Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro9999

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedro9999

  1. Bom dia galera, contratei um personal a um tempo atrás, e bom , tenho uma duvida sobre a divisão de treino que e a seguinte. Peito e Ombros Tríceps e Perna completa (começo com tríceps pq e o ponto mais fraco do meu corpo) Costas e Bíceps ABC2X Minha duvida e sobre o treino de tríceps junto com pernas(consigo treinar os 2 sem perder rendimento, pois uso cafeína nesse dia) , teria algum problema eu treinar triceps um dia seguinte após peito? Levando em consideração meu tríceps ser meu ponto fraco
  2. Cara eu tenho medo de saber como e meu verdadeiro rostoKKKKKKKKKKKKKK
  3. Graças a Deus que o espelho representa melhor, pq na foto meu corpo fica todo fodido
  4. Pessoal vim fazer uma pergunta bem besta , mais alguem pode me dizer pq meu shape e 5x maior no espelho e na câmera eu pareço um raquitico? Qual representa melhor oq as pessoas veem de mim, o espelho ou o celular? e porquê tem espelhos específicos tipo o do banheiro que eu fico menor q o da sala?
  5. Bom dia pessoal eu estava em um bullking com 3700+ calorias no dia , tive q parar pela resistência a insulina e pela gordurinha chata q tava ganhando , vim diminuindo de pouco em pouco ate chegar em 2000(calorias de manutenção), mais sinto q ja dei uma boa murchada , o problema disso e q não tenho muita massa muscular mais tenho 15% de BF e bastante gordura abdominal. Sendo assim compensa eu continuar na recomposição corporal ou volto pro bullking? (Não tenho quase nada de massa muscular)
  6. Boa tarde pessoal, com problemas no meu treino , fui atrás de um personal trainer , antes eu usava o treino da academia msm e tinha 24 series para músculos grandes e 18 para pequenos (semanais) , agora com o personal meu treino esta com 30 series semanais para grandes e 24 para pequenos. Treino a 1 ano , vai dar bom pra mim?
  7. Boa noite pessoal, treino a 1 ano e não tive quase nenhuma evolução aparente. Tenho 15 anos , braço foi de 28 pra 31(contraido) , peso de 61kg pra 72kg e quando colocam foto lado a lado do meu corpo antes e depois de 1 ano , não da pra ver quase nenhuma evolução. Nesses últimos 5 meses eu não consegui progredir 1kg de carga nos exercícios e isso me frusta muito.... Eu realmente treino pesado e intenso , como bem (3200 calorias por dia) e durmo muito bem (8horas por dia) Possívelmente o erro está no volume de treino , faço 24 series semanais para musculos grandes e 18 para músculos pequenos (uso esses numeros a 6 meses) , esse volume esta baixo ou alto? Posso aumentar ou tenho que diminuir?
×
×
  • Criar Novo...