Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FNM

Membro
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FNM

  • Data de Nascimento 12/25/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    SP
  • Peso
    80
  • Altura
    179
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

894 visualizações

Conquistas de FNM

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. FNM

    Vida de Concurseiro

    Show de bola ver um tópico abordando sobre os concursos, esse ano passei bastante por isso. Tô aprovado na primeira fase do TJ-SP, esperando a digitação! Vou acompanhar por aqui
  2. Tá em déficit calórico muito acentuado? Tem dormido bem? Stress? Faz deload?
  3. Valeu pela resposta, mano! Morro de vontade de experimentar esse sorvete de creme, ainda mais pq eu sou uma formiga kkkk
  4. Caraca, juro que não tinha achado! Procurei "Whey growth gostoso", "Whey mais gostoso", "Whey growth sabor" e não achava nenhum tópico com essa temática. Obrigado por mandar aqui!
  5. Fala pessoal, tranquilidade? 😀 Hoje tive que fazer algo que não precisava há algum tempo: escolher o sabor de Whey. Fiquei um tempo pensando e decidi pegar o de MilkShake de Chocolate, já que é um dos novos da Growth. Sei que em nada influencia com relação aos ganhos, mas achei legal trazer aqui pro fórum e saber da opinião de vocês! E ai, qual whey da Growth vocês acham mais gostoso/saboroso e por que? 😁 (Perdão se já tiver algum tópico assim, procurei e não achei nada)
  6. Acredito que toda universidade tenha sua ideologia e tal, mas só vejo o pessoal reclamar de um lado, sendo que quando eu estudava numa universidade privada, foi quando eu ouvi as maiores doutrinações e, literalmente, atrocidades ideológicas.
  7. Amigo, meu discurso pedante deve-se ao post RIDÍCULO do rapaz ali de cima, como se pessoas contra o Bolsonaro não estudassem, como bem citei no meu. Quanto à doutrinação, só quem nunca assistiu à uma aula dessas instituições afirmam isso. Engraçado, né? E falar da FAAP que libera os alunos pra manifestação pró-impeachment em horário de aula? oO
  8. Eu e meus colegas de sala temos uma infinidade de críticas ao Bolsonaro. Seria um dos últimos políticos brasileiros no qual eu votaria, e faço parte da melhor universidade pública brasileira. Inclusive, pela minha vivência no meio acadêmico, posso afirmar que estudar política já é um pré-requisito pra não apoiar esse cara.
  9. Mal pela demora pra responder, meio atarefado aqui hahahah Depois que meu ombro ficou meio zoado, parei de fazer o muscle, to voltando agora... mas de resto, no momento to fazendo mais as progressões pra handstand e human flag
  10. Opa, também vou acompanhar! Comecei com calistenia faz quase 3 meses, e também sigo dieta flexível. :] Vi que vai começar no muscle up... foi o primeiro (e único hahaa) move melhorzinho que eu aprendi. Uma dica: faça sempre com os cotovelos fechados, ou vai sobrecarregar os ombros e pode até deslocar (como foi meu caso). Abraços.
  11. Que pergunta mais vaga... você pode perder peso comendo qualquer alimento, o que importa são as calorias/quantidades.
  12. Resumindo: eu não me dedico 100% porque minha vida é corrida, mas preciso de um empurrão (ciclo) pra me dedicar. Talvez seus resultados até agora não tenham sido bons porque você não se dedica 100%, ué... vc ganhou 6 kg em 1 ano+ de treino, dava pra ter conseguido isso em 3 meses, até menos se bobear. Tenho certeza que está sendo precipitado e agindo assim porque não consegue ver resultados (por ter uma dieta ruim), mas enfim, você não vai desistir dessa ideia então boa sorte! (E não desista do esporte depois que o ciclo acabar, porque ele não vai ser infinito! rs) =)
  13. Começa a comer igual gente que cresce. Só de ver o jeito que tu fala já da pra ver que não manja muito...
  14. Vá pesquisar, migo. Respondendo a pergunta: se tiver na sua dieta, pode.
×
×
  • Criar Novo...