Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F 37

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de F 37

  1. Boy estratégias ali na casa dos 12% Bf
  2. Hey boys talvez eu não fui bem claro, me refiro no final do cutting 😅😅😅 Pô vou ser mais específico! Na casa aí dos 10- 12% do bf mesmo assim o abdômen não aparece, tudo fica definido menos o abdômen... Como é uma galera trocando idéia nunca é tarde para aprender.
  3. Rapaziada sempre que vou secar tenho dificuldade com retenção de líquidos, principalmente na região do abdômen! As costas marca, tríceps, peito, "etc", mas o abdômen sofro demais, já manipulei o sódio, água, chá cavalinho, chá verde e nada. Atualmente em cutting 1,72 84 kg 20% BF Massa muscular 66kg Treino natural a 6 anos, aguardo informações pois dessa vez vou até o fim para marcar o abdômen.. Grato
  4. Boy qual seu peso, altura, qual sua massa muscular ? Essa é a pergunta correta! Para se fazer antes de pensar na gramagem de proteína... Eu sei que falta informações no texto, pô não é receita de bolo a ingestão de proteína, a proteína está ligada com a quantidade de massa muscular do indivíduo e tempo de treino. Senhores(a) a quantidade de proteína de 1,6 - 2g/ kg já produz efeito para construção muscular aliado ao treino para o mesmo, e o consumo de 2,5g é para saciedade e/ou preservação da massa muscular para cada indivíduo.
×
×
  • Criar Novo...