Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

Caro amigo, se eh que posso te chamar de amigo por dividirmos a mesma cidade, dividirmos os mesmos gostos musicais e alguns bares, em tempos distintos.

 

Passei dos 40 também, e tô tentando puxar na memória aqui alguma promessa que eu tenha feito meio alto e levado ao fim. Não consegui lembrar, mas a memória também já não eh das melhores.

 

De qualquer maneira, voltou hoje e reafirmou o compromisso, já eh uma baita evolução, prometer algo bêbado e se lembrar no dia seguinte.... pra mim foram poucas.

 

Torcendo por vc nesses 30 dias, bora por o shape, e quem sabe a hora que essa nossa cidade der uma trégua no tempo possamos acionar o @Pimpolhoman e ir tomar alguma coisa em algum lugar, mas depois que vc estiver como dizem hoje "no shape ".

 

Aguardo primeiro relato de treino.

 

Não sei se seu chute Box eh de brincadeira com o filho somente, mas fiz alguns anos disso ali perto do terminal do Cabral.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2021 em 20:41, Vitgtw disse:

Torcendo por vc nesses 30 dias, bora por o shape, e quem sabe a hora que essa nossa cidade der uma trégua no tempo possamos acionar o @Pimpolhoman e ir tomar alguma coisa em algum lugar, mas depois que vc estiver como dizem hoje "no shape ".

 

Opa, honrado pela lembrança, amigo. Às vezes até esqueço de quanta gente de curitiba tem no fórum.

 

E acompanhando com gosto o novo diário do honorável Vecchio.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hopp, acompanhando demais, Vecchio!

Ajudou-me muito com a questão da Glicemia um tempo atrás e, agora, é minha vez de tentar retribuir.

Ao menos, meus 18 anos me garantem uma coisa em excesso: Vibração.

Como dizia Ronnie Coleman: "If you gotta do it, you gotta do it!".

Portanto, segue firme que estamos vibrando com cada dia que vc conquistar.

Só acaba quando termina! Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2021 em 23:35, Vecchio disse:

 

Hoje em dia o Muay Thai está extremamente evoluído em termos de capacitação dos praticantes. Eu acredito que seja uma coisa legal de você experimentar, pois você constrói uma trajetória, ou seja, é diferente de spinning, por exemplo, que você treina, digamos há dois anos. Em dois anos você coquista uma graduação em Muay Thai, acumula conhecimento. Lá na década de oitenta o troço era complicado de se imaginar sair pra treinar na sexta e voltar na maca pra casa.

 

 

Hoje eu estou no interior. Porém cresci por aí! Mas sim, a ideia da gente marcar um dia de treino aí em CWB eu tô dentro, pois volta e meia tenho de passar por aí ver meu velho pai.

 

Treino, treino, comecei ontem com esse soltinho com meu piá. Eu não sei que nome que dá pra dar pra essa gambiarra que eu faço kkk. A gente bota luva, mas tem muita embromação. Tá mais pra brincadeira do que taparia mais séria.

 

Treino maromba comecei hoje.

 

 

Opa, bem-vindo, meu querido!

 

--//--

Dia #2/30, terça, 31/08/2021

 

BÍCEPS

-aquecimento

-Rosca W: 4 x 10 x 26 kg + Rest'n Pause: 10, 8, 6, 4, 2, 1 x 26 kg

-Rosca Concentrada: 4 x 10 x 12 kg

-Rosca Hammer com Halteres: 4 x 10 x 12 kg

 

TRAPÉZIO

-Encolhimento frente: 4 x 15 x 50 kg

-Levantamento lateral curvado: 5 x 10 x 6 kg

-Remada em pé com halteres: 5 x 10 x 12 kg

 

ANTEBRAÇO

-Rosca punho: 5 x 10 x 12 kg

 

ABS

-Abdominal supra: 10 x 10 reps

 

CARDIO

-Corda intervalada, 600 saltos, 30 saltos de cada vez, 20 minutos, ~65% da fcm

 

ALONGAMENTO

-completo, ~15 minutos


DIETA

P/G/C/F em 221/143/94/39 g; 2547 kcal.

 

COISA BOA

-Novamente fui salvo pelo diário. Hoje ia ser um dia, fácil, fácil, que eu poderia dar um balão tanto na dieta quanto no treino. Mas tinha de postar, porra. Tinha de trabalhar kraio...tinha de bater os macro... e... tá pago.

 

Torcendo pra essa cordinha não me incomodar a lombar. Mas é isso aí, amanhã tem mais porque farei split nessa semana. Pelas contas é pra conseguir pagar dois dias de perna. Já vou fazer uma primeira amanhã.

Começou legal. Se a corda judiar, tem n opções, o importante eh não parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2021 em 23:35, Vecchio disse:

 

COISA BOA

-Novamente fui salvo pelo diário. Hoje ia ser um dia, fácil, fácil, que eu poderia dar um balão tanto na dieta quanto no treino. Mas tinha de postar, porra. Tinha de trabalhar kraio...tinha de bater os macro... e... tá pago.

