Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém1

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alguém1

  1. Baita diferença. https://imgur.com/a/Px4WNz4
  2. Eu não usaria 20mg não, última vez que usei só 10mg o negócio ficou tão duro que parecia que ia explodir, sentia mais dor e desconforto que prazer de tão duro que ficou (não é piada). Se tá tudo funcionando corretamente e você quer muito mesmo usar vai de 5mg só pra garantir.
  3. Se vc realmente tá com BF tão baixo e não tem nada pra mostrar só pode ser pq não tem músculo ali, né? Treine o abdômen. Falo por experiência própria de quem já foi muito magro e sem músculo, não é só gordura, se não tem nada pra mostrar ali não adianta ter BF baixo.
  4. Lembrando que nem sempre quem coloca clara sozinha na dieta está jogando a gema fora, dá pra comprar a clara sozinha pasteurizada, mas continua não valendo a pena pelo lado financeiro, sai caro.
  5. Boa tarde. De vez em quando me dá na telha de ir pesquisando execução dos exercícios que eu faço e geralmente procuro os que estou com dúvida, porém esse até hoje achei que estava executando corretamente, mas talvez esteja errado. Parece que cada um fala uma coisa diferente: https://www.youtube.com/watch?v=Os_orWmhqxY Esse primeiro executa com tronco completamente estável, sem levar o corpo pra frente, diz que somente no final é recomendado levar o corpo pra frente pra dar uma roubadinha se for necessário. Essa é a maneira que venho fazendo. https://www.youtube.com/watch?v=0_q76nf4wdA Nesse aqui ele leva o corpo pra frente, por volta de 6:30 no vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=NJOGZOrN4us Esse aqui faz um movimento curtíssimo e sem levar o corpo pra frente, me parece errado, mas sei lá né. Afinal, qual é o movimento correto? Ou todos estão corretos?
  6. Sorvete de creme é um delícia, todos os outros que provei são bem mais ou menos, mas nenhum achei horrível até agora.
  7. Primeiramente queria fazer um elogio a entrega da growth, muito rápida e o entregador é sempre gente boa. Segundo queria fazer uma sugestão, acho que seria legal se parassem de enviar a DANFE colada na caixa do jeito que vem. Passar a enviar só por email como algumas empresas já fazem seria a melhor opção na minha opinião, evita desperdício de papel e tal, mas se for necessário enviar ela poderia vir colada de outra forma, da forma que vem toda colada na caixa fica ruim de tirar sem rasgar tudo. Eu não ligo porque não uso pra nada e jogo fora mesmo, mas pra quem precisa da nota é um saco tentar tirar sem rasgar tudo.
  8. Sim, realmente você disse iniciante não deveria tomar tanto whey, li errado, mas não acho que 40g seria muita coisa se encaixar na dieta da pessoa.
  9. Entendi, mas acho que generalizar dizerendo que iniciante não deveria tomar whey passa a ideia errada, pra alguém fazendo tudo errado nenhum alimento vai ser vantajoso mesmo. No meu caso o whey facilitou minha adesão a dieta, já que eu sempre fui magro e comi muito pouco. Whey é só colocar na água/leite e desce muito fácil, e assim como eu tem muitos na mesma situação. Até poderia substituir o whey da dieta, baixar as proteínas e continuar tendo resultados já que sou iniciante, mas se posso fazer a coisa certa por que não fazer?
  10. Quais são as desvantagens do whey, fora ser um pouco mais caro que outras proteínas?
  11. Vou deixar maiores comentários sobre a dieta pros mais experientes, mas essa refeição aí não dá mil kcal nem de longe, a não ser que seja um pão imenso. Reveja a tabela/app que vc está usando.
  12. Aparentemente o segundo maior ingrediente nesse whey deles é a glicina, que já vi nutricionista falando mal aqui no fórum por ser um aminoácido de baixa qualidade.
  13. Tomate puro também. O problema é comer todos os dias, comer de vez em quando não me dá afta. Vou tentar refogando a cebola.
×
×
  • Criar Novo...