Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um cutting nessa economia??


matlockmat

Posts Recomendados

De acordo com meu peso, tenho que tirar umas 170-180 gramas de proteina por dia.

 

Isso é o que eu acho de acordo com meus calculos (de acordo com o forum é 270 GRAMAS).

 

Tentei começar o cutting ontem mas nao da. Ta tudo muito caro velho, 1kg de frango ta 23 reais.

 

100 gramas de frango vc tira uns 28g de proteina, é muito dificil alcancar as 170 gramas sem ter que comer muito frango, e comida ta muito caro. Aqui em casa sao 4 pessoas, nao posso comer o frango todo. 
 

Ontem comi frango 2vezes e ainda sim minha proteina no final do dia foi 110 gramas. Isso sempre me desanima a continuar com o cutting e acabo parando de contar minhas calorias.

 

O que fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No preço que tá o frango tá compensando tomar whey protein. Se você mora com mais pessoas e não tem como comer muita mistura, come o que conseguir de ovos e frango e tenta fazer uma vaquinha pra 1 whey por mês pra complementar.

 

Com 2g/kg de proteína já terá resultados excelentes (resto da dieta alinhada), isso de 3g/kg é pra cutting mais agressivo e pessoas mais avançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o teu peso e altura? Qual a tua composição corporal? Se tá gordo não precisa comer muita proteína, 2g/kg tá ótimo. Se tiver bastante massa magra, aí sim é interessante deixar ela mais alta, mas uns 2,5g/kg já tá ok considerando gastar menos. E não esqueça que as fontes de carboidratos também possuem proteínas que devem ser contabilizadas. Soja é uma opção de proteína mais em conta.

 

 

Ir ao mercado tá foda mesmo... Mas não desanima mano, faz o que der e se tiver que comer menos do que as recomendações, ok. Compensa no treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, primeiro lugar, faça do jeito que for possível pra você... A taxa de 2g/kg é a taxa IDEAL, mas até 1g/kg você consegue ter resultados... Importante é você fazer da maneira que você consegue.... Tem tanta gente que faz academia comendo pão francês com presunto e queijo... Segue o baile! Tenta comprar clara de ovo em doceria, as vezes eles até dão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 20:59, matlockmat disse:

De acordo com meu peso, tenho que tirar umas 170-180 gramas de proteina por dia.

 

Isso é o que eu acho de acordo com meus calculos (de acordo com o forum é 270 GRAMAS).

 

Tentei começar o cutting ontem mas nao da. Ta tudo muito caro velho, 1kg de frango ta 23 reais.

 

100 gramas de frango vc tira uns 28g de proteina, é muito dificil alcancar as 170 gramas sem ter que comer muito frango, e comida ta muito caro. Aqui em casa sao 4 pessoas, nao posso comer o frango todo. 
 

Ontem comi frango 2vezes e ainda sim minha proteina no final do dia foi 110 gramas. Isso sempre me desanima a continuar com o cutting e acabo parando de contar minhas calorias.

 

O que fazer??

Come o máximo de proteína que vc conseguir, completa o resto com carbo. trabalhar com as armas que vc tem.

 

opções baratas:

proteína texturizada de soja (ótimo valor) 50 gramas / 25g proteína.

Ovo

Queijo soro de leite 

carne de porco ( lombo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última coisa que pobre pode ser é fresco. Come vísceras, soja e albumina.

Se tá querendo emagrecer não tá faltando caloria, só precisa redirecionar.

 

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feijão, aveia, miúdos, soja, levedo, carne de porco, ovos etc...

Cada um trabalha com o que tem disponível, quem quer sempre alcança os objetivos.

Uma solução simples é trabalhar para bancar a própria dieta.

“Faça o seu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores para fazer melhor ainda!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não errei nas contas:

 

Whey 80% growth: 100 pila, 800g proteína, arredondando pra cima 13 cents o grama.

 

Caixa de ovo 10 pila, 12 ovos, 6g proteína por ovo: arredondando pra cima 14 cents o grama de proteína.

 

1kg de frango 25 pila, 280g de proteína, 9 cents o grama arredondando pra cima.

 

Whey já está melhor que ovo, mas ainda perde pro frango.

 

3 refeições com 200g de frango cada resolve seu problema. 15 reais por dia, 450 por mês.

Se não cabe no orçamento relaxa e segue a frase do cortela que o @Terceira Via colocou.

 

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...