bujão de deposteron, tem algum laboratório  que fabrique deposteron bujão de 10 ml?

Editado por Pedromenezes131102
Postado
Em 29/08/2022 em 15:52, gagibd disse:

É só falar de "bomba" que o usuário @Alex_83vai negativar o post da pessoa ou no mínimo dar "hãn".

Se você não usa pelo menos tenha o bom senso de não julgar a pessoa antes de saber a real intenção dela pq isso já chega a ser preconceito da sua parte.

Fica a dica.

Abraço.

Se falar de sarms ele fica mais puto ainda kkkk, se quiserem irritar ele sugiro que façam uma pergunta sobre ostarina

Postado (editado)
Em 29/08/2022 em 16:50, Pedromenezes131102 disse:

Cara, se for usar dura, vou comprar bujão, não curto esse trem de ficar quebrando ampola no meio, agora eu não encontrei bujão de deposteron, tem algum laboratório  que fabrique deposteron bujão de 10 ml?

Você vai encontrar CIPIONATO.

Deposteron é a testosterona com éster CIPIONATO produzido pela industria farmacêutica EMS e comercializado no Brasil, com o nome DEPOSTERON somente na farmácia e com receita.

Editado por tmz
Postado
Em 29/08/2022 em 16:51, Pedromenezes131102 disse:

Se falar de sarms ele fica mais puto ainda kkkk, se quiserem irritar ele sugiro que façam uma pergunta sobre ostarina

Sarms até eu fico puto.

Aí você pegou pesado 

Postado (editado)

Pessoal, vocês subestimam minha resistência emocional. Tô bem tranquilo.

@Schrödinger não fiquei chateado de jeito nenhum. Tu deu tua opinião (quase) educadamente e tá tudo certo. Não somos obrigados a concordar em tudo. Gosto da tua participação no fórum e vou continuar seguindo e indicando teus tópicos, acho muito úteis.

@gagibd não tem preconceito nenhum, no post anterior já deixei claro em quais situações dou react. Se parece que são "todos os tópicos" deve ser porque 90% do fórum é gente que nunca saiu da condição de iniciante prestes a fazer cagada. Inclusive te digo que os caras do fórum com quem mais interajo no privado são usuários.

@Pedromenezes131102 não fico puto e nem irritado, na maioria dos casos simplesmente penso "poderia alguém ser tão estúpido, é sério?". De fato @Schrödinger, talvez o "hã?" expresse melhor o que penso.

No mais, há pessoas no fórum que tem um ranço comigo, e aproveitam quando alguém me critica pra tentar criar um efeito manada. São sempre os mesmos, e digo pra eles: tô cagando e andando. Repito: pra quem não gosta de mim, pra quem se incomoda com a minha presença, o fórum tem uma ferramente fantástica chamada "ignorar membro". Enquanto se preocupam em fiscalizar reacts, tinha um cara obviamente fake (só quem é muito ingênuo não percebeu) dando dicas de como cozinhar em casa seus AES, colocando outros em risco. Mas o problema do fórum é o cara que dá react negativo, né? Tranquilo, já falei: se isso for contra as regras do fórum, deixo de fazer. Caso contrário, não encham meu saco.

Editado por Alex_83
Postado (editado)
Em 29/08/2022 em 18:07, Schrödinger disse:

relaxa, velho, tá levando isso aqui mto a sério!

Esse é o ponto, não tô!

Um problema da comunicação escrita é que presumimos o ânimo dos outros.

Em 29/08/2022 em 18:08, EMD disse:

Enfim, isso que eu e outros users percebemos ao longo do tempo, como eu disse, eu curto seu shape e pagava pau para ti, mas a coisa se tornou chata quando eu percebi essas atitudes em vários posts.

Cara, pra mim isso é uma puta deformação do ambiente aqui no fórum. Curtir um cara porque "tem shape", até que... Enfim.. te digo que a sequência não foi bem essa.

Passei a dar reacts depois que vários usuários falaram que eu não podia opinar sobre uso de AES porque sou natural. E quando eu tinha bons argumentos, sabe onde a discussão sempre acabava? Nessa deformação do ambiente: "com esse teu shape aí, e querendo opinar". Então deixei de opinar e tudo certo, só reacts. Mas tô vendo que eles incomodam ainda mais.

Já poluímos muito o tópico do garoto, paro por aqui. Quem quiser seguir a conversa comigo, chama em MP ou no meu diário.

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...