Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer caso zerar o estradiol ?


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Bom.. gostaria de saber se o corpo retorna a aromatização do estradiol após cortar o uso de anastrazol… 

 

Usei Anastrazol 0,5mg após sentir uma sensibilidade no mamilo achando q era uma possível gineco causada pelo alto estradiol, o foda é q usei sem antes ter pego o meu exame de estradiol… tendo isso explicado após pegar meu exame de estradiol de os seguintes resultados

 

Estradiol inferior a 24 pg/Ml

Testosterona Total 1568,39ng/dl

Testo livre 78,9nmol/L

Prolactina 14,02

 

após pegar o exame eu me assustei com o resultado do estradiol por usei 1 comprimido de anastrazol dividido ao meio…

tomei um, um dia antes do exame… 


OBS: já tem uma semana que eu fiz esse exame, eu deveria fazer outro ou para ter a certeza que o estradiol está baixo ou ele vai subir após algum tempo ?.

 

Lembrando que a testo segue caindo eu não fiz mais aplicação estou esperando pra iniciar a TPC de Tamoxifeno.

 

Se alguém puder me dar um auxílio agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, vai subir. Você tá mexendo com hormônio sem entender o básico, meia-vida do anastrozol dura de 2-3 dias. Só fazer a conta.

 

Em 13/03/2024 em 21:41, Trozy disse:

 

Lembrando que a testo segue caindo eu não fiz mais aplicação estou esperando pra iniciar a TPC de Tamoxifeno.

Espero que não seja TPC pra começar outro ciclo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 21:48, MBD disse:

Espere apenas e o corpo irá se auto regular, especialmente na tpc.

Opa irmão, valeu pela resposta rápida, aproveitando… poderia me dizer em quanto tempo mais ou menos eu poderia iniciar a tpc ? tendo em vista que esse exame foi feito dia 05/03/2024 tem algum mapa de quanto tempo 1,5k de testo cai dentro de semanas ?? se puder sanar essa dúvida eu ficaria grato irmãozinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 21:49, GordãoLanches disse:

Sim, vai subir. Você tá mexendo com hormônio sem entender o básico, meia-vida do anastrozol dura de 2-3 dias. Só fazer a conta.

 

Espero que não seja TPC pra começar outro ciclo depois.

Não irmão… eu comecei essa merda achando que sabia, mas eu percebi que isso não é para mim tlgd, eu percebi q era mais fácil crescer sendo natural do q agr, tem muita coisa pra se fazer.. requer muita disciplina.. fiz a primeira vez pra nunca mais, sobre o anastrazol eu até entendo como ele funciona mas fiquei meio ansiosinho e errei a mão nele como você disse falta de experiência de fato… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/03/2024 em 21:51, Trozy disse:

Opa irmão, valeu pela resposta rápida, aproveitando… poderia me dizer em quanto tempo mais ou menos eu poderia iniciar a tpc ? tendo em vista que esse exame foi feito dia 05/03/2024 tem algum mapa de quanto tempo 1,5k de testo cai dentro de semanas ?? se puder sanar essa dúvida eu ficaria grato irmãozinho 

 

Depende de qual éster estava usando, dose, e quando foi a última aplicação.

 

Em média se inicia a tpc 30 a 35 dias após o ultimo shot, se for um éster longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 00:04, MBD disse:

 

Depende de qual éster estava usando, dose, e quando foi a última aplicação.

 

Em média se inicia a tpc 30 a 35 dias após o ultimo shot, se for um éster longo.

no meu caso foi um Sustanon “BATIZADO”… Meu primeiro exame de testo deu 2,295 ng/dl de testo, Detalhe que esse exame foi feito após 23 dias…. essa PORRA estava recheada de testosterona aí após esse exame exatamente 2 semanas após esse exame, fiz esse que deu

1568 ng/dl…

 

eu apliquei achando que era 250MG apenas ou até menos… achei que seria algo menor que isso por ser underground, mas falhei miseravelmente… acho que só vou saber quando começar a TPC realmente fazendo exame de testo né ??

Última pergunta foi essa manin foi mal pela chatice kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 11:26, Trozy disse:

no meu caso foi um Sustanon “BATIZADO”… Meu primeiro exame de testo deu 2,295 ng/dl de testo, Detalhe que esse exame foi feito após 23 dias…. essa PORRA estava recheada de testosterona aí após esse exame exatamente 2 semanas após esse exame, fiz esse que deu

1568 ng/dl…

 

eu apliquei achando que era 250MG apenas ou até menos… achei que seria algo menor que isso por ser underground, mas falhei miseravelmente… acho que só vou saber quando começar a TPC realmente fazendo exame de testo né ??

Última pergunta foi essa manin foi mal pela chatice kkkkk

Mas isso nao quer dizer que estava superdosado não, pow. É porque quando voce iniciou o uso, somou-se a testosterona que voce ja tinha no corpo + a que voce aplicou.

 

Com o passar do tempo, quando cessa a produçao de testo natural, diminuiria pra 1100-1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...