Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

Bom dia prezados companheiros de fórum,

 

image.png

 

preju do karai... preferia nem ter pesado as paradinha. Mas o hamburguer artesanal com vinho tava bom...

Como previsto, já entrei no cheque especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia senhores,

 

   image.png

 

Treino de segunda foi supino e remada curvada. Tô mexendo na série e fiz uma fração do previsto pra nivelar as séries (bro-science violenta. Não queiram tentar entender).

 

Abç, bons treinos e até amanhã!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite estimados foristas,

 

image.png

 

 

LEGENDA:

  • Data, dia e Massa Total: são a data, o dia da semana e o peso corporal...
  • dmp: dia da meta parcial. Neste caso é a fração correspondente ao período de quinze dias. Qual é a meta? Não conto.
  • Glicemia: é a medida da quantidade de açúcar no sangue em mg/dl. Quanto maior, mais difícil são todas as coisas, por exemplo, hipertrofia, emagrecimento, energia e disposição, etc. Valor desejável: abaixo de 100
  • P, F, C, A: proteínas, gorduras totais, carboidratos e álcool, respectivamente, consumidos no dia, todos em gramas
  • VET: Valor Energético Total consumido, em kcal
  • saldo: quanto que eu consegui economizar no dia que tenha ficado abaixo do meu teto calórico (~2550 kcal). Logo, se estiver em verde foi economia ou, se estiver em vermelho, foi gasto (consumo acima do permitido)
  • sub: subtotal de saldos diários acumulado durante o período. Da mesma forma que no saldo, se estiver em verde, é que estou com calorias em reserva que podem ser usadas em alguma refeição-lixo ou, se estiver em vermelho, eu gastei o que não tinha e estou devendo
  • média: é a média de consumo calórico durante o período. Se estiver em verde é que estou abaixo ou igual a 2550 kcal ou, se estiver em vermelho, que estou acima deste valor.

--//--

 

Ontem foi foda...

Foi dia de agachamento, rdl, afundos e abw. Até bike ergométrica fiz. Tudo certinho até que... comprei o Hórus. Até que "bateu", mas eu poderia treinar sem ele. Treinei, mas bateu ansiedade e os armários da cozinha foram assaltados. Vida que segue.

 

Abraço, bons treinos e até amanhã!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 22:05, Vecchio disse:

Boa noite estimados foristas,

 

image.png

 

 

LEGENDA:

  • Data, dia e Massa Total: são a data, o dia da semana e o peso corporal...
  • dmp: dia da meta parcial. Neste caso é a fração correspondente ao período de quinze dias. Qual é a meta? Não conto.
  • Glicemia: é a medida da quantidade de açúcar no sangue em mg/dl. Quanto maior, mais difícil são todas as coisas, por exemplo, hipertrofia, emagrecimento, energia e disposição, etc. Valor desejável: abaixo de 100
  • P, F, C, A: proteínas, gorduras totais, carboidratos e álcool, respectivamente, consumidos no dia, todos em gramas
  • VET: Valor Energético Total consumido, em kcal
  • saldo: quanto que eu consegui economizar no dia que tenha ficado abaixo do meu teto calórico (~2550 kcal). Logo, se estiver em verde foi economia ou, se estiver em vermelho, foi gasto (consumo acima do permitido)
  • sub: subtotal de saldos diários acumulado durante o período. Da mesma forma que no saldo, se estiver em verde, é que estou com calorias em reserva que podem ser usadas em alguma refeição-lixo ou, se estiver em vermelho, eu gastei o que não tinha e estou devendo
  • média: é a média de consumo calórico durante o período. Se estiver em verde é que estou abaixo ou igual a 2550 kcal ou, se estiver em vermelho, que estou acima deste valor.

--//--

 

Ontem foi foda...

Foi dia de agachamento, rdl, afundos e abw. Até bike ergométrica fiz. Tudo certinho até que... comprei o Hórus. Até que "bateu", mas eu poderia treinar sem ele. Treinei, mas bateu ansiedade e os armários da cozinha foram assaltados. Vida que segue.

 

Abraço, bons treinos e até amanhã!

 

 

Mestre, vc controla a sua glicemia alto com insulina ou medicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...