Confesso que depois que abri meu diário eu meio que me esforço mais pq tô registrando tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Qual é a minha meta? Manter-me em low carb por 30 dias. O objetivo é necessário pra resgatar boas leituras de glicemia e baixar a hemoglobina glicada. Isso poderá me assegurar uma distância de um medicamento lazarento que tenho de tomar que é um diurético por conta da pressão arterial(*). Eu não sei quantas vezes eu já lancei essa promessa, a psicóloga comentou acerca de "não se cobrar tanto", de "perdoar-se mais...", mas o lado de velho porcão, teimoso, metaleiro, me diz que ainda tem algumas bugigangas no porão desse velho urso teimoso

 

Estamos na torcida tio! Corta esse remédio ai. Se for o caso corta o excesso de café também. Sinaliza pra queimar banha e dalhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 01:37, magnifrozen disse:

Hopp, acompanhando demais, Vecchio!

Ajudou-me muito com a questão da Glicemia um tempo atrás e, agora, é minha vez de tentar retribuir.

Ao menos, meus 18 anos me garantem uma coisa em excesso: Vibração.

Como dizia Ronnie Coleman: "If you gotta do it, you gotta do it!".

Portanto, segue firme que estamos vibrando com cada dia que vc conquistar.

Só acaba quando termina! Força!

 

Opa, meu querido, bem-vindo!

Sim, eu tinha segurança de imaginar que era picuinha aquele negócio.

Mano, aos 18 anos eu me juntava com os colegas e... a gente era muito bobo kkk

A vila tinha exatamente 1000 metros e a gente corria em volta, dando sprint por causa de cachorro solto pra bater 12 minutos. E a piração era quem conseguia cruzar os 12 minutos após três voltas.

Barra, flexão de braço enfim, era o tempo todo disputando e brincando desses testes que tinham na AMAN.

 

Segue firme, manin e nos mantenha informados pra torcermos pelo seu sucesso.

 

 

Em 01/09/2021 em 08:24, Vitgtw disse:

Começou legal. Se a corda judiar, tem n opções, o importante eh não parar.

 

Sim, eu tenho um elíptico e uma ergométrica horizontal. A ergométrica  acho que já vou usá-la amanhã, pois na sexta-feira tem um bate-bola com o meu piá. Na verdade a gente vai sondar as quadras. Se tiver liberado basquete a gente vai pra lá também.

Espero fazer cardio todo o treino, exceto pra dia de perna. Hoje perna e a coisa foi sofrida.

 

Em 01/09/2021 em 09:54, Power_tr00 disse:

Confesso que depois que abri meu diário eu meio que me esforço mais pq tô registrando tudo

 

É uma terapia Power. Só sei disso. Parece que tava represada essa vontade de abraçar de vez um tempo de treino, sem mais sentimento de culpa, por causa do trabalho. Trabalho sempre haverá e, a sensação que dá é que, quanto mais a gente trabalha, mais trabalho chega porra!

 

E mantendo essa conexão com um ritmo, preferivelmente diário de treino, dá essa sensação boa de "vem meteoro, que hoje tá pago".

 

Em 01/09/2021 em 10:43, VND_138 disse:

Quando pensar em dar balão na dieta e no treino, eu estarei lá.

 

spacer.png

 

kkk esse é um outro lado bom de manter diário pra ter esse compromisso!

 

Em 01/09/2021 em 11:37, surf disse:

 

Estamos na torcida tio! Corta esse remédio ai. Se for o caso corta o excesso de café também. Sinaliza pra queimar banha e dalhe!

 

Opa, obrigado surf!

Sim, o café, pra mim precisa quase que de um verdadeiro desmame! Antes era o comprimido da cafeína para os dias de treino de perna e de  costas que tivesse levantamento terra. Aí eu consegui largar. Depois vieram as duas jarras de café. Uma pela manhã e outra pela tarde.

Agora estou em jarra e meia. Mas é aquelas meia jarrinhas, não é aquela comprida de vigilante noturno kkk.

 

--//--

 

Dia #3/30, quarta-feira, 01/09/2021

 

QUADS:

-aquecimento

-Agachamento: 7 x 5 x 80 kg

-Agachamento frontal: 6 x 5 x 68 kg

-Avanço: 6 x 5 x BW

 

ISQUIOTIBIAIS:

-RDL: 8 x 5 x 50 kg

 

PANTURRILHAS:

-treinamento completo de panturrilha em casa

 

ABS

-Oblíquos - inclinação lateral com halteres: 10 x 10 x 12 kg

 

CARDIO

-sai pra lá capeta... já tava com as perna bamba...sem chance

 

ALONGAMENTO

-completo, ~15 minutos


DIETA

-balança "titular" e "reserva" sem bateria....

-foi no olho a coisa, pois eu como sempre numa tuppeware e as medidas são manjadas.

 

COISA BOA

-Terceiro dia seguido. Com as dificuldades que ando tendo já era pra ter entortado o caneco, mas consegui fechar um (meio na verdade) treino de perna. Tá pago.
 

Errei a mão nas cargas. É amanhã que eu vou acordar feito um atropelado. Ainda bem que será peitchola.

 

Abraços e amanhã tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2021 em 23:35, Vecchio disse:

 

Estou no celular e n sei deletar quote, essa remada com halter é coisa fina, sò a galera q maneja mt faz isso com halter ao invés da barra, aprendí vendo um video do meadows e lembro até oq ele falava com a barra tem um potencial lesivo alto se executar errado más com o halter te da uma mobilidade articular melhor e se torna um otimo exercício e muito seguro, no mais acompanhando, vou roubar umas coisas do seu treino kkkkk

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vecchio mudou o título para Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...