Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calistênico lesionado em bulking - rumo aos 90kg


vector1

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje é dia 23/04/2024

 

Atualizei a foto do shape atualmente, e adicionei uma foto de quando comecei na academia (não estava conseguindo encontrar)

 

Hoje treinei peito apenas e fiz algumas barras

 

Estou com febre então não estou conseguindo comer direito, na janta comi apenas beterraba com tomate e cebola 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2024 em 19:17, vector1 disse:

Hoje é dia 15/04/2024, a cerca de 3 meses lesionei as costas fazendo agachamento e não posso mais pegar peso desde então 🥲por esse motivo parei de ir na academia pois nao estava compensando já que 90% dos exercícios eu não consigo fazer, porém estou pegando pesado na calistenia desde então e não estou sentindo a dor como eu sentia quando pegava peso na academia, vou tentar continuar atualizando mesmo estando na calistenia

 

Hoje eu comi no café da manhã um pão com ovos mexidos, abacate e mel

 

No almoço eu comi apenas o clássico arroz e feijão 

 

A tarde eu comi novamente arroz e feijão, porém com salada 🥗, no turno da tarde eu como oque servem no meu trabalho então não tenho tanta opção

 

Como agora estou no ritmo do Julius (Dois empregos) só estou tendo tempo para treinar a noite, entao hoje irei treinar abdômen 

 

 

Foi num médico? Recebeu diagnóstico? Tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 01:55, Layne Cornell disse:

Foi num médico? Recebeu diagnóstico? Tratamento?

Sim, o médico solicitou um raio x mas não foi uma lesão no osso, onde eu acreditava ter sido, ele só me passou dois remédios que eu acredito que não melhoraram em nada mas estou recuperando em casa, a calistenia foi o único jeito que encontrei de me exercitar que não doía as costas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vector1 mudou o título para Calistênico lesionado em bulking - rumo aos 90kg

Hoje é dia 29/04/2024, resolvi mudar o meu objetivo e ir para o lado sombrio da força, atualmente estou com 83kg, e meu objetivo é ganhar 7kg, não tenho um prazo limite estabelecido até porque não tenho pressa para ganhar esse peso, mas talvez eu coloque um para motivação sei lá, amanhã vou comprar os ingredientes para colocar tudo num potão e só jogar no liquidificador pra vitamina hipercalórica.

Vou comprar um pacote de leite em pó

Um pacote de farinha de aveia

Um pote de achocolatado

(ainda estou em dúvida se vou comprar mesmo o achocolatado ou não)

 

Daí eu misturo com 3 scoops de whey, 2 colheres de pasta de amendoim, 2 bananas e leite, muito leite

Pretendo tomar essa vitamina no café da manhã junto com um pão com ovo, e antes de ir para o curso, aproximadamente 1:50 da tarde (não vai substituir o almoço) 

Por enquanto é isso, sintam-se livres para dizer o que pensam sobre eu ter mudado o objetivo, ou da vitamina. Se quiserem é claro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 30/04/2024, hoje foi o primeiro dia oficial da nova fase de bulking, comprei os ingredientes que havia comentado e misturei tudo num potão. Leite em pó, achocolatado e farinha de aveia. Chamei de cimentinho da alegria.

Antes de sair pro curso, misturei três scoops do cimentinho da alegria com um scoop de whey, frutas vermelhas que eu compro e deixo congelada em saquinhos, leite e uma colher de pasta de amendoim (ia colocar três mas não coube na batedeira).

Hoje antes de jantar me pesei novamente e deu 83.6kg (prefiro acreditar que seja bosta do que um milagre de ter ganhado meio quilo em um dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 02/05/2024, e não está NADA fácil o bulking.

Sempre fui de comer bem pouco, mas pouco MESMO, coisa de que eu acordava, não tomava café, ia pra escola e no almoço ainda estava sem apetite e não comia quase nada, só comia bem pouco porque minha mãe me obrigava, vocês podem ver na imagem que eu postei no começo do diário do meu início, eu era extremamente magro e não tinha praticamente nada de massa muscular, nesse tempo que ganhei uma quantidade até que boa de massa, sempre foi empurrando comida até não aguentar mais, porém por incrível que pareça era 3 colheres de sopa de arroz e três de feijão, SÓ.

Hoje tentei comer um prato sequer descente, com arroz, feijão e batata e acabei vomitando praticamente tudo, isso me deu um desânimo IMENSO. Já tentei tomar biotônico Fontoura, esse negócio era horrível mas só me dava dor de barriga, já tive gastrite também e não sei se isso pode ter influenciado

 

Enfim. Se puderem me dar uma dica com qualquer coisa que me ajude a comer mais, vou testar cada uma das sugestões, muito obrigado 🙏🏼

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 19:50, vector1 disse:

Hoje é dia 02/05/2024, e não está NADA fácil o bulking.

Sempre fui de comer bem pouco, mas pouco MESMO, coisa de que eu acordava, não tomava café, ia pra escola e no almoço ainda estava sem apetite e não comia quase nada, só comia bem pouco porque minha mãe me obrigava, vocês podem ver na imagem que eu postei no começo do diário do meu início, eu era extremamente magro e não tinha praticamente nada de massa muscular, nesse tempo que ganhei uma quantidade até que boa de massa, sempre foi empurrando comida até não aguentar mais, porém por incrível que pareça era 3 colheres de sopa de arroz e três de feijão, SÓ.

Hoje tentei comer um prato sequer descente, com arroz, feijão e batata e acabei vomitando praticamente tudo, isso me deu um desânimo IMENSO. Já tentei tomar biotônico Fontoura, esse negócio era horrível mas só me dava dor de barriga, já tive gastrite também e não sei se isso pode ter influenciado

 

Enfim. Se puderem me dar uma dica com qualquer coisa que me ajude a comer mais, vou testar cada uma das sugestões, muito obrigado 🙏🏼

 

 

Carai irmão. Também não precisa encher o rabo até passar mal. Tem que manter o superávit calórico.

 

Alimentos com maior densidade calórica vão te ajudar nisso aí.

Um combo interessante é fazer um whey com leite integral e pasta de amendoim.

 

Paciência men, ganhar peso é superávit e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